12 | andromeda, your stars shine'

15.4K 2.4K 1.2K
                                    

hi hello, como estão??? espero que bem, caso contrário, estou aqui e também, tem o site do cvv que fornece pessoas com quem conversar, em dias ruins, só não guardem dentro de vocês, tudo bem? eu estou aqui caso precise. 

seguinte, eu demorei né?? eu sei, culpem minha escola que novamente, não está me deixando respirar de jeito nenhum, ódio.

anyway, quero agradecer pelos 5K DE VOTOS?????? GENTE?????? MUITO OBRIGADO MESMO MESMO MESMO MESMO e agora, indo a parte triste

eu não gostei muito desse capítulo mas espero que gostem, mesmo que minimamente e não se esqueçam do votinho e se quiser, dos comentários que melhoram meu dia em 10000%

tradução do trecho: Eu acredito na sua galáxia
Eu quero ouvir sua melodia
Suas estrelas na Via Láctea

#MercuryPluto

🌔🌓

"I do believe your galaxyI want to hear your melodyYour stars in the Milky Way"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"I do believe your galaxy
I want to hear your melody
Your stars in the Milky Way"

magic shop, BTS

— Jimin, acorde ou vai se atrasar. — Seokjin, gritou do andar de baixo. — Eu preciso sair mais cedo, a chave do carro ficará aqui. Apenas vá direto à escola.

O garoto abriu seus olhos com dificuldade, o sol estava entrando por suas janelas e batendo em seus pés descobertos. Ele nem se lembrava de quando havia ido dormir ou de não ter escutado seu celular despertar ao som Fool do Cavetown em um volume alto. 

O rapaz pegou o celular que estava ao seu lado e checou as horas, já eram 7h45. Jimin bufou e jogou o celular para o lado e voltou a dormir. Só haviam se passado três dias desde o incidente que o fez correr para um banheiro — que por sua sorte não havia ninguém — e tentar se acalmar sozinho, apenas porque havia encostado em uma pessoa, por poucos segundos. E desde que isso aconteceu, Jimin não estava conseguindo dormir muito bem.

Nunca fora de ter insônias fortes, mas sempre que encostava a cabeça no travesseiro, se lembrava do mínimo contato que seu braço teve com o de seu amigo. E sua cabeça doía muito, então, ele desistia de dormir. E ia como um zumbi para a escola no outro dia, ficava lento e quase não conseguia desviar das pessoas que passavam pelo mesmo caminho. 

Jimin acordou novamente depois das 8h e decidiu que não iria à escola por três motivos. Um: ele já estava atrasado e se fosse para chegar atrasado, ele preferia não ir. Dois: ele seria obrigado a ir para a sala da mãe, coisa que o incomoda. Mesmo que ele houvesse conseguido que a mulher reduzisse seus dias exagerados — antes que alguém desconfiasse de algo e ele falasse a verdade — para apenas um dia, ainda seria aquele dia. Três: Seokjin não estava em casa, então, não o obrigaria a ir.

About a boy | jjk+pjmWhere stories live. Discover now