07 | who belongs to andromeda'

21.4K 3K 2.3K
                                    

bom dia boa tarde boa noite, vocês estão bem?? espero que sim, caso contrário, estou aqui!

bem, eu aposto que vocês devem ter recebido a notificação de attkk mas foi sem querer que postei, ainda estava nos detalhes finais que provavelmente não foram resolvidos e eu resolverei depois, espero que não atrapalhe em sua leitura..

OBRIGADO PELOS 8K E +1K DE VOTOS VOCÊS SÃO MESMO SURREAIS!!!!!!

e, eu quero avisar que eu acho que não dei 100% de mim nesse capítulo, então não gostei muito... mas ele é necessário, se atentem a dicas no meio dele, espero que gostem! não esquece do votinho :)

tradução do trecho: A madrugada antes do sol nascer é mais escura que qualquer coisa
Mas nunca se esqueça de que as estrelas que você quer ver só aparecem no escuro

#MercuryPluto

🌔🌓

"The dawn before sunrise is darker than anythingBut never forget the stars you hope for only appear in the dark"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"The dawn before sunrise is darker than anything
But never forget the stars you hope for only appear in the dark"

suga's interlude, halsey feat. suga

— Ei, vamos!

Um dia frio, a primeira neve do ano estava caindo em algum lugar da Coréia do Sul. Haviam várias crianças em um parque, em meio à elas, havia um rapazinho embrulhado dos pés a cabeça de frio que não queria ir embora, pois amava sentir a neve batendo contra o seu rosto. Amava a força do vento e o frio da neve.

— Jimin, vamos! — a mãe do garoto chamou e quando viu que ele não iria levantar, ela o pegou no colo. — Você não pode ficar na neve, vai adoecer.

— Eu sei, mamãe, mas eu quero...

— O que você quer, meu filho?

— Eu...

E depois, tudo ficou preto, Jimin não escutava mais nada, as imagens distorciam em sua mente; mãos dadas, abraços fortes, tudo passava de uma forma significativamente rápida, quedas, gritos. Tudo girava como um carrossel.

— Jimin, acorda... É só um pesadelo... — Jimin escutara uma voz fraca, sua cabeça estava rodando sem parar, sua respiração estava fraca e pesada. — Céus, você está queimando de febre... Jimin, abra os olhos.

A voz ainda permanecia distante, o garoto não sentia nada além de tontura e sua voz, não importava o quanto ele tentasse falar, nada saía. Seus olhos estavam pesados demais para que ele conseguisse os abrir. Ele sabia que alguém tocava em seu rosto, mas não conseguia sentir nada. Estava tudo muito... distante.

About a boy | jjk+pjmWhere stories live. Discover now