15 | who is like an astronaut'

17.8K 2.1K 2.6K
                                    

olá? ainda lembram de mim? tudo bem, brincadeiras à parte, mas é que fiquei tanto tempo fora que às vezes eu realmente questiono se lembram de mim, mas enfim

olá planetinhas, como vocês estão????? estão se cuidando direitinho?? espero que sim e caso algo esteja errado, se precisar de um apoio, estarei aqui.

bom, eu demorei quase dois meses para postar esse capítulo e nesse tempo, a fanfic aumentou tipo, 10K de visualização??? e tem quase 10K de votos????? caras, sério mesmo, isso é SURREAL e significa tanto pra mim... saber que as pessoas realmente gostam das coisas que escrevo, das metáforas e das abordagens que uso, realmente me deixam muito feliz, muito muito obrigado por ler essa fanfic, significa muito para mim. cada planetinha que lê isso aqui, tem um lugar no meu cometa!

bem, e nisso, eu quero pedir desculpa pela demora terrível... eu demorei para começar a escrever esse capítulo e quando comecei, minha mãe adoeceu e eu tive que parar muitas coisas para cuidar dela, esperando que ela tivesse uma boa recuperação, felizmente ela está bem e eu consegui terminar esse capítulo hoje, não sei se está muito bom — sério, eu não revisei ainda, vim correndo —, mas espero que gostem. E também, desculpa pela hora que estou postando. Mas, vamos ao capítulo! Espero que quase 8K de palavras recompensem minha demora!

Aliás, eu tenho uma dúvida... Se About a Boy fosse transformada em um livro um dia, vocês teriam ele?

Não se esqueçam dos votinhos, se puder, dos comentários e caso queira, de comentar na tag lá no Twitter!

tradução do trecho: Não importa o que eu faço, eu caio na merda
Se não nós, sim, quem fará?

#MercuryPluto

🌓🌒

"No matter what I do, I get caught up in shit
If not us, yeah, who will do it?"

louder than bombs, BTS

Quarta-feira — exatamente, no dia 13 de Outubro —, estava fazendo 20°C assim que Jimin, Taehyung e Jungkook viram um ao outro. Na verdade, assim que os olhos de Jimin se depararam Taehyung e Jungkook gritando escandalosamente , já que os mesmos invadiram sua casa às sete horas da manhã para lhe parabenizar. Era seu aniversário de dezoito anos.

Os olhos do aniversariante ardiam de sono e seu coração, disparava pelo susto que havia levado dos amigos, ao mesmo tempo em que seu rosto — mesmo que fortemente sonolento — continha uma expressão leve e feliz. Jimin não costumava falar sobre seu aniversário, não porque não gostava e sim, porque não considerava algo tão importante para ser discutido. Era só mais um dia como qualquer outro, não fazia diferença.

Mas, uma coisa ele admitia: gostava de como as pessoas o olhavam, as mesmas que sempre pareciam preocupadas sobre a saúde do rapaz. Elas não o olhavam em forma de preocupação e sim, com entusiasmo e brilho ao lembrar que era aniversário dele.

— Obrigado, eu acho. — disse Jimin, passando a palma da mão pelos seus olhos sonolentos e logo se escondendo debaixo do cobertor novamente, que logo foi puxado por Jungkook, mas por sorte, suas mãos acertaram apenas o cobertor. 

— Reaja com mais entusiasmo porque eu e Taehyung não esperamos a confeitaria abrir às seis em ponto atoa. — Jungkook cruzou seus braços, emburrado. Jimin somente o encarou, enquanto Taehyung riu disfarçadamente. — Sabia que eu nunca acordo antes do meu horário? Meu sono é precioso, Park Jimin!

About a boy | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora