04 | who is like a butterfly'

22.2K 3.4K 2.2K
                                    

eu não acredito que finalmente posso dizer isso, mas, QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!!! eu estava contando aqui e... tinha quase um mês que eu não postava att... isso foi devido à:

1: eu desloquei meu pulso e mal conseguia mexer a mão
2: a escola, eu literalmente respirei ela durante esse tempo
3: vocês não estão entendendo o SUFOCO que foi pra escrever esse cap, eu andava, tomava banho, assistia um monte de coisa e a criatividade olhou pra mim e disse: hmkk

mas, é, o importante é que estou aqui E MUITO CHOCADA PORQUE A FANFIC JÁ PASSOU DOS 100 VOTOS E TAMBÉM, TEM QUASE 2K????????? quando eu vi isso eu fiquei??????????????? GENTE COMO ASSIM??????? VOCÊS SÃO INCRÍVEIS, NA MORAL!!!!!!!!! enfim, vamos ao capítulo, eu demorei MUITO pra escrever ele, então realmente espero que goste :))) NÃO ESQUECE DO VOTO

PS: #MercuryPluto é a tag da fic, caso queira comentar no twitter :)) isso também ajuda na divulgação, então se puderem, serei eternamente grata!!

tradução do trecho: Querido eu mesmo
Você não deve nunca deve perder sua temperatura 
Porque você não precisa ser necessariamente caloroso ou frio

🌔🌓

"Dear myselfYou must never lose your temperatureCuz you don't need to be neither warm or cold"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Dear myself
You must never lose your temperature
Cuz you don't need to be neither warm or cold"

intro: persona, BTS

Naquela manhã, o vento parecia finalmente ter aparecido com força e Jungkook havia decidido que iria a pé para a escola, para que ele aprendesse o caminho. Na verdade, aquilo era só uma desculpa. Jungkook não queria que a irmã o levasse e ele amava o vento era só um adendo. Amava a forma que o vento vinha e balançava seus cabelos, um vento gelado que ele inspirava com força. Aquele parecia um bom dia para andar.

— Puta merda.

Essas foram as primeiras palavras de Jungkook, após pisar os pés fora de casa e se deparar com Park Jimin. Mas, um Park Jimin diferente do qual ele já estava acostumado a ver. Um Park Jimin... novo.

O garoto estava com cabelos pintados de rosa, penteado para o lado, mostrando sua testa e as pintinhas que ali havia. Jungkook estava boquiaberto.

— Feche a boca, pode entrar mosquito.

E até sua irmã sabia. Mas ele não se importou e continuou olhando para Jimin caminhando com uma jaqueta jeans e suas misteriosas luvas.

— O que está olhando? — Jiwoo perguntou, Jungkook não respondeu. — Quer carona para a escola?

— Eu... vou com o Jimin.

— Aquele garoto que você não para de babar? — perguntou Jiwoo, balançando sua cabeça negativamente. —  Ele parece...

About a boy | jjk+pjmWhere stories live. Discover now