27 | we are stars'

9.5K 1.3K 2.3K
                                    

começando as notas depois do banner hoje porque o wattpad está de brincadeira com a minha cara

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


começando as notas depois do banner hoje porque o wattpad está de brincadeira com a minha cara. De qualquer forma.

oi meus bebês, como estão? MIL PERDÕES por atrasar o horário que prometi, mas ocorreu uns problemas e enfim, não vou adiar muito.

apenas, muito muito obrigada pelos 230K, muito obrigada por tanto amor e carinho, muito obrigada por TUDO! vocês são meu tudo, planetinhas!

preparem os cometinhas, espero que se divirtam! não se esqueçam de deixar o votinho e comentem MUITO, tanto aqui como no Twitter, caso queira. de qualquer forma, eu seria grata

e vamos deeeeee. o que estiver errado: culpa do wattpad, arrumo depois

tradução do trecho: a vida é muito curta para se preocupar com coisas que fizemos errado, então abrace seus amigos, e deixe eles saberem que você não está deixando ir, não, eu não vou"

#MercuryPluto

🌟

"Life's too short to worry about things that we got wrong
So hug all your friends
And let them know you're not letting go
No, I won't let go"

hug all ur friends, cavetown

Com seus olhos fechados, Jungkook puxou o máximo de ar possível. Seu sistema sensorial não captou o cheiro das flores umedecidas de manhã, porém um cheiro diferente e muito gelado, o que logo o levou à neve. Abriu seus olhos, não estava em sua casa. Pelo menos, não em Seoul.

Crianças passaram correndo, uma esbarrou nele e quase o derrubou. Ali estava aquele parquinho, o mesmo de seus sonhos anteriores. Os sonhos do moreno eram praticamente definidos, ele só sonhava com livros, uma sala de aula, sua casa e aquele parque. Um lugar gelado e cheio de crianças mesmo quando a temperatura ambiental estava abaixo de zero.

Aquele ambiente não era estranho para ele, parecia o parque que ele gostava de ir em Busan, todavia, não entendia o porquê de sonhar com aquilo. Provavelmente era porque metade da sua infância, fora fugindo de sua mãe e indo para lá. Ele sempre esteve sozinho, porém nos sonhos, alguém sempre estava com ele. Um garotinho da idade dele.

O rapaz passou seus olhos pelo parque, ainda era ele mesmo, não era nenhuma daquelas crianças no parque, era apenas um espectador. Para a psicanálise, sonhos podem revelar os desejos mais reprimidos de alguém, ou revelar traumas e lembranças que, de alguma forma, vão parar no fundo do subconsciente. Jungkook só não sabia como deveria interpretar aquele.

— Oi, senhor. — um dos garotinhos parou. — Sinto muito pelo meu amigo, estamos brincando de pega-pega e ele não aguenta perder, então sempre sai esbarrando em alguém. Espero que possa compreender. Sinto muito mesmo.

About a boy | jjk+pjmWhere stories live. Discover now