°•Capitulo 1•°

2.7K 144 110
                                    

°•Um novo mundo•°


   - Onde eu...estou?

   O esverdeado sentia sua cabeça doer, ao tentar abrir os olhos não conseguia ver nada além de manchas coloridas em cantos específicos. O garoto ao acordar, não lembrava nem de seu nome, estava completamente perdido. Seus pés e mãos formigavam, sentia uma dor forte e aguda em sua costela. Vira sua cabeça na tentativa de enxergar algo, e para sua tristeza, falha. Novamente fecha os olhos.

   - Está acordado? - Izuku abre os olhos depressa ao ouvir a voz grossa, porém calma falar. 'Foi minha imaginação' o garoto pensa ao perceber sua visão ainda turva. Mas se surpreende ao novamente escutar uma voz, porém dessa vez feminina.

   - Olhe, olhe, Como os olhos dele são lindos! - A voz feminina afirma animada.

   - Acalme-se Ochako, não sabemos se os ouvidos dele estão bons. - A voz masculina avisa.

   As paredes brancas gelidas, quadros estranhos com formas indecifráveis, a cama com forros vinhos, o abajur em forma de lua acima da cômoda branca ao lado da cama e ainda mais a garota de cabelos marrons curtos, olhos igualmente marrons e pele clara, um chapéu pontudo com uma fita roxa que lembra um chapéu de bruxa, um vestido preto com detalhes em laranja e vermelho e um laço enorme roxo com bolinhas lilás atrás, junto a garota, um homem de cabelos amarelos, uma gravata borboleta amarela e uma roupa preta de esqueleto. Tudo isso Izuku via, agora claramente. Surpreende-se, ainda assim, pensava se fora um sonho. Pelo susto, Izuku acaba se sobressaltar um pouco, fazendo a morena soltar uma leve gargalhada.

   - Calma! Nós não vamos te fazer mal. - A garota afirma.

   - Cuide dele, Ochako, preciso ir. - O homem sai do quarto, a garota se mantém parada e o observa até sair pela porta vermelha escuro.

   - Q-quem são vocês?! - Izuku pergunta desesperando, se sentando rapidamente na cama.

   - Me perdoe, Sou Ochako Uraraka, qual seu nome?

   - I-Izuku Midoriya, onde eu estou?

   A garota se aproxima lentamente da cama, até se sentar.

   - Está no mundo dos monstros, na pós-vida, chame como quiser. Você...você está morto.
   - Que expressão assustada é essa? Esperava ver nuvens, um castelo branco, anjos sorrindo e voando por aí? Bom, admitio, eu também esperava algo mais angelical, ou pelo menos, que tivesse pessoas mais educadas. Não conte para Lida! - A garota gargalha, deixando Izuku ainda mais confuso.

   - Morto? - Pergunta assustado.

   - Morto, garoto! Eu sei, todos esperam ver algo diferente de acordo com suas crenças, decepcionante, não?

   - N-não! Isso é alguma pegadinha? 'Quem faria uma pegadinha comigo? Eu não conheço ninguém.' - O garoto pergunta tanto para si, quanto para a garota.

   - Midoriya certo? Bom, todos que morrem vão para algum lugar, as pessoas que são destinadas a se encontrar ficam juntas, todos aqui eram destinados a se encontrar em algum momento! - A garota explica.

   - Destinadas a se encontrar?

- Isso significa, que eu te conheci ou iria te conhecer e você seria importante para minha vida. Eu não te conheci quando viva, e por isso estou te encontrando quando morta. - Sorri cabisbaixa - Apartir de agora, garoto, você está ligado a todos que estão nesse lugar. Não tem como sair. - Sorri.

You again //BakuDeku-KatsuDeku//Where stories live. Discover now