°•Capitulo 3•°

937 92 34
                                    

°•Mais uma vez•°


   - Ooolá! Sou Mina Ashido.

   - Você é linda... Sou Eijiro Kirishima!

   - P-prazer, sou Izuku Midoriya...

   A garota possuía olhos tão negros quanto seus cabelos, que eram espetados e bagunçados, sua pele tão clara quanto a neve, e parecia muito envergonhada. Vestia um maiô vermelho sangue, com uma pequena sainha atrás, luvas pretas longas, uma bota preta cano alto, que batia no meio de suas coxas, brincos de caveira e uma gargantilha preta com uma fivela dourada. Se chamava Momo Yaoyorozu. A garota gentil se apresentou com uma leve reverência, seu rosto não podia ficar mais vermelho, parecia nervosa e confusa, estava sendo acompanhada por Ochako, que parecia estranhamente irritada, avia ficado assim durante toda a manhã. Os cinco jaziam agora, na sala da mansão, onde notava-se uma TV antiga, que parecia tão velha ao ponto de sequer fazer-se parecer utilizável.

   Passam-se quatro dias dês do ocorrido anterior. Izuku passava a maior parte do tempo no jardim, em seu quarto, e na cozinha, fez amizade facilmente com todos que estavam na casa, exceto Todoroki, que Izuku não vira com frequência. Suas habilidades melhoraram, conseguia controlar seu vôo quase perfeitamente, e aprendeu a atravessar objetos, e agora treinava ficar invisível, que Izuku temia não conseguir.

   - Perdoe-nos, só temos nós três para te receber, uma tempestade chegará em poucos dias, tememos não poder sair para caçar, então os outros estão caçando com Toshinori, estamos revezando. - Kirishima explica com um sorriso gentil.

   - N-não tem problema, o-obrigado por me receberem. - Novamente faz uma reverência.

   - Pare com isso! Não precisa ser tão formal, agora você faz parte da família. - Disse Mina animada. - Além do mais, você parece ser muito divertida!

   - O-obrigado. - A garota sorri gentilmente.

   - De nada. Agora venha, sente-se!

   A garota obedece, seguindo assim como lhe é pedido, sentando-se ao lado de Izuku, no sofá menor.

   - Eu cheguei a apenas cinco dias. - Izuku sussurra, de modo que apenas os dois escutem - Isso tudo também é novo para mim, vamos aprender juntos.

   - Obrigado...é bom saber que não sou a única perdida por aqui. - sussurra de volta, sorrindo divertido.

   - O que os dois estão cochichando aí? Estão falando de nós? - Mina pergunta parecendo indignada.

   - Não estamos falando de vocês. - Sorri. - Estava apenas falando que também sou novo aqui.

   - Entendo. Então, Momo, né, você é uma vampira? - Kirishima questiona.

   - Ah, bem...eu acho que sim, eu...não sei dizer com certeza. - Olha para baixo. - Afinal, eu acabei de chegar.

   - Faz sentido! Mas não se preocupe, Toshinori vai saber lhe responder quando chegar, e provavelmente Todoroki lhe vai ajudar a descobrir se é mesmo uma vampira.

   - TODOROKI? - Momo se ergue tão rápido, que por acidente acaba por assustar Izuku. - S-shoto Todoroki?

   - Sim, exatamente, se conhecem? - Ochako pergunta com desinteresse.

   - E-ele...ele era meu melhor amigo! Não acredito que está aqui. - Momo sente as lágrimas salgadas escorrerem pelo seu rosto. Tão rápido quanto se levantou, sua cabeça encheu de esperança, medo e alegria.

You again //BakuDeku-KatsuDeku//Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu