°•Capítulo 7•°

612 84 21
                                    

°•Por favor o salve•°


   Bakugou corria com Izuku em seus braços. Não podia deixar de se culpar por deixá-lo se machucar, ele deveria o proteger, mas não o fizera. Ele se encontrava rezando para qualquer entidade que pudesse o escutar, não deixe Izuku morrer, mesmo que ele não acreditasse que isso fosse adiantar. No momento sua cabeça estava aérea, ele não pensava em mais nada além de salvar Izuku. Tinha esperança de que Toshinori estaria na mansão, mas não tinha como saber se ao chegar lá daria essa sorte. De longe ele finalmente conseguiu enxergar o portão velho, aumentou sua velocidade e corria o mais rápido que conseguia, e finalmente ele conseguiu entrar na mansão. Rapidamente Bakugou adentrou-a, e para sua sorte Tsuyu jazia na sala. Ela assim que notou o estado de Izuku, correu em sua direção.

   - O-o que aconteceu?!

   - Uma maldita alma-perdida.

   - -Gero-Onde está Toshinori?

   Bakugou finalmente sentiu as consequências da pressão que sofrera, seus joelhos fraquejarem, sua respiração se tornou ainda mais intensa e seu corpo inteiro pareceu receber quilos de peso. Tsuyu avaliava a situação de Izuku com cautela, parecia saber o que estava fazendo. Pela sua expressão, podia-se jurar que vomitaria a qualquer momento.

   - Eu não sei.

   - Certo...

   Tsuyu respirou fundo. Logo após ela apontou para Izuku, foi quando ele começou a emitir um brilho azulado.

   - O que é isso?

   Bakugou perguntou enquanto caminhava até o sofá, com cuidado se sentando, e apoiando Izuku em si.

   - Isso vai faze-lo parar de sangrar...-Gero-pelo menos até Toshinori chegar. Eu não tenho o que fazer.

   Ambos pareciam muito sérios, suas expressões nitidamente demonstravam preocupação. Tsuyu se voltou para a velha tv, ao lado dela se encontrava um óculos fundo de garrafa, preto e redondo. Ela o pegou e o colocou em seu rosto. Pareceu um tanto enjoada ao aproximar seu rosto da ferida de Izuku para novamente a avaliar.

   - I-isso é realmente... Horrível.

   Ela mormura...

   Bakugou não a respondeu. Sua cabeça tinha mais preocupações no momento, sua prioridade? Torcer para Izuku abrir os olhos.

   - Bakugou...

Bakugou a olha, esperava uma frase motivacional, um pequeno discurso sobre como Izuku iria se recuperar em pouco tempo. Ou pelo menos que ela desejasse um simples "Vai ficar tudo bem". Desse um aboa notícia, era apenas isso que ele queria, mas aparentemente Tsuyu não podia afirmar isso.

   - Você não estava perto dele?

   Ela perguntou com suas sombrancelhas franzidas, logo continuando...

   - Você é forte...Como isso aconteceu?

   Bakugou desviou seu olhar para a tv.

   - Eu pedi para que ele ficasse atrás de uma árvore...Eu estava lutando com o desgraçado, mas ele me acertou e eu fui jogado para uma árvore. Quando voltei a consciência, eu ouvi o grito de Izuku, eu corri mas quando cheguei...quando cheguei ele estava...

You again //BakuDeku-KatsuDeku//Where stories live. Discover now