°•Capitulo 2•°

1.4K 107 63
                                    

°•Está bom para o começo•°


- E-eu tenho certeza que estava aqui! - Izuku coloca sua mão em sua cabeça, mas novamente nada.

- Haha, não se preocupe com isso, Bakugou não transformaria ninguém num daqueles...ah, a não ser que seja o Todoroki. - Sorri apontando para o urso.

- U-um daqueles?

- Ochako também não explicou? Ah...óbvio que não. - Sorri - Basicamente, você é imortal, entretanto, se o corte ou o que for, seja muito fundo ou te deixe em estado grave, você não conseguirá se regenerar. Você obviamente não pode morrer, mas acho que até a morte seria melhor... Você se tornaria um andarilho. Em 3 dias, se você não se regenerar em três dias, você se desconectara do mundo exterior, e será obrigado a viver eternamente revivendo seu pior pesadelo. - Izuku a olha aterrorizado - N-não se preocupe! Isso não acontece com frequência, até hoje aconteceu apenas uma vez...Então não se assuste.

- É...essa coisa?

- Não, essa é uma alma-perdida, uma pessoa que não merecia ser feliz...um estrupador, pedófilo, algo assim. Ela é menor que essa coisa, e seus olhos brilham em roxo, isso se ninguém a matou ainda. - Sorri cabisbaixa.

- Entendo... - Izuku olha para a alma - perdida, estava curioso com relação ao andarilho, mas percebeu que provavelmente era um assunto sensível para Mina, então resolveu se manter quieto.

- Bom, Zuzukuuuu~ - A rosada se aproxima de Izuku, chegando a ficar com seus rostos quase colados, sorrindo sapeca. - Eu fui designada com Tsu, Den e Kiri para te ajudar a treinar...Na verdade, todos os outros vão ajudar, mas eu, den, Tsu e Kiri somos os mais animados! E eu duvido que os outros façam algo.

- Treinar, Para que? - Izuku pergunta, logo depois sentindo o chão tremer, olha para trás e se alivia ao notar que era somente o urso.

- HAHAHA! Se acalme! Ochako trabalhou durante cinco anos nessa barreira, é impossível qualquer criatura de fora entrar aqui, e mesmo se entrasse, somos fortes o suficiente para mata-las. - A rosada debocha se sentando a frente do esverdeado. - Respondendo sua pergunta, treinar para controlar seus poderes!

- Poderes, eu tenho? - Izuku sente seus olhos brilharem, sempre quis ter algum dom, principalmente por nunca ter tido a chance de experimentar algo assim, já que não se lembra de nascera com uma individualidade.

- Claro que tem, garoto! Você é um fantasma, sim?

- E-eu achei que...esqueça, quando começo?

- Estava animada para essa pergunta, está disposto? Podemos começar agora! - A rosada se levanta animada.

- Claro que estou! - Sorri largo.

- Está animado? Bem, me siga! - A garota pega na mão do esverdeado, o arrastando para o "jardim" da mansão, lá jazia Tsuyu, que conversava animada com Toru e Denki, Izuku olha para a esverdeada e segura o riso, após a garota estender sua língua para comer o mosquito que já atormentava Izuku desde que entrou novamente na mansão.

- Olá, meus queridos! - A rosada cumprimenta. - Vamos começar a treinar esse belo esverdeado, o que acham?

- Tô fora! - Os três falam ao mesmo tempo.

- O que?! Não sejam assim, vamos logo! - Mina implora.

- Mina está certa. - Todos se calam ao ouvirem a voz de Toshinori ecoar pelo jardim. O loiro entrava elegantemente com seu sorriso de costume. - Nós precisamos treinar Midoriya.

You again //BakuDeku-KatsuDeku//Onde histórias criam vida. Descubra agora