°•Capítulo 4•°

750 91 48
                                    

°• A chegada da tempestade•°


Izuku estava prestes a desmaiar, sentia uma dor forte em seu pescoço, e realmente parecia que morreria ali. Antes de seus olhos se fecharem completamente, ele pôde ver o loiro olhando para trás, onde uma silhueta escura e medonha jazia parada. Então, novamente os olhos Scarlett o fitam, e finalmente Izuku apaga...

finalmente acorda, não se lembrava de muita coisa, mas uma das coisas que estava mais vividas em sua mente eram os olhos de Bakugou, Ele escutava um tintilhar de copo ao seu lado, e com sua visão ainda um pouco danificada, ele percebe que Mina estava deitada em uma cadeira ao lado da cama de seu quarto. Ele afaga os cabelos da rosada, ela então pisca algumas vezes e abre seus olhos lentamente, ao notar Izuku acordado, a rosada esfrega seus olhos duas vezes e um grande sorriso se abre em seu rosto, lágrimas pesadas escorrem pelo seu rosto, então ela pusera-se a o abraçar com a maior força que podia.

- IZUKU! IZUKU, VOCÊ SABE O QUANTO EU FIQUEI PREOCUPADA???

- D-desculpa Mina, eu...

- DOIS DIAS! Foram dois dias! Toshinori não nos deixava nem chegar perto de você, eu pensei que fosse acontecer de novo! Você não tinha esse direito, NÃO TINHA, OUVIU?!

- Eu...dormi por dois dias? M-mas o que aconteceu?

- Se você não sabe, como acha que eu vou saber?

- Mina...está me abraçando muito forte.

- Desculpa, desculpa! Haha, eu estou tão feliz que você está vivo...Se você tivesse morrido eu teria certeza de que fantasmas estão amaldiçoados!

Mina se sentou na cama ao lado de Izuku, e limpou as lágrimas que ainda escorriam de seu rosto vagarosamente.

- Eu vou avisar os outros! Fique deitado, está com dor de cabeça?!

- Um pouco...

- Vou trazer uma poção para te ajudar! Volto logo.

- Certo, obrigado.

Mina saiu do quarto de Izuku com uma batida forte na porta, já ele por outro lado, desabou em lágrimas de puro terror, pensava se aquilo realmente avia acontecido, ele por algum motivo não queria acreditar que Bakugou avia quase o matado...de novo. Seus pensamentos foram interrompidos por Kirishima, Lida e Mina. Izuku enxuga seus olhos com pressa assim que escuta a porta ser aberta, então os três entram apressados e com sorrisos largos no rosto.

- Izuku! Que bom que está bem!

Kirishima corre e abraça Izuku.

- Oi gente, o-obrigado!

- Kirishima, tome cuidado com ele, ainda está se recuperando.

Lida repreende, logo depois dando um sorriso e continuando...

- Que bom que está melhor Midoriya, todos estavam preocupados.

- Obrigado por virem me ver.

Izuku sorri tímido.

- Os outros teriam vindo se pudessem, mas estão todos caçando, aparentemente a tempestade resolveu se apressar, tememos que até o anoitecer ela já vai ter chegado.

Mina explica insegura.

- Mas vão ficar muito felizes quando souberem que você acordou!

- Entendo...

- Tem algo te incomodando, Midoriya?

Lida pergunta

- O-o Bakugou, e-ele está por aqui?

You again //BakuDeku-KatsuDeku//Donde viven las historias. Descúbrelo ahora