°•Capítulo 13•°

392 52 16
                                    

°•O mentiroso•°


   - Merda, não acredito que realmente confiei em vocês.

   Ela sorri. Os dragões surgiam em massa ao meu redor.

   - Não se preocupe lobinho. Eles não vão se meter até que eu os peça.

   Eles não são os únicos. Híbridos de dragões faziam o mesmo, observavam com os olhos ferventes. Eu fitei Sero por cima dos ombros de Hina, ele se sentou no chão e cruzou os braços com o rosto mais neutro que já presenciei.

   - Olhe para frente!

   Ela avançou. Suas mãos carregavam uma espada que eu não havia visto até o momento, talvez ela a estivesse escondendo. Minha bochecha foi cortada, por pouco consegui desviar do golpe que me atingiria em cheio. Ela me atacou por trás desta vez, não consegui desviar e ela acabou atingindo meu braço deixando uma marca profunda. Não perdeu tempo e avançou novamente. Com um salto eu consegui sair de seu caminho. Ela atingiu o chão com uma força absurda, agradeço por não ter sido atingido.

   - Porra Hina! Por que caralhos 'tá fazendo isso?!

   Ela sorriu. Posicionou sua espada em suas costas e se aproximava lentamente.

   - Por que eu escolhi servir a Shigaraki...Mas devo admitir Bakugou, você não é tão ruim.

   Em um salto ela lançou sua espada em minha direção, a segurou no ar e tentou acertar minha cabeça. Defendi com meus pulsos. Sorria, um sorriso assustador de orelha a orelha. Quando percebeu que perderia o equilíbrio regrediu alguns centímetros. Eu não podia ficar apenas me defendendo, então resolvi fazer uma investida contra ela. Avancei contra o pescoço, não iria ter piedade de uma pessoa que está tentando me matar. Ela defendeu com sua espada. Eu saltei para trás mas logo voltei contra si, dessa vez foquei seu pulso. Consegui acerta-lo em cheio, sua espada foi lançada longe, e antes que ela pudesse a pegar eu segurei a espada e quebrei. Hina entrou em uma posição de defesa, seu sorriso se dissipou.

   - Eu teria tido piedade de você Bakugou, mas essa espada era minha favorita...

   - Você não imagina o quão triste estou.

   Falei em um tom irônico. Ela sorriu novamente.

   - Seu bom humor me agrada Bakugou. Poderíamos ter sido amigos.

   - Eu acho que não.

   Ela se aproximou antes mesmo que eu percebesse sua saída. Sua velocidade era avassaladora. Senti ser jogado contra uma árvore, minhas costas pareciam ter sido feridas. Olhei novamente para Hina, ela se aproximava com sua velocidade absurda, provavelmente me acertaria um próximo chute. Em reflexo me levantei, não sentia dor alguma, pelo contrário...Ela acertou a árvore, provavelmente por conta de sua velocidade não conseguia parar a tempo. Eu aproveitei o tempo que me dera e a acertei um golpe com meus punhos, ela foi jogada para cima, mas logo voltou a cair. Eu corria em disparada, acertaria seu pescoço. Mas ela acabou por levantar e vinha também em minha direção. Seus olhos vermelhos brilhavam mais que nunca, eu podia sentir sua sede de sangue de longe. Antes de chegarmos mais perto um do outro, decidi saltar. Eu a vi ficar confusa. Sua vantagem também era sua pior fraqueza, sua alta velocidade não a permitia parar com facilidade. Eu aproveitei a chance que tinha e avancei contra suas costas enquanto ela tentava parar. Dessa vez eu consegui a acertar em cheio, minhas garras estavam cravadas em sua pele. Eu vi seu sorriso se apagar tão claramente. Seus olhos me fitaram ainda desacreditados, mas não estavam vermelhos, estavam pretos. Sua boca deixava seu sangue escapar, e seus olhos, lágrimas. Senti um frio percorrer minhas espinhas.

You again //BakuDeku-KatsuDeku//Onde histórias criam vida. Descubra agora