Livro 1 - Capítulo 44

1.5K 123 35
                                    

"Esta tem sido uma semana interessante," Harry informou ao grupo de juniores, apoiadores, Severus e Tom. O líder adolescente estava parado no meio do círculo, as mãos cruzadas atrás dele enquanto olhava para as pessoas sentadas.

"Você sabe disso," Simas murmurou. Blaise deu-lhe uma cotovelada forte enquanto Harry ofereceu um leve sorriso.

"Em primeiro lugar, gostaria de dar as boas-vindas a Remus na reunião, já que é a primeira com todos os outros", disse Harry, acenando com a cabeça para o lobisomem.

"Primeira vez como membro em todos , de fato," Remus oferecido.

"Verdadeiro. Além disso, gostaríamos de dar as boas-vindas a Michael Corner; ele está aqui para ser introduzido. Gin? Marcus? " Harry olhou por cima do ombro para onde o Lorde das Trevas e seu segundo estavam sentados. Os dois se levantaram e ficaram um de cada lado dele. "Michael, você poderia vir aqui? Fique na minha frente. "

O Ravenclaw se levantou lentamente e se aproximou do lugar na frente do Menino-Que-Sobreviveu. "Isso vai doer?" ele perguntou calmamente.

Harry ergueu uma sobrancelha para o jovem bruxo enquanto os Juniors ao redor deles escondiam risinhos. Os olhos de Tom percorreram o círculo. "Chega," o Lorde das Trevas ordenou com uma voz mortal. A sala ficou em silêncio.

"Obrigado," Harry murmurou, focando no aluno à sua frente. "Não. Fazemos as coisas de maneira um pouco diferente na minha seção da Ordem das Trevas do que Voldemort faz com os Comensais da Morte. Você terá um colar, que geralmente é o melhor para todos ... "Harry parou de repente, virando-se para olhar para a porta da cozinha.

Poppy e Sally-Anne entraram e metade dos Juniors se levantou, apontando suas varinhas para as duas bruxas. Poppy lançou aos alunos que cercavam três dos quatro líderes da Ordem das Trevas um olhar irritado enquanto ela se colocava entre a trêmula Lufa-lufa e as varinhas. "Guarde isso," ela ordenou. Ninguém se moveu.

"Lealdade sem Maldição Cruciatus. Você provou que estou errado, Harry, "Tom murmurou em uma voz que chegou a todos.

"Isso é porque eu sou brilhante e você não," Harry brincou levemente. - Poppy, Sally-Anne, bem-vinda. Juniors, fiquem quietos. "

O grupo de Comensais da Morte em treinamento voltou aos seus assentos com cautela, os olhos nos dois recém-chegados enquanto Tom se aproximava deles com Harry. - Isso foi diferente, - Poppy murmurou sombriamente.

"Eles são treináveis, você acredita?" Harry brincou, sorrindo. "Eu vi isso, Dray."

"Droga," o sonserino loiro murmurou, guardando sua varinha enquanto os outros ao seu redor riam. A tensão na sala relaxou quase imediatamente.

"Srta. Perks, presumo que Poppy a trouxe aqui porque você tomou uma decisão?" Tom perguntou friamente.

"Sim, professor," o Hufflepuff concordou.

Tom acenou com a cabeça e ergueu uma sobrancelha para a medibruxa. "Poppy, como em nome de Merlin você encontrou o caminho até aqui?"

"Harry me contou como," a enfermeira respondeu calmamente, encontrando os olhos verdes com calma. "Por que? Não confia em mim? "

"Oh pare com isso." Harry bufou, revirando os olhos e olhando de volta para o círculo. - Poppy é uma apoiadora e amiga do meu amante bastardo - acrescentou ele, apontando com o polegar para o Lorde das Trevas, que fez uma careta. "Sally-Anne está se juntando a nós com Michael. Bom momento. " A última frase foi dirigida às duas bruxas.

"Bom." Poppy assentiu com firmeza.

Harry sorriu. "Poppy, você poderia, por favor, sentar ao lado de Sevvie?"

Abandon  [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now