Livro 2 - Capítulo 9

574 84 2
                                    

Olho-Tonto se aproximou do homem ruivo que estava sentado em uma mesa de canto do Caldeirão Furado com confiança. Tonks o seguiu com muito mais cautela, observando qualquer perigo, conforme seu treinamento a ensinara. Olho-Tonto só teve permissão do Ministério quando ele jurou ter outro auror com ele como reforço, então seu encontro anterior com Tonks funcionou perfeitamente. Desnecessário dizer que Tonks estava levando esse pequeno trabalho de disfarce muito a sério. Velhos amigos ou não, ela não confiava inteiramente em Harry, especialmente porque ela sabia sobre sua posição como um metamorfomago.

Olho-Tonto parou ao lado do homem na cabine e franziu a testa para ele. "Sim?"

Os olhos cinzentos ergueram os olhos. "Você trouxe um tag-a-long. Isso não foi combinado", disse o homem em um tom frio, o rosto vazio de qualquer emoção.

Tonks estremeceu quando Olho-Tonto respondeu facilmente: "Tonks e eu conversamos um pouco."

O homem se levantou lentamente. "Eu vou confiar na sua palavra por agora, Alastor. Não me teste, no entanto," ele ofereceu perigosamente antes de acenar para que eles o seguissem e varrer do pub para a Londres trouxa. Tonks agora estava bem ciente do motivo pelo qual Olho-Tonto havia insistido em roupas trouxas.

O homem os conduziu a um beco úmido onde um homem magro e de aparência simples estava encostado na parede. Os dois obviamente se conheciam, pois acenaram com a cabeça em saudação. "Quantos?" o novo homem perguntou.

"Quatro, mas eles ficaram um pouco confusos quando entramos em Londres", relatou o guia.

O homem magro bufou e tirou alguns pedaços de papel, que ofereceu a Olho-Tonto e Tonks. "Chaves de portal. Seguiremos diretamente," a ruiva assegurou aos dois funcionários do Ministério.

Tonks franziu a testa em indecisão, mas Olho-Tonto estendeu a mão e rapidamente pegou o meio de transporte oferecido, desaparecendo em um piscar de olhos. Com um suspiro assustado, Tonks o seguiu.

Os dois últimos trocaram sorrisos ferozes antes de apertar as mãos e, juntos, sussurrar : Voldie. :

- ~ / \ ~ -

De volta ao quarto, Harry e Tom rapidamente voltaram às suas verdadeiras formas e vestiram suas vestes favoritas. Harry estava vestindo uma túnica verde-escura com uma suave orla dourada na forma de serpentes e tinha sua bengala em uma das mãos. Tom usava vestes pretas com uma orla prateada de serpentes. Harry também, para irritar o Lorde das Trevas, havia espetado seu cabelo e o tornado verde e dourado, para combinar com suas vestes.

"Harry ..." Tom suspirou impotente enquanto seu amante sorria para ele. "Tudo bem. Vá em frente, então."

"Frio!" Harry se inclinou e beijou a bochecha de Tom antes de pular da sala, deixando para trás um divertido Lorde das Trevas.

- ~ / \ ~ -

"Isso é inesperado", veio uma voz da porta da sala Olho-Tonto e Tonks haviam deixado entrar.

Tonks apontou sua varinha para os convidados enquanto Olho-Tonto apenas olhava. "Como eu sabia que vocês quatro eram dele?" Olho-Tonto murmurou para as quatro ruivas na porta.

"Porque você me conhece muito bem," gritou uma voz atrás dos Weasleys. "Entrem, todos vocês. Tonks, guarde a varinha antes que eu a pegue." Harry apareceu quando Arthur e os gêmeos entraram na sala e saíram do caminho. Molly deu um passo para trás e fez um gesto para o jovem entrar na frente dela.

"Atormentar?" Tonks sussurrou enquanto abaixava a varinha, olhando para a figura de aparência majestosa. Bem, régio além de seu cabelo.

O rosto de Harry imediatamente se abriu em um sorriso. "Olá, Tonks. Um pouco surpreso em ver você e tudo mais, mas, você sabe." Ele deu de ombros facilmente enquanto se sentava em sua cadeira favorita, apoiando a bengala nas pernas.

Abandon  [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now