❥︎6

5.2K 473 240
                                    


𝘼𝙉𝙔 𝙂𝘼𝘽𝙍𝙄𝙀𝙇𝙇𝙔 𝙉𝘼𝙍𝙍𝘼𝙉𝘿𝙊:

Eu não consigo parar de pensar naquele beijo.

"Por quê teve que ser tão bom?"


De duas coisas pelo menos eu sei: ele também é atraído por mim e isso é bom, mas segunda: ele acha que não deve se sentir atraído por mim e isso é horrível.

Eu vou até a geladeira e pego uma garrafa de água, tomo um longo gole e fico um tempo encostada na pia da cozinha.

Eu olho na direção da casa dele. Vai ser difícil manter distância.

Minha mãe logo chega do trabalho e vem até onde estou sentada em uma cadeira perto da ilha da cozinha, lendo um livro de romance que a Sabi me deu de aniversário.

-Ainda não terminou esse livro?

Minha mãe diz enquanto me dá um beijo rápido e vai em direção a geladeira pegar uma jarra com suco de laranja. Ela coloca um pouco em um copo e eu a observo dizendo:

-Você sabe sabe que suspirar por histórias assim, sempre foi mais ideia da Sabina né, mãe?!

Ela ri...

Mas depois me olha com aquele olhar que eu sei que aí vem coisa. Ela então se senta de frente a mim e diz:

-É mesmo.

Mas eu sei que não vai ficar só nisso e assim que eu ergo o livro outra vez, ela diz:

-Você não se sente muito sozinha ficando aqui o dia todo?

Eu sei que na verdade ela quer perguntar: "Por quê você não quis mais namorar ninguém depois do petter?"

O petter era muito imaturo mesmo tendo dezoito anos, como na época em que namoramos. Eu tinha dezesseis e tinha muito mais consciência dos meus atos do que ele.

Eu então digo:

__Eu estou bem mãe, é sério. Você sabe que eu sempre gostei de ficar sozinha em casa, isso não é problema e eu também converso sempre com a Haylie e quando começar as aulas, eu farei novos amigos.

Ela parece bem melhor agora.

Pouco tempo depois de tomarmos café juntas, eu volto pra cama. Não tenho muita coisa pra fazer e aquele beijo não quer sair da minha cabeça mesmo, então volto a tentar dormir.

Preparo o almoço e assim que terminamos de almoçar minha mãe descansa um pouco, enquanto vemos um programa na TV. Ela me olha daquele jeito outra vez. Lá vem.

Ela diz:

-Eu sei que eu ando trabalhando muito querida. Mas eu prometo que assim que as coisas se estabilizarem, eu vou passar mais tempo em casa com você.

Eu sei que ando meio aérea nessas últimas horas, mas eu não quero que ela ache que é por causa dela, do trabalho dela, mas eu também não posso chegar pra ela e dizer: "Mãe, dei uns amassos no Joshua e agora não consigo parar de pensar nele."

Mas eu apenas digo:

-Tive uma ideia! Por quê você não deixa o seu carro comigo,para que eu possa ir até o supermercado aqui perto comprar ingredientes para fazer aquele bolo de cenoura que você adora?

Ela parece satisfeita com a minha idéia.

Ela então diz:

-Okay! Então eu vou pro trabalho com a Lauren.

O Cara ao Lado -Adaptação Beauany Where stories live. Discover now