❥︎58

2.4K 253 131
                                    

𝘼𝙉𝙔 𝙂𝘼𝘽𝙍𝙄𝙀𝙇𝙇𝙔 𝙉𝘼𝙍𝙍𝘼𝙉𝘿𝙊:

Eu subo para o meu quarto,estou cansada demais para enviar uma mensagem para ele perguntando porque ele foi embora. Ainda deixo minha mãe,Lauren e algumas pessoas conversando lá embaixo. Tomo um banho rápido e resolvo ir dormir.

Acordo e vejo que já são quase onze da manhã, tomo um banho e quando desço para o café,minha mãe está conversando com Lauren na sala.

Depois de tomar o café da manhã,combinamos de fazer um almoço aqui mesmo. Lauren com o namorado dela e ela decide convidar o Josh também. Minha mãe decide deixar Ed de fora,mas a contragosto de Jenna.

Durante o almoço, fico um tempo olhando para ele que hoje não se sentou ao meu lado. E me pego pensando como eu vou conseguir ficar longe da pessoa que eu mais quero por perto.

Eles ficam a mesa da cozinha tomando vinho e combinando algo sobre sair a tarde. Eu resolvo subir para o meu quarto.

Acho que acabei adormecendo, porque olho no relógio e já são quase cinco e meia da tarde,meu celular está vibrando com a chegada de uma mensagem do Josh.

Joshua: Por que não vem aqui ficar comigo?

Ainda meio sonolenta respondo:

Eu: vc não ia sair com minha mãe e Lauren?

Joshua: eu tinha algo melhor em mente para fazer

Joshua: com vc

Depois de ler isso, até me sinto mais acordada e apenas digito de volta.

Eu: chego em dois minutos

Atravesso nossos quintais,abro a porta e dou de cara com ele já me esperando, usando um avental vermelho que mesmo sendo engraçado o ver assim,ainda o acho sexy.

Acabo rindo e ele vem até onde estou e me beija. Acho que nunca vou me acostumar com a sensação dos nossos lábios se encontrando assim,porque eu até tento imaginar quando estamos longe,mas nunca chega nem perto do quanto isso é bom.

Ele não faz ideia do quanto um homem na cozinha pode ser sexy para um mulher,ou talvez ele saiba. Acabo rindo entre o nosso beijo.

Eu digo:

-Acho que não tínhamos a mesma coisa em mente quando você me enviou aquela mensagem.

Ele ri,beija a minha testa e diz:

-Talvez tínhamos sim. Mas ainda há tempo pra isso.

Até mordo um sorriso ao vê-lo divertido assim. Ele segue até a ilha da cozinha,se vira para mim e pergunta:

-Você pode me ensinar a fazer aqueles brigadeiros que tinha na festa de ontem?

Acabo rindo. Mas ele diz ainda de forma divertida:

Eu falo sério.

Eu me aproximo e digo:

-Claro,Beauchamp.

Pela forma como ele me olha, talvez não fiquemos muito tempo nessa de preparar brigadeiro. Eu gosto disso, essa é nossa forma natural e particular de ficarmos juntos em um mesmo ambiente.

Vamos para perto da ilha,eu digo o que vamos precisar e ele vai procurando e colocando os ingredientes sobre a mesa. Ele então fica ao meu lado e esperando eu começar a explicar o que ele deve fazer.

Eu gosto de ter o controle da situação, mesmo que seja a penas o preparo de alguma coisa. Acabo sorrindo e ele me olha pelo canto do olho,ele sabe que eu estou sempre pensando em alguma coisa sobre nós e que isso sempre nos leva a ficar sobre a mesa ou sobre a pia ou...

O Cara ao Lado -Adaptação Beauany Where stories live. Discover now