❥︎21

3.7K 343 211
                                    

𝘼𝙉𝙔 𝙂𝘼𝘽𝙍𝙄𝙀𝙇𝙇𝙔 𝙉𝘼𝙍𝙍𝘼𝙉𝘿𝙊:

Minha mãe decidiu que vai fazer algo legal para o jantar. Ela está feliz que eu tenha dado uma segunda chance para Oliver.

Minha mãe está tão feliz com Ed, que acho que para ela estar feliz, depende de ter alguém.

Na verdade por um lado acho que ela está certa sim,mas isso realmente acontece quando estamos com alguém por quem estamos apaixonados.

Eu gosto de estar com Jaden,apesar do que ele fez,ele me faz esquecer toda essa complicação que é minha vida amorosa no momento.

Então melhor manter as coisas como estão.

O problema é que Joshua também está com uma pessoa. Ele já me disse que não gosta de me ver com Oliver,mas ele se controla bem,porque eu juro que tive vontade de ir até aquela porta,bater e dizer para Cloe que ele é louco por mim.

Pelo menos foi o que ele disse.

O lado ruim de minha mãe estar cozinhando é o tempo livre para eu reativar minhas paranoias.

Eles devem estar preparando o jantar agora. Choramingo enquanto tento procurar um canal na TV com algum programa que realmente me entretenha.

Estamos à mesa e minha mãe me serve mais estrogonofe.

-Está uma delicia mãe.

Ela sorri.

Eu olho para meu prato e penso sobre o que Joshua pode ter preparado de jantar para ela. Eles devem estar na cozinha agora. Ele deve estar olhando para ela. Quem deve estar cozinhando?

Então de repente eu me dou conta de uma coisa...

Ele me fez preparar aqueles cookies para ela! Isso me atinge de uma forma que não posso explicar.

𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮:Deixa de inventar coisa menina!

E eu não me sinto apenas triste,uma raiva começa a surgir devagar.

Eu me sinto usada.

Eu estou com ódio dele agora.

Estou me preparando para dormir. Na verdade me preparando para me deitar na cama e ficar com meu celular,porque estou com raiva demais para poder dormir.

Quando começo a me sentir sonolenta,vejo que já são quase meia noite e meia e não ouvi barulho lá fora, ela com certeza vai dormir na casa dele.

Isso também faz doer.

Eu não consigo dormir,eu quero chorar agora. Mesmo que eu segure firme,ao pensar em tudo que aconteceu hoje,algumas lágrimas caem dos meus olhos.

[...]

-Seus olhos estão um pouco inchados.

Amanda me questiona enquanto estamos no intervalo das aulas. Invento qualquer coisa sobre não ter dormido direito vendo séries e ela acredita. Oliver chega.

-Minha mãe disse que vai fazer uma festa de aniversário do Ed amanhã a noite. Você quer ir?

Ele me olha sorrindo e diz:

-Mas é claro, gatinha!

Ele me dá um selinho demorado. Eu Tenho que admitir que ele esta dando valor a segunda chance que eu lhe dei.

Assim que cheguei em casa, saí com Sav no carro da minha mãe e fomos ao shopping. Eu não sou muito fã de ficar horas fazendo compras,mas eu queria muito ficar longe de casa,longe dele e sav precisava comprar algumas coisas que ela usa naqueles colares que ela faz.

O Cara ao Lado -Adaptação Beauany Where stories live. Discover now