❥︎15

3.9K 356 216
                                    

𝘼𝙉𝙔 𝙂𝘼𝘽𝙍𝙄𝙀𝙇𝙇𝙔 𝙉𝘼𝙍𝙍𝘼𝙉𝘿𝙊:

Já faz uma semana desde que tivemos aquela conversa a meia noite.

Soube pela minha mãe que Josh esteve aqui e eles ficaram horas no escritório resolvendo uns problemas do trabalho,mas eu estava no colégio.

Não gosto de ficar tanto tempo sem ver ele. Mas por outro lado isso me deixa mais concentrada no meu namoro com o Oliver  e ele tem sido tão gentil e legal comigo.

Pelo menos não tenho visto ele chegar com nenhuma mulher tarde da noite. É,eu ainda fico olhando ele chegar em algumas ocasiões, mesmo que não pra ver muita coisa daqui e a janela do qaurto dele não tem ficado mais aberta a noite.

Quase todos os dias Oliver me traz do colégio e fica comigo quando a minha mãe está em casa, é claro.

Eu sei que ela confia em mim,mas ela prefere assim e eu não vou criar caso por isso. Afinal ainda mão sei se estou preparada pra sexo com Oliver agora. Ainda não sinto toda aquela ansiedade por ele como a que sinto perto do Josh.

Eu nao pensei muito nisso quando aceitei namorar o Oliver. Mas eu sei que uma hora ou outra ele vai cobrar isso,até porque ele sabe que não sou mais virgem.

[...]

Ele está andando em volta piscina da casa dele. Ele está com o cabelo molhado do jeito que eu adoro. Eu nao aguento ficar aqui só olhando,então pego meu celular e digito:

Eu: se eu soubesse que meu namoro iria te afastar tanto de mim,eu nem teria aceitado isso.

Ele pega o celular no bolso. Vejo ele ler a mensagem,ansiedade toma conta de mim esperandobpela resposta. O problema é que ela não chega. Ele apenas coloca o celular de volta no bolso e minutos depois ele entra em sua casa.Isso acaba comigo.

Tenho que parar de ser tão boba achando que ele vai realmente vai querer ficar comigo.

[...]

Alguns dias depois...

-Mais tarde eu te ligo gatinha.

-Vou ficar esperando então.

Estamos na frente da minha casa nos despedindo e Oliver me dá mais um selinho e outro e acabamos rindo.

Então ouço o barulho de um carro,vejo que Josh acaba de chegar e estaciona de frente a sua casa.

Oliver nem se dá conta de que algum carro chegou e começa a me beijar. Fecho meus olhos e ignoro que Josh está logo ali. Se eu não estou existindo pra ele,então ele também não está existindo pra mim.

Oliver se separa de mim dizendo:

-Agora eu tenho mesmo que ir.

Ele entra no carro.

Josh desce do carro, olha em nossa direção e então vai até o porta malas, pega uma sacola de compras e segue em direção a sua casa.

Ele não me pareceu radiante com a cena que viu. Eu sei que ele não gostou de ver Oliver me dar um selinho naquele dia na piscina,posso fazer uma ideia de como ele está se sentindo agora.

Bem não vou me preocupar com isso.

Ou talvez ele nem esteja sentindo nada.

E não saber isso é horrível.

[...]

-Querida,vamos ter que fazer uma viagem.

Minha mãe me pega de surpresa durante o jantar com Ed em casa.

O Cara ao Lado -Adaptação Beauany Where stories live. Discover now