❥︎44

3K 273 102
                                    

𝘼𝙉𝙔 𝙂𝘼𝘽𝙍𝙄𝙀𝙇𝙇𝙔 𝙉𝘼𝙍𝙍𝘼𝙉𝘿𝙊:

Oliver sorri, acho que ele gosta de ouvir isso.

-Acho que vou anotar isso também.

Acabo sorrindo. Amo que não tenha entre nós, aquele clima estranho de ex-namorados. Ele está feliz com a Sabi e eu, bem, da minha maneira, estou feliz com o Joshua

-E ela gosta de surpresas?

-Ela adora. acredite, adora mesmo.

Ele ri.

E eu me pego pensando sobre quando o Josh ficou com ciúmes da ligação do Oliver ele realmente só quer mesmo falar sobre a Sabina. É até engraçado e eu me pego sorrindo pra mim mesma ao lembra disso.

Oliver me leva em casa. Digo oi pra minha mãe e Lauren que ainda estão na cozinha conversando e tomando alguma coisa da mesma forma como as deixei mais cedo quando saí. Subo para o meu quarto e inicio um chat com a sabi e a sav ao mesmo tempo.

-Meu Deus, tira essa cara de boba da frente do laptop, seu sorriso tá me cegando um pouco aqui.

Apenas reviro meus olhos e digo pra ela entre as risadas da sav:

-Cala a boca!

Elas só riem ainda mais.

Depois que eu conto a elas o que aconteceu na noite passada,sav está radiante e sabi apenas diz:

-Agora está explicado o sorriso bobo dela sav.

Savannah ri ainda mais e dessa vez eu acabo rindo também.

Eu estou tão feliz que nem tenho muitos outros assuntos para falar com elas e depois de comentarmos sobre o encontro da sav é eu falar que havia conversado com o Oliver,mas sem dar muitos detalhes do que nós conversamos matando a sabi de curiosidade,eu digo a elas que vou sair, porque preciso tomar um banho.

Na verdade eu vou mesmo fazer isso,mas antes confiro meu celular uma outra vez para ver se perdi alguma mensagem ou ligação do Josh,mas nada.

Não nos falamos desde cedo e isso para mim parece uma eternidade.

Será que ele nem se lembra mais do que aconteceu entre a gente?

Será que ele não vai mais nem lembrar que eu existo?

Esses pensamentos tomam conta da minha cabeça enquanto eu tomo banho.

Mas eu não quero penar nisso, ele mesmo vive dizendo que sou cheia das paranoias. Eu vou fazer o que ele sempre pede que eu faça quando me sinto assim, vou engolir o meu orgulho e vou ligar pra ele.

Assim que saio do banho fico um tempo ainda de toalha sentada na cama com o celular na mão. Mas o que eu vou falar com ele? Eu penso por um tempo,mas decido que eu invento qualquer coisa que seja, só preciso ouvira voz dele. Eu coloco pra chamar e até mordo os lábios sorrindo tímida, como se ele estivesse me olhando enquanto faço isso, ouço o toque de chamada, talvez ele esteja dormindo e...

Um carro para de frente a casa dele. Eu encerro a chamada no mesmo instante e me aproximo da janela para ver que é o carro dela. Eu queria não ficar triste assim do nada,mas não consigo evitar. Eu sei que eles ainda estão namorando, ou saindo ou sei lá o quê,mas ela vir de repente assim e eu me encosto um pouco mais e vejo através da cortina do meu quarto que ele acaba de abraçá-la e também vejo um beijo rápido.

Eles entram na casa dele e eu vou direto pra minha cama e me sento ali por um tempo. Eu nem sei o que pensar. Como eu pude ser tão burra de achar que alguma coisa iria mudar depois do que fizemos. Bem, pra mim mudou, eu só me apaixonei ainda mais por ele,mas acho que da parte dele tudo continua igual e eu ainda não faço ideia do que ele sente por mim.

O Cara ao Lado -Adaptação Beauany Where stories live. Discover now