❥︎51

2.8K 263 90
                                    

Maratona:04/05

𝘼𝙉𝙔 𝙂𝘼𝘽𝙍𝙄𝙀𝙇𝙇𝙔 𝙉𝘼𝙍𝙍𝘼𝙉𝘿𝙊:

-Uau!

É tudo o que consigo dizer quando chegamos de frente a casa que mais parece um daqueles chalés de filmes.

Eu olho para ele maravilhada e ele diz:

-Eu comprei ha algum tempo atrás.

Olho ainda mais surpresa e pergunto com um sorriso enorme:

-É sua?

Ele balança a cabeça afirmativamente e diz:

-Eu tenho ficado bastante aqui esses últimos dias.

Ele abre a porta do carro e eu faço o mesmo. Por isso eu não o vi com tanta frequência nos últimos dias. Gosto imediatamente desse lugar. Gosto ainda mais que esse lugar tenha feito ele pensar sobre nós e tenha chegado a uma decisão que foi ótima pra mim.

Ele abre a porta e nós entramos. Por dentro é ainda mais legal,toda mobilada de um jeito que faço uma ideia de que não tenha sido realmente ele que tenha feito isso. Sei disso porque a casa dele é totalmente diferente dessa aqui.

Ele me olha como se me lesse meus pensamentos e diz:

-Isso tudo já estava aqui antes.

Sorrio e aprecio tudo em volta. Ele me observa e diz:

-Tem várias outra casas por perto.

Ele me aponta a janela e olho pelo vidro descobrindo alguma luzes não muito perto de onde estamos, mas também não muito longe.

Ele então diz:

-Talvez você queira ir até o quarto, se trocar ou...

Eu não trouxe roupa,mas seria bom me livrar de toda essa maquiagem em meu rosto e não seria má ideia conhecer o quarto dele outra vez.

É uma pena que ele apenas me indique a direção e não me siga.

Depois de retirar a maquiagem do rosto no banheiro do quarto, enxugo meu rosto e desço as escadas não o encontrando na sala. Dou mais alguns passos e percebo que ele está nos fundos,tem uma piscina ali e ele está lá,usando apenas uma sunga branca.

Essa noite vai ser longa, eu pressinto.

Fico um tempo olhando ele nadar, então ele para do outro lado e fica de costas por um tempo com os braços apoiados na borda da piscina. Gostaria de saber em que ele está pensando, se é sobre nós e essa decisão que ele tomou a nosso respeito.

Não quero que ele tenha alguma dúvida e se ele pensa em ter uma, agora é o momento ideal para que eu faça alguma coisa para que ele nem pense em se arrepender da sua escolha.

Dou alguns passos na direção da piscina, ele então percebe a minha presença, porque se vira olhando em minha direção. Sei que não é apenas por causa do meu corpo que ele está comigo,mas essa é a unica ferramenta que posso usar no momento para faze-lo mudar de ideia caso ele tenha alguma dúvida se fez a escolha certa.

E ele sorri ao me ver parada olhando para ele, o que me dá ainda mais vontade de fazer o que eu pretendia,me despir.

E faço isso da forma mais sensual que consigo, sem tentar rir ou ser vulgar.

Eu desço o zíper do lado do meu vestido e eu adoro que ele siga minhas mãos com os olhos e adoro mais ainda o jeito que ele me olha quando meu vestido cai em meus pés e eu o empurro para um canto.

Eu não pretendia encontrar ele hoje,mas eu caprichei na lingerie,porque isso sempre me faz sentir poderosa,mesmo que seja algo que somente eu saiba que estou usando.

O Cara ao Lado -Adaptação Beauany Where stories live. Discover now