o i t o

2.4K 182 273
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—O que ela está fazendo aqui? -Luana foi a primeira a se pronunciar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


—O que ela está fazendo aqui? -Luana foi a primeira a se pronunciar.

Arthur e Gabriel permaneceram me olhando, talvez quisessem fazer a mesma pergunta, mas apenas Luana teve coragem de perguntar. Seu olhar descontente era nítido e não poderia negar que estava nervoso diante da situação. Sua pergunta não era difícil, eu sabia por que Bárbara estava em minha casa, mas ainda assim as palavras simplesmente não saíam. Intercalei meu olhar entre os três a minha frente e a morena ao lado do meu carro e engoli seco. Bárbara talvez existisse mais nervosa do que eu, além disso, ela poderia estar com medo do que poderia inventar quanto aquilo. Arthur não perderia a oportunidade em espalhar para a escola toda que viu Bárbara saindo da minha casa, e se isso acontecesse não seria bom nem pra mim, muito menos para ela.

—Eu acho melhor nós irmos. - Bak falou depois de um longo tempo de silencio. Vamos ao clube. - ele continuou e foi - se virando, assim como Arthur, mas Luana permaneceu em minha frente com os braços cruzados.

—Eu não vou a lugar algum. - resmungou e eu já estava ficando frustrado ao ver Bárbara parada ao lado do meu carro me esperando.

E ela estava tão linda com aquele vestido, que a forma que ela saiu do meu banheiro me fez perder a respiração. Ela estava sem aqueles óculos, e eu já estava me acostumando com eles a ponto de acha-la bonita mesmo com aquela coisa estranha. Se fosse a outro momento, ou se fosse outra pessoa, não pensaria duas vezes antes de beija-la ali mesmo.

Talvez ela quisesse, mas não teria como saber por que Bárbara era muito reservada. Queria ganhar um pouco sua confiança antes de tentar beija-la e ela já sabia que eu a queria. Eu só estava esperando o momento certo.

Poderia ter acontecido se meus amigos não tivessem aparecido e quebrado todo o clima. Eu segurava sua mão no momento que abri a porta, e ela a puxou tão rápido que não tiva janela para continuar.

-Não está vendo que ele está ocupado, Luana? Olha, ele até esta com uma mochila dela. -Arthur disse num tom irônico e deu uma leve puxada na mochila que pendia em meu ombro, mas segurei firme pra evitar que ele pegue.

O MAIOR DOS CLICHÊS; 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋Where stories live. Discover now