d o z e

2.1K 177 126
                                    

{ maratona 02 / ?? }

{ maratona 02 / ?? }

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

― O que deu em você? - Gabriel perguntou

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

― O que deu em você? - Gabriel perguntou.

Meus pais precisaram ir à escola por conta do que aconteceu no refeitório. Assim como os pais de Arthur. Não queria dizer no meio de toda aquela gente o motivo de ter batido nele. Bárbara já não estava querendo falar comigo, se todos soubessem o que havia acontecido ela ia me odiar pela exposição.

Então, foi até a sala do diretor onde eu contei o que ele havia feito. Arthur negou, mas Gabriel ficou do meu lado e confirmou que ele realmente havia dito.

Mas de qualquer forma eu também estava errado e brigas dão sérias punições, principalmente no time. Os pais de Arthur por serem amigos dos meus pediram para aliviar meu lado e então minhas únicas punições foram três dias de suspensão e não jogar no último jogo antes da formatura. Arthur também não iria jogar e, além disso, iriam conferir como câmeras da escola em busca de provas que ele entrou no vestiário das meninas. Caso fosse confirmado elementos punições mais rigorosas.

Eu e Gabriel fomos para minha casa depois que eu passei na enfermaria para cuidar dos machucados. Minha felicidade era que o rosto de Arthur estava bem pior e eu continuaria se não tivesse sido impedido.

―Não sei. Eu só fiquei com muita raiva e quando vi já estava batendo nele. -o respondi.

Meu rosto estava um pouco dolorido, meu lábio estava partido e meu olho roxo. Com certeza eu não estava esperando por isso logo no final das aulas.

―Você iria matar ele, Victor, você acha que iria conseguir parar sozinho?

Suspirei profundamente e recostei minhas costas no sofá.

―Eu não sei. - Gabriel estava ao meu lado no sofá, os meus pais permaneceram na escola falando com os pais de Arthur. ―Eu não sei o que deu em mim. Você acha que eu devo contar pra Bárbara?

―Acho. Mas não por enquanto, deixa as coisas esfriarem. Você vacilou, sabe disso não sabe?

―Eu sei, ela não vai me desculpar. Bárbara já não gostava de mim sem motivo, agora que dei um ela me odeia, eu sei disso.

O MAIOR DOS CLICHÊS; 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋Where stories live. Discover now