d e z

2.3K 186 216
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Raissa estava suando, mas não tanto quanto eu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Raissa estava suando, mas não tanto quanto eu.  Realmente estava cansado, esgotado e ela parecia ainda disposta a continuar.  Maldita hora que eu a convidei para sair, fiquei arrependido no instante que ela disse que queria repetir.

Pela quarta vez. 

- Já chega.  - falei com dificuldade enquanto ainda buscava fôlego para me manter vivo. 

- Admite que eu sou melhor do que você.  - ela falou rindo de mim.  Eu mal conseguia manter minha boca fechada, por conta da respiração ofegante. 

-Você é a melhor dançarina de arcade que eu já conheci.

Procurei o lugar mais próximo para me sentar, apoiei uma das mãos na mesa e a outra em minha perna.  Raissa me olhava rindo, e por mais que ela estava suando também não se comprava ao estado deplorável que eu estava.  Ela estão se aproximou, andando tranquilamente como se não estivesse acabado de ficar incontáveis ​​minutos dançando talvez até melhor que os próprios dançarinos da máquina.

Já eu, apenas brinquei de pisar nos quadrados que piscavam, e ainda assim consegui ficar exausto.

- Você é um atleta, Victor, Deveria ter mais resistência.  - falou num tom debochado e sentou-se na cadeira ao meu lado.

Era a primeira vez que ficamos juntos, a primeira vez que estávamos saindo juntos por mais de dez minutos.  Ela não foi muito resistente quando eu a convidei, e fiz questão de tirar uma foto no momento que estávamos no meu carro.  Sabia que Gabriel iria ver, e tinha certeza que iria atingi-lo.  Talvez dessa forma ele aprendesse a não se intrômetro onde claramente não foi chamado.

Minha relação com Raissa não era das melhores.  Na verdade, ela era totalmente indiferente.  Convivia apenas por conta de Luana que levava ela para todos os lugares que nós íamos e então ela acabou ficando amiga de Arthur , e virou uma paixão de Gabriel.  Mas aquela noite estava sendo divertida.  Deixei que ela escolhesse aonde iríamos porque não tinha nada em mente, além do lugar que levei  Bárbara, e definitivamente não queria ficar lembrando dela.

- Eu só tenho resistência para outras coisas.  - expliquei num tom malicioso e percebi que suas bochechas ganharam um tom ruborizado.

Eu gostava de deixar como meninas sem graça.  Com Bárbara só consegui uma vez, mas com as outras era muito fácil de acontecer se você soubesse falar a frase certa e desse duplo sentido a ela.

O MAIOR DOS CLICHÊS; 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋Where stories live. Discover now