b ô n u s | b á r b a r a

2K 154 89
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O ensino médio terminou de uma forma que jamais imaginava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O ensino médio terminou de uma forma que jamais imaginava. Fui relutante durante muito tempo, mas Victor conseguiu, ela tinha me conquistado de alguma forma, apesar dele ainda achar que não.

Precisávamos de um tempo, eu sabia disso, para isso serviriam as férias. Ele com seus amigos, e eu com minha família. Depois disso viria Yale, e então ele tentaria conquistar minha confiança. Porque isso ele ainda não tinha, mesmo notando o tanto que ele evoluiu, eu perdi a confiança nele antes mesmo dele conquista-la.

-Finalmente nós chegamos. - minha mãe fala ao observar a fachada da casa da vovó. Nicolas comemora no banco de trás. Depois que papai se foi ele não é o mesmo garoto feliz, mas essa viajem o fará bem. Ele poderá brincar com seus primos da mesma idade e não com jogos de celular.

O primeiro dia na casa da vovó foi melhor do que eu esperava, meu irmão brincou o dia todo com Theo, filho do meu tio. Minha mãe aparentemente estava melhor e já conseguia lidar bem com o divórcio, ela aproveitou para sair com sua irmã Karen, que tinha ficado solteira recentemente.

Eu decidi sair para a praça que costumava passear sempre que os visitava.

Ela estava mais bonita do que eu me lembrava, havia ainda algumas flores da primavera, casais tomavam café juntos nos bancos. Sorri ao vê-los porque me imaginei vivendo aquilo, pela primeira vez depois de muito tempo eu imaginava como seria estar em um relacionamento.

Christian havia tirado todas as minhas esperanças, mas Victor me fez querer que um dia valeria a pena. Seria uma acreditar experiência nova tanto mim quanto para ele.

Fiquei alguns minutos no banco da praça olhando os casais e as as crianças brincando, mas em um momento senti minha visão sendo tapada por duas mãos em meus olhos. Meu corpo estremeceu com o susto, mas eu imaginava quem era, ele não precisaria seguir a brincadeira pedindo para eu adivinhar.

-Sabia que você voltaria para mais um verão. -o ouvi dizer, ele deu a volta no banco e sentou ao meu lado.

Não sei de onde ele tirou a ideia de que nós tínhamos algum tipo de intimidade para ele ir atrás de mim no baile, e no parque. Christian é inconveniente, no mesmo nível que é bonito, talvez até um pouco mais, e sua beleza está acima de qualquer coisa aceitável.

O MAIOR DOS CLICHÊS; 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋Where stories live. Discover now