t r e z e

2.2K 186 141
                                    

{ maratona 03 / 05 }

{ maratona 03 / 05 }

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu e Gabriel fomos comprar nossas roupas para o baile exatamente um dia antes dele acontecer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu e Gabriel fomos comprar nossas roupas para o baile exatamente um dia antes dele acontecer. Luana disse que eu deveria ir todo de preto, porque ela iria de vermelho e caso eu aparecesse perto dela com alguma cor que não fosse preto, ela me mataria.

Disse que já havia comprado a roupa, mas a verdade é que eu e Gabriel éramos dois irresponsáveis ​​que deixavam para fazer as coisas em cima da hora.

―Você está feliz hoje, o que aconteceu?  - Gabriel perguntou enquanto estavamos sentados nas poltronas da loja esperando a atendente buscar nossos ternos.

Eu estava feliz, e minha felicidade tinha nome, sobrenome e uma língua bem afiada.

Desde que eu e Bárbara conversamos no jogo senti que pelo menos o incidente com Arthur foi explicado.  Ela ainda estava muito chateada comigo, com razão, e disse que não confiava em mim.  Mas ela demonstrou preocupação em relação aos meus machucados, que no dia anterior ao baile já eram quase imperceptíveis, ela também agradeceu por eu não ter dito a ninguém e ainda me contou sobre sua família. 

Bárbara estava bem triste em relação a separação dos pais e a tristeza do irmão.  Até tentei falar sobre nós, sobre não ter sido totalmente sincero, mas ela estava tão abalada que disse que não queria falar sobre nada daquilo. 

Eu entendi e fiquei ao seu lado esperando que Nicolas voltasse do campo.  Quando ele apareceu segurando à mão de Gabriel, tinha em sua outra mão uma bola de futebol. 

―O treinador vai te matar se souber disso.  - falei no instante que ele parou em nossa frente na arquibancada já desocupada pela maioria dos torcedores. Gabriel não trocou olhares com Bárbara, assim como ela também ignorou a presença dele. Então me senti pior ainda por Raissa, e por acusá-lo.

―A Luana pegou, ele não vai fazer nada pra ela. 

O treinador tinha um interesse em Lu, ele era novo, poderia se passar por um aluno comum.  Eu já havia percebido que ele olhava diferente para ela, mas Luana não era o tipo de garota que se interessava pelos professores e treinadores. 

O MAIOR DOS CLICHÊS; 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋Where stories live. Discover now