capítulo 14

429 56 22
                                    

Josephine L.

Enquanto caminhava até ele, mal podia acreditar que Hero estava realmente aqui na rua da minha casa e eu não quero nem tentar adivinhar como ele a achou. Sua aparência não é uma das melhores, o que me faz ficar, de certa forma, irritada.

— Pare de me olhar com essa cara de cachorrinho. Não funciona comigo. Nunca funcionou — digo assim que fico frente a frente com ele.

— Preciso saber se eu e você vamos ter outra chance ou eu preciso te esquecer pra sempre.

— Você não tem o direito de vim até aqui e jogar isso pra cima de mim.

— Jo, você precisa entender que agora eu entendo, eu entendo agora.

— O que? O que você entende Hero?

— Que o que eu não posso fazer, é ficar com você! Eu não posso, Josephine. Tenho passado meses só tentando imaginar o que você estaria fazendo, como você estava e...

— Não se importa com ninguém além de você mesmo.

— Me importo com você.

— Você ainda tem coragem de falar isso? Afinal, nós não éramos importante, eu! — grito — Não era importante pra você.

— Como pode dizer isso? Você era a única coisa que me importava, você ainda é a única coisa.

— Nunca me tratou como eu merecia. Depois quebrou meu coração e você agiu como se, a culpa fosse minha.

— Não se faça tão de inocente assim, você sabe o que fez! Jo, no meu lugar você reagiria da mesma forma e eu seria a pior pessoa do mundo.

— E-Eu... por que está aqui?

— Porque quando você saiu da minha vida, você esqueceu de levar as memórias. E é por isso que eu estou aqui. O nosso amor teria resistido a tudo.

— Vai ver o nosso amor não era tão forte assim — engulo seco — Eu não sei nem quem você é.

— Sou eu. Sou eu tentando... tentando melhorar.

Enquanto as minhas lágrimas e as de Hero começam a se forma, a chuva vai se intensificando, e mesmo assim, permanecemos imóveis.

— Jo? — a voz de Luke me faz olhar pra trás e vê-lo encostado na porta sem entender nada — Tá tudo bem?

— Luke, fica aí dentro. Por favor! — peço e ele logo assente fechando a porta — Hero, eu... — quando me volto novamente pra ele, vejo sua cara paralisada — O que foi?

— Primeiro vejo você em um jantar romântico com um cara, agora descubro que você mora com esse menino? Qual é Josephine? Isso é uma especie de que pra você? Deve estar amando essa vida, parece que agora tudo ficou mais fácil e...

— Espera, o quê? Acha que foi fácil pra mim? Cheguei em Washington e não tinha nem onde ficar se não fosse o dinheiro que Cole me deu — vejo o olhar de Hero mudar após isso — A minha vida não é a sua, você tem tudo de mão beijado e eu não sou assim. Acha que foi fácil? Acha que eu amo que a única pessoa que me faz feliz e me faz respirar, eu não posso ter sem distruir completamente você?

— O que você quer dizer?

De longe parecia que eu me referia a Noah, só que essa não é a resposta certa. Eu falava sobre Luke, tudo é sobre o Luke. Porém, se olhar pro outra perspectiva, Noah me faz feliz e se esse for a única forma de afastar Hero, que assim seja.

Contrato: O jogo Where stories live. Discover now