Capítulo 2

5K 413 302
                                    

Steve ficou na sala olhando entre Bruce sentado dormindo na cadeira e uma criança desconhecida dormindo no sofá. Ele não ouviu nada sobre crianças visitando, então a situação o deixou um pouco confuso. A criança parecia familiar, mas ele tinha certeza de que nunca a tinha visto antes. Decidindo dar uma olhada no garoto, ele silenciosamente se aproximou do sofá.

Sentindo alguém se aproximando de Harry, Bruce se levantou e se colocou entre Harry e a pessoa desconhecida. Ele ainda estava quase dormindo, então não teve a chance de registrar quem era.

"Calma, Bruce, não quero fazer mal à criança", tranquilizou Steve, sentindo que o outro cara estava perto da superfície. "Ele parecia familiar, então eu só estava dando uma olhada mais de perto."

Bruce piscou para afastar o sono dos olhos, sentindo-se um pouco desorientado. Ele não tinha certeza de como passou da cadeira para ficar entre Harry e Steve, foi como se um alarme disparasse e ele foi consumido pela necessidade de proteger o garotinho.

"Desculpe, Steve, não sei o que deu em mim", bocejou Bruce. Voltando sua atenção para Harry, ele o examinou criticamente. Harry ainda estava dormindo, mas pela maneira como seus olhos se moviam sob as pálpebras, ele percebeu que estava sonhando.

"Acredite ou não, este é o filho de Tony Stark." Bruce sorriu quando o choque total tomou conta do rosto do capitão.

"Desde quando Stark tem um filho?" Steve perguntou incrédulo. Olhando para o menino mais de perto, ele podia ver agora porque ele parecia tão familiar. O garoto parecia incrivelmente com Stark, exceto onde Stark tinha uma beleza robusta para ele, o garoto era delicado e parecia feminino ... bonito até.

"Já que seu tio abusivo o trouxe hoje cedo e o vendeu por meio milhão de dólares." Bruce rosnou. Quanto mais ele pensava sobre isso, mais irritado ele ficava. Ele não queria adormecer enquanto observava Harry, mas gostava de seus sonhos imensamente. Ele sonhava em torturar o bastardo gordo até descobrir o que ele fez ao menino para deixá-lo tão nervoso e com medo do toque humano. Depois de obter a informação, ele permitiu que o Hulk saísse e esmagasse o bastardo até que ele não fosse nada mais do que uma poça pegajosa no chão.

Os olhos de Steve se concentraram no gesso e no hematoma que cobria a maior parte do rosto do garoto. "Tony sabe que tem um filho e temos dinheiro para a fiança quando ele matar o homem?" Se fosse seu filho, ele faria o homem pagar por colocar a mão em seu filho.

"Não e sim", Bruce riu. "Pepper não queria jogar a bomba sobre ele pelo telefone, então ela vai dizer a ele quando ele voltar. Quanto à fiança, vou ajudar Tony a esconder o corpo para que nenhuma fiança seja necessária."

Steve ergueu as sobrancelhas, surpreso com a ferocidade na voz de Bruce.

"Você não os conheceu, Steve, eles eram realmente horríveis. Aquele tio bastardo até ameaçou Pepper de vender o menino para a prostituição infantil."

Você podia ver a protuberância nas mandíbulas de Steve enquanto ele cerrava os dentes de raiva. "Quantos anos tem o menino?" Se tivesse que adivinhar, o que era difícil porque o menino era muito pequeno, diria que tinha dez, doze no máximo.

Bruce gaguejou por um momento, então se virou para olhar para Harry. "Sabe, nunca perguntei a ele sua idade. Sei que ele morava com a tia e o tio desde os quinze meses, mas não sei há quanto tempo."

The Stark Truth  >tradução<Onde histórias criam vida. Descubra agora