Capítulo 30

3.1K 208 58
                                    

"Então, um passarinho me disse que você foi convidado para uma festa amanhã à noite?"

A cabeça de Harry levantou de seu laptop, onde estivera procurando por receitas em busca de ideias diferentes de sobremesas para assar para o jantar de Ação de Graças do abrigo. Ele estava assando os clássicos, como torta de maçã e abóbora, mas estava procurando receitas que as crianças menores pudessem se interessar mais. No momento, ele tinha uma torta de manteiga de amendoim em sua lista, mas queria fazer outras guloseimas caso houvesse crianças com alergia a amendoim. Ele estava inclinado para brownies e talvez alguns cookies. Todo mundo adora cookies!


“Onde você soube da festa? Foi uma aranha sorrateira e não um pássaro que te contou? ” Ele ainda não tinha certeza se queria ir à festa ou não, mas estava ficando sem tempo para tomar sua decisão. Ele realmente não queria decepcionar Peter.


"Mais como um falcão", Tony sorriu.


“Clint? Há algo que ele não sente falta?”


Rindo, Tony balançou a cabeça negativamente. “É meio que trabalho dele saber tudo o que está acontecendo. Você queria ir a esta festa com Peter? ”


Fazendo uma careta, Harry encolheu os ombros. “E-eu não sei. Quer dizer, não vou conhecer ninguém lá e não gosto muito de festas. Eu gostaria de encontrar os amigos de Peter. ”


“Você quer dizer o único MJ? MJ, a garota mais bonita do mundo? MJ, a garota mais inteligente do mundo. MJ, o amor da vida de Peter. MJ, a garota de quem Peter não consegue parar de falar? ”


"Sim, aquele MJ," Harry riu. "Peter gosta muito dela, mas é tímido perto dela."


“Aquele menino não tem um único osso tímido em seu corpo. Estranho, sim, mas não tímido. ”


Suspirando, Harry se recostou na cadeira. “Só não sei o que fazer. Parte de mim quer ir, mas parte de mim também não. ”


“Por que você não vai e dá trinta minutos? Se depois desses trinta minutos você não estiver se divertindo, pode voltar para casa. ”


Harry começou a mastigar nervosamente o lábio inferior. “Você ficaria bem se eu fosse a uma festa? Você nem sabe quem está dando a festa ou onde é. ”


Tony começou a olhar ao redor da sala, em seguida, olhou para as unhas, um leve rubor colorindo suas bochechas. “Posso ter mandado JARVIS fazer algumas investigações.”

Harry balançou a cabeça afetuosamente. "Sabe, um adolescente normal ficaria chateado, mas adoro que você se importe comigo o suficiente para verificar essas coisas."

“Esse garoto Eugene é uma ferramenta”, Tony admitiu, “mas nem ele nem sua família são criminosos. Seu pai é na verdade um policial, que também é um idiota e que gosta um pouco demais do álcool. Você vai ficar bem, você terá Peter lá e eu confio que o pirralho vai cuidar de você. Eu também sei que você pode cuidar de si mesmo, Harry. Você é um bruxo durão e um garoto muito inteligente. Eu confio em você para ser capaz de tomar decisões inteligentes e cuidar de si mesmo. ”

"E quantos guardas você terá circulando a área?" Harry perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

“Definir guardas?” Tony perguntou timidamente. “Quer dizer, eu ouvi que Steve e Sam estarão correndo no bairro de Eugene naquela noite. Coincidência total, veja bem, você sabe o quanto aqueles dois correm. Também farei um teste de voo com meu novo traje naquela noite. ”

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 07, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Stark Truth  >tradução<Where stories live. Discover now