Capítulo 12

3.2K 267 57
                                    

O dedo médio de Tony em sua mão direita estava se contorcendo de agitação e estava levando tudo nele para não chamar seu terno de Homem de Ferro e incinerar o bastardo arrogante sentado na frente dele. Olhando para Bruce e seus olhos ligeiramente verdes, ele podia ver que ele também estava tendo dificuldade em controlar sua raiva. Se o homem não fechasse a porra da armadilha logo, o Hulk ficaria feliz em fazer isso por ele.

"Ele tentou se matar afinal."

Sentindo seu olho esquerdo começar a se contorcer agora, Tony olhou para o Agente. "Você tem trinta segundos para tirar este homem da minha vista e da minha torre antes de eu deixar o Hulk pessoalmente escoltá-lo para fora."

"Tony, você não precisa concordar com tudo o que o médico está dizendo, mas pelo menos dê ouvidos a ele", disse Coulson pacientemente.

"Ele quer internar meu filho!" Tony ficou furioso. "Como isso o está ajudando?"

“Hospitalizar alguém após a tentativa de suicídio é um procedimento comum”, defendeu o médico.

"Meu filho tentou se matar porque tinha medo de que eu o expulsasse. Como você acha que ele se sentirá se eu o internar?" Tony sibilou com raiva.

"Sr. Stark ..."

"Está certo", Coulson interrompeu o médico. "Hospitalizar Harry está fora de questão. Tirá-lo de Tony e dos outros só vai prejudicá-lo ainda mais."

"O menino precisa estar sob vigilância constante."

"Não o chame assim," Thor rosnou, segurando o cabo de seu martelo com força. "Ele não gosta de ser chamado de menino."

Suspirando, o médico beliscou a ponte do nariz. "O que então, Sr. Stark, você sugere que eu faça pelo seu filho?"

"Eu sugiro que você dê um salto voador do topo da minha Torre", disse Tony com petulância. Ele não podia acreditar que o bastardo queria tirar seu filho dele.

"Por que você não começa o vendo aqui algumas vezes por semana," Bruce sugeriu, querendo voltar para Harry. Os gêmeos e Loki estavam sentados com ele enquanto estavam tendo uma reunião com um dos melhores psiquiatras da SHIELD, mas não parecia certo estar longe dele quando ele ainda estava mal. O feitiço de sono de Loki havia passado horas atrás e ele poderia acordar a qualquer minuto.

"Ele precisa ser visto mais do que algumas vezes por semana", explicou o médico. "Com casos tão extremos como o seu, ele precisa ter pelo menos uma sessão diária. Múltiplas sessões seriam ainda melhores."

"Então você pode trazer sua bunda para a torre diariamente para as sessões", Tony rebateu. "Não estou permitindo que ninguém tire meu filho dos meus cuidados."

"Mas..."

"Duas vezes em um único dia é uma raridade e um pouco assustador," Coulson riu, "mas mais uma vez eu concordo com Tony. Você estará dispensado de tratar Harry aqui diariamente até sentir que ele está melhorando."

O médico inclinou a cabeça com relutância. "Ele ainda precisará ser vigiado o tempo todo e todas as facas e objetos pontiagudos trancados. Não é apenas por causa da tentativa de suicídio, ele também corta há anos."

Tony podia entender isso, mas ao mesmo tempo não queria que Harry pensasse que ele não confiava nele ... mesmo que atualmente não confiasse. Harry também tinha uma necessidade obsessiva de cozinhar para eles, então ele precisaria ter acesso às facas para fazer isso. Ele não queria tratar Harry como uma criança fechando a gaveta de facas, mas era a única solução que ele conseguia pensar. Ele apenas teria que fazer isso para que Jarvis pudesse destrancá-lo quando Harry estivesse cozinhando. Ele também teria que falar com Loki e ver se ele tinha alguma sugestão sobre como impedir que seu filho impedisse Jarvis de monitorá-lo. Se ele não conseguisse encontrar um jeito, então teria que colar o filho ao seu lado até sentir que poderia mais uma vez confiar nele.

The Stark Truth  >tradução<Onde histórias criam vida. Descubra agora