Capítulo 19

2.5K 225 81
                                    

Com o rosto desdenhoso, Severus olhou por baixo de seu nariz comprido e adunco para o homem que afirmava ser o deus Loki. "Você honestamente espera que acreditemos que você é Loki, o deus da travessura?" Ele zombou. "Você é apenas mais uma das travessuras de Black."

Com os olhos brilhando, Loki deu ao homem gorduroso um sorriso lento. Sim, este foi o bastardo que tirou as memórias de Stark, ele reconheceu a magia. Como o homem, sua magia tinha uma película gordurosa e nojenta. Ele era decentemente poderoso, não tão poderoso quanto o velho enlouquecido, mas era mais poderoso do que os outros três homens adultos na sala. Porém, o homem em vestes esfarrapadas sentia-se curioso para ele e ele estava ansioso para sentir mais sua magia. Ele não tinha certeza, mas o homem não parecia inteiramente humano para ele ... havia uma selvageria nele.

Os olhos de Dumbledore piscaram para seu professor e braço direito. "Severus, você não consegue sentir a magia dele? A magia dele é diferente de tudo que eu já senti antes. Ele não é deste mundo."

Ouvir a emoção na voz de seu diretor enojou Harry. Mesmo se ele acreditasse na profecia, ele não iria querer ajudar só porque Dumbledore era um idiota egoísta e egocêntrico. O homem basicamente admitiu que se sentou e viu pessoas inocentes serem torturadas e assassinadas, tudo porque ele acreditava em uma profecia. Tudo porque ele acreditava que ele era o único que poderia derrotar Voldemort. Ele não ficaria surpreso se Dumbledore tivesse levado Voldemort para a casa de seus pais naquela noite de Halloween.

"Eu posso ver porque, meu pequeno mago, você deseja nunca mais voltar para esta escola e essas pessoas." Loki disse suavemente. "Eles não são dignos de você. Você é muito mais do que eles, muito mais poderoso."

"Oleiro!" Severus cuspiu em desgosto. "Potter é um aluno abaixo da média que só está sobrevivendo com sua fama. Ele não é nada ... igual ao pai!"

Os olhos de Loki se estreitaram de raiva. "É melhor você observar, escória mortal, como você fala sobre meu mago ... meu sangue. Eu não sou o tipo de deus que você quer irritar."

"Eu iria ouvir o seu aviso, professor." George avisou. "Isso realmente é Loki."

"E se você acha que nossas pegadinhas são ruins." Fred acrescentou. "Espere até ver que tipo de pegadinhas ele pode fazer. Ele é o rei das pegadinhas."

"Rei!" Loki zombou. "Eu sou um deus, não um rei. Você não aprendeu nada comigo, meu lacaio de cabelo de fogo?"

Arthur se virou para olhar para o filho sem acreditar. "Você conhece pessoalmente Loki?" Ele perguntou com admiração e medo.

Sorrindo timidamente, Fred esfregou a nuca. "Uhm, sim, Loki meio que colocou George e eu sob sua proteção. Temos muito em comum."

Harry bufou alto. "Mais ou menos! Vocês três causaram estragos na torre. Clint ameaçou colocar uma flecha entre seus olhos na próxima vez que você pregar uma peça nele, e eu acredito que ele vai realmente fazer isso."

"Você pensaria que um homem tão obcecado por pássaros como ele gostaria de gritar como um pássaro por vinte e quatro horas." George apontou inocentemente.

"Pensei que estávamos fazendo um favor a ele." Fred fez beicinho.

Gemendo, Arthur esfregou o rosto com cansaço. "Espere até que sua mãe saiba com quem você anda. Ela não pode me culpar por isso, os irmãos dela eram quase tão ruins quanto vocês dois. Isso é obra do sangue dela, não minha. Reto e estreito."

The Stark Truth  >tradução<Where stories live. Discover now