Capítulo 13

2.9K 247 100
                                    

Ofegante, Harry desabou no tapete azul escuro e ergueu as mãos em sinal de rendição. "E-eu preciso de cinco minutos," ele bufou, seu peito parecia que estava pegando fogo.

Sorrindo, Natasha circulou o garoto exausto. "Você está brincando comigo?" ela riu. "Você tem metade da minha idade e está deitado ofegante como um velho de setenta anos depois de apenas 45 minutos de sparring."

Rolando de costas, Harry ficou lá com os olhos fechados enquanto tentava recuperar o fôlego. "É melhor você não deixar o Capitão aqui dizer isso," ele bufou sem fôlego. "Ele parece muito bom para um homem de mais de setenta anos."

"Isso ele faz," Natasha concordou com um sorriso malicioso. Ela nunca veria seus meninos de uma forma sexual, mas ela certamente poderia admirar seus malditos corpos quentes.

"Nossos queridos Harrikens ..."

"espancado por uma garota", brincaram Fred e Jorge.

"Você gostaria de entrar aqui e ir contra essa garota?" Natasha provocou. "Vamos lá, vocês dois homens grandes e musculosos, contra um só eu."

Imediatamente Fred e Jorge balançaram a cabeça vigorosamente, negando. "Nossa mãe nos criou para nunca batermos nas garotas", Fred disse rapidamente, sabendo que a ruiva sexy teria seu irmão gêmeo e ele mesmo preso ao tapete em segundos.

"Isso, e não podemos deixar nosso precioso amor nos ver tendo nossas bundas entregues a nós por uma garota," George acrescentou, dando uma piscadela para Harry.

"Seria muito embaraçoso", disse Fred dramaticamente.

Rindo, Harry se apoiou nos cotovelos. "Se eu fosse você, pararia de fazer soar como se as meninas fossem fracas e inferiores aos homens."

Reclinando-se contra o canto do ringue de boxe, Natasha sorriu para os demônios ruivos idênticos. "E se eu fosse você, ouviria Harry."

Engolindo em seco, os dois meninos acenaram com a cabeça. "Sempre pensamos que o doce Harry era um gênio", Fred e Jorge professaram ao mesmo tempo.

Rindo, Natasha estendeu a mão para Harry. "Vamos, mini Stark, vamos encerrar o dia. Você tem trabalhado duro na semana passada, você merece uma recompensa."

Sorrindo agradecido, Harry aceitou a mão de Natasha e permitiu que ela o ajudasse a se levantar. "Recompensa? Que tipo de recompensa? Não é fazer compras, é?" ele perguntou com pavor.

Descendo das vigas, Clint pousou ao lado de Harry. "O menino tem você rastreado, Nat."

Revirando os olhos, Natasha rapidamente varreu a perna para fora, pegando Clint e jogando-o no tapete de bunda empinada. "Eu não estava sugerindo fazer compras, apenas alguns passeios turísticos aqui na bela cidade de Nova York. Harry, você só se aventurou a sair desta torre uma vez desde que chegou aqui."

"E veja como correu bem", disse Harry sarcasticamente.

"Você está com medo de deixar a torre?" Natasha perguntou com uma pitada de preocupação em sua voz.

Mastigando o lábio inferior, Harry pensou por um minuto. Ele estava com medo de deixar a segurança da torre de seu pai? "Não, realmente não estou com medo, mas não tenho exatamente a melhor sorte quando se trata de ... qualquer coisa. Eu gostaria de explorar a cidade de Nova York, mas os problemas sempre encontram uma maneira de me encontrar."

The Stark Truth  >tradução<Where stories live. Discover now