Capítulo 28

1.9K 193 37
                                    

"O bom pai de Harry, senhor!"

"Jesus Cristo!" Tony gritou ao deixar cair a chave que estava usando no chão. "Cara, o que eu disse sobre aparecer e me assustar pra caralho?"

"Vocês disse a Dobby para não fazer isso, senhores, mas Dobby está precisando dizer a vocês que Jarvis está sendo uma voz muito desencarnada."

Tony riu afetuosamente. "Você está delatando Jarvis, Dobby?"

Dobby franziu a testa ao olhar para Tony. - Dobby não sabe jogar quadribol, então não vai pegar o pomo, mas Dobby só queria avisar que Jarvis deixou o agente entrar na cozinha. O agente está sendo sorrateiro e comendo seus muffins de mirtilo.

Tony balançou a cabeça, como isso se tornou sua vida? Super-heróis, deuses, alienígenas, adolescentes, bruxos e agora estranhas criaturinhas carecas com grandes orelhas caídas que surgiram do nada assustando-o para tagarelar sobre Jarvis, sua vida era uma loucura ... e ele não faria t mudá-lo por qualquer coisa no mundo.

Ajoelhando-se para ficar ao nível dos olhos do pequeno elfo doméstico enlouquecido, Tony olhou para ele sério. “Cara, está me dizendo que o Agente Coulson está atualmente na minha cozinha comendo meus muffins de mirtilo? Meus últimos três muffins de mirtilo? ”

Dobby balançou a cabeça vigorosamente, as orelhas balançando para a frente e para trás. “Dobby está vendo ele comer o muffin, então Dobby desceu aqui para avisar você. Dobby sabe o quanto os senhores amam os muffins de mirtilo do Harry. Eu ia bater na cabeça do agente com uma frigideira, mas os senhores disseram que eu não deveria bater nas pessoas com a frigideira, a menos que fosse uma emergência. Dobby não sabia se isso era uma emergência. ”

Tony se levantou e rapidamente saiu de sua oficina. “Ah, é uma emergência, cara, mas não é o tipo de emergência que exige quebrar o cérebro de alguém com a frigideira. Eu vou cuidar do ladrão de muffin de mirtilo. "

Correndo para a cozinha, Tony rosnou para sua IA. "Jarvis, o que eu disse a você sobre deixar o Agente entrar na torre?"

"Senhor, o senhor me disse inúmeras vezes para não deixar o Agente Coulson entrar na torre", respondeu Jarvis.

Tony ergueu as mãos em frustração. Primeiro Dobby e agora Jarvis, por que diabos ninguém o ouvia? Ele criou Jarvis, Jarvis deve seguir suas ordens sem questionar. "Jarvis, você e eu vamos ter uma conversa séria sobre seguir ordens."

"Claro, senhor," Jarvis respondeu.

Tony invadiu a cozinha, seus olhos pousando em Coulson, que estava sentado à mesa com um prato vazio à sua frente e o último muffin na mão a meio caminho da boca. “Largue o muffin ou morra!” Ele rosnou.

Sorrindo, Coulson virou o muffin mostrando a grande mordida que já havia sido tirada dele. “Parece que escolhi a morte. Devo admitir, esses muffins valem a pena. ”

"Todos três! Você comeu todos os três? Isso foi tudo o que restou, seu selvagem! " Tony gritou de indignação.

Coulson encolheu os ombros. "Não tenho culpa ou arrependimento."

Dobby apareceu atrás de Coulson com uma frigideira na mão. - Deseja que Dobby o acerte agora, papai senhor de Harry?

Tony inclinou a cabeça pensativamente. "Tony!" Coulson avisou, olhando o elfo com cautela. "Chame seu elfo de ataque."

The Stark Truth  >tradução<Where stories live. Discover now