Capítulo 24

2.4K 215 67
                                    

Tony não queria soltar o braço de seu filho, apesar de querer suas mãos livres no caso de um ataque. Ele teve seu filho em suas mãos uma vez e o perdeu, ele não iria perdê-lo novamente. Ele estava tão cansado de bruxos bons que eram realmente maus e bruxos ruins que agora eram bons, ele só queria ficar longe deles e trancar seu filho no quarto mais alto da Torre Stark para que ninguém pudesse machucá-lo, ou roubá-lo dele novamente. Ele estava indo para a Madre Gothel na bunda de seu filho quando chegasse em casa.

Deixando sua magia inundar a área em aviso, Loki deu um passo em direção ao Lorde das Trevas recém-ressuscitado. Ele teve um vislumbre do homem quando ele deslizou para a cabeça de seu mago e acessou algumas de suas memórias. Este homem não era o mesmo homem das memórias de Harry, aquele homem era mais monstro do que humano. Sim, havia escuridão neste homem, mas também poder e determinação. Ele não era tão poderoso magicamente quanto seu mago, mas era o mais poderoso usuário de magia de Midgard que ele encontrou até agora. Este assistente não deve ser considerado levianamente.

"Você disse que o sangue do meu mago restaurou sua sanidade?" Loki perguntou suavemente.

"Minha sanidade e meu corpo." Voldemort admitiu, olhando o deus nos olhos. Ele não iria recuar diante do deus, ele se encolheu de ninguém. Ele podia sentir a magia do deus densa e perigosa no ar, era o maior poder que ele já sentiu, mas ele não iria permitir que o deus o intimidasse.

"É muito curioso que meu sangue tenha aceitado seu corpo humano." Loki disse pensativo. "Ou você tem muita sorte, ou a magia da mãe tem um trabalho para você fazer."

"Espere um segundo!" Tony gritou. "Vamos simplesmente ignorar o fato de que este é o bastardo que está tentando matar meu filho desde antes de ele nascer e que há menos de dois meses ele torturou meu filho tanto que suas mãos tremeram incontrolavelmente?"

Loki balançou a cabeça. "Este não é o mago que torturou seu filho, aquele homem era louco e sem alma. Este homem é um verdadeiro mago das trevas, mas ele não é mais louco. Não sei que rituais ele realizou que o transformaram naquela criatura asquerosa, mas o sangue de Harry, meu sangue, reparou o dano que ele mesmo causou. "

"Então isso significa que somos todos melhores amigos agora?" Tony gritou de indignação. "Devo convidá-lo para ver filmes e pipoca? Que tal um cartão de Natal, devo adicionar o nome dele à lista de mala direta do feriado?"

"Pai, por favor." Harry choramingou. "Você não entende de magia. Voldemort não é um cara bom, mas ele também não é um inferno maligno do Lorde das Trevas empenhado em matar todos os trouxas e dominar o mundo. Como eu, Dumbledore mexeu com sua cabeça e destruiu sua vida. Ele tinha algumas ideias realmente boas para o Mundo Mágico, aquelas que teriam garantido que nenhuma criança nascida trouxa fosse abusada por seus pais, mas Dumbledore bloqueou seu caminho e virou o Ministério contra ele. "

"Harry, não posso deixá-lo escapar impune com o que fez com você. Não posso deixá-lo escapar impune por ter matado James."

"Bem, você vai ter que fazer isso." Harry disse com firmeza. "Eu não quero mais lutar. Estou feito! Você pode me escolher, ou escolher vingança e vingança. Você vai ser como meu pai James e meu padrinho e escolher luta e vingança, ou você vai ser a primeira pessoa a me escolher? "

"Eu escolho você." Tony disse apaixonadamente, sem ter que pensar nisso. "Eu sempre vou escolher você, garoto."

Harry não percebeu que estava prendendo a respiração até que seu pai disse essas palavras e todo o ar preso saiu correndo de seus pulmões. Na verdade, o fez sentir-se fraco e com os joelhos fracos. Ninguém nunca o escolheu.

The Stark Truth  >tradução<Where stories live. Discover now