II

1.1K 137 369
                                    

"Os sofrimentos humanos têm facetas múltiplas: nunca se encontra outra dor do mesmo tom."

Emilly caminhava pelo extenso corredor a procura de Mary e Ethan. Ao chegar até o final do corredor, ela desceu as escadas que levavam até o 2°andar do orfanato.

Emilly encontrou Ethan atrás de uma armadura antiga de cavaleiro, Magna colecionava esses tipos de objetos por todo o orfanato.

- Te peguei Ethan! Ninguém pode se esconder da Rainha do pique esconde. Eu sou a melhor nesse jogo. - Emilly falava sentindo orgulho de si mesma.

Algumas crianças diziam já ter visto equipamentos de tortura na sala de Magna. As histórias contadas pelas crianças diziam que aqueles que entravam na sala de Magna, nunca mais voltavam.

- Bem... Ainda falta a MJ. - Ethan falava enquanto olhava ao redor.

Emilly deu uma boa olhada em volta do ambiente, até que viu um jarro de flores enorme. Atrás do jarro ela viu um pouco da cabeça de Mary aparecendo.

- Eu tô te vendo MJ! - Emilly falou.

Imediatamente Mary se levantou e saiu do seu esconderijo, indo em direção aos dois amigos.

- Da para ver a cabeçona da Mary Jane de longe, hahah. - Emilly falava rindo de Mary Jane, fazendo com que ela ficasse brava.

- Nossa... Como você é engraçada Emilly... - Mary falava com um tom sarcástico.

- Sou bonita e inteligente também! - Emilly falava sorrindo e se gabando, enquanto passava a mão em seus cabelos.

Mary Jane, Emilly e Ethan  estavam no corredor. Até que Maggie, a faxineira, chegou na porta do corredor com uma caixa de papelão bem suja e velha.

Mary Jane levantou a cabeça e pode observar que estava escrito: "Fazbear Entertainment."

- Um pessoal de um estabelecimento antigo veio aqui entregar esses presentes para vocês, crianças! - Maggie falava cheia de alegria, segurando a caixa de papelão.

Emilly foi a primeira a correr até a caixa. Assim que ela abriu e olhou o que havia dentro, ela deu um grande sorriso e disse:

- Aaaahhh que fofinhos! - Disse Emilly, cheia de alegria.

Em seguida Ethan se levantou da cama e correu até a caixa para olhar, ao ver o que tinha dentro disse:

- Nossa... Que assustador! - Disse Ethan, com uma expressão feia.

E por último Mary Jane se levantou de sua cama e foi até a caixa para ver o que tinha dentro. Ao olhar de perto, viu que haviam 8 bonecos de pelúcia no fundo da caixa de papelão.

Emilly pegou uma raposinha rosa e branca, Ethan pegou um urso marrom de cartola e Mary pegou um pequeno coelhinho amarelo de pelúcia em seus braços, ela olhou fixamente em seus olhos.

Olá Senhor Coelho! - Cumprimentou Mary Jane, baixinho.

A medida que Mary abraçava o coelhinho de pelúcia, começou a se lembrar de que no dia em que perdeu os seus pais, ela estava com um coelhinho de pelúcia.

Ao lembrar do dia em que perdeu seus pais, Mary teve um calafrio e voltou ao presente. Olhou para a caixa novamente e algo chamou sua atenção.

Dentro da caixa, haviam mais alguns bonecos: Um urso amarelo, uma galinha amarela, um coelho azul, uma raposa vermelha e uma marionete.

- Eu vou entregar esses bonecos que sobraram para outras crianças. - Maggie falava enquanto fechava a caixa de papelão.

As crianças agradeceram a Maggie, após isso, ela foi em direção a porta, se virou e disse:

- A Magna saiu para resolver alguns problemas. Quando ela chegar, não deixem que ela veja esses brinquedos. Ou então ela vai querer destruir eles. - Maggie falava com tristeza nos olhos.

No fundo Maggie sabia que Magna era uma pessoa terrível e que se fosse ela que tivesse recebido a entrega dos brinquedos, teria queimado um por um na frente das pobres crianças.

Magna era uma mulher cruel e muito maldosa. Todas as terças-feiras, ela ia para o campo, praticar arremessos de pesos e martelos de 80 quilos. No passado, Magna recebeu inúmeras medalhas por sua grande força.

As crianças do orfanato já tinham presenciado a força, quase sobrenatural de Magna, no dia que ela arremessou uma criança no porão, por comer um bolo de chocolate que pertencia a ela.

Maggie era uma pessoa boa de coração e que não apoiava as atitudes de Magna. Elizabeth era uma freira que ficava no orfanato, era totalmente o contrário de Maggie.

Elizabeth não só apoiava as atitudes de Magna, como também tinha vários chicotes e uma máquina que destruía brinquedos de crianças.

Após receber os brinquedos, as crianças foram para os seus quartos. O quarto de Mary era bem grande e nele dormiam MJ, Emilly, Ethan e mais Cinco crianças.

Os quartos tinham câmeras de segurança que eram ativadas a noite, para que nenhuma criança tentasse escapar do orfanato ou se levantar da cama.

Mary se deitou em sua cama e colocou o coelhinho em cima da mesa de cabeceira.

- Boa noite amiguinho! Até amanhã. - Mary sussurrou para o coelho enquanto soltava ele na mesa.

Gostou? Então deixe sua estrelinha e o seu feedback construtivo!!! Obrigado. Bebam bastante água. 🙂

Five Nights at Freddy's: Beyond the DarknessWhere stories live. Discover now