XVIII

176 26 39
                                    

"Não existe cedo ou tarde, não existe tempo certo ou errado. As coisas acontecem quando tem que acontecer".

Ethan estava com um pequeno fósforo em sua mão, iluminando um pouco do porão escuro. Havia muita sujeira e muitos insetos andando por todos os lados.

– Alguém pode achar o interruptor? – Ethan perguntou, olhando para os lados.

Enquanto as crianças discutiam sobre a luz do porão, Freddy estava observando eles no meio da escuridão.

– Veja! Parece que os seus amigos realmente vieram assistir o espetáculo! Que maravilha! – Freddy falou, movendo os olhos para dentro do corpo, observando Lilian.

– O que você vai fazer? – A garota perguntou, triste.

– Dentro desse compartimento onde você está, tem uma grande hélice perto do meu pescoço. Isso serve para refrigerar aqui dentro. Mas estou pensando em decapitar cada um de vocês. Eu adoro esse tipo de espetáculo... – Freddy falou, sentindo-se alegre.

– Você é um verdadeiro vilão! Você não tem pena de ninguém, só quer fazer aquilo que te agrada, mesmo que machuque os outros! – Lilian falou, sentindo-se brava.

– Talvez eu seja mesmo... Essas meninas choronas como você, me matam de rir! Tão engraçadas e bobinhas... – Freddy falou, dando gargalhadas.

– SOCORRO! PESSOAL... SOU EU... – Lilian gritou, dando mais um soco na barriga dele.

– Grite o quanto quiser Lilian! Esse compartimento tem isolamento acústico! Ninguém vai te ouvir... De qualquer forma, se você atrapalhar a festa, posso te deixar sem oxigênio e em alguns minutos você vai estar fraca de mais para gritar. – Freddy falou, ameaçando a garota.

– Se você vai me matar, então eu vou escolher! – Lilian falou, chamando a atenção dele, tentando ganhar mais tempo.

– Mesmo!? Me sinto como um garçom explicando todas as opções de um restaurante chique! A diferença é que um cardápio e para você comer, mas o outro é para você morrer! – Freddy falou, dando uma risada.

– Você é terrível... – Lilian falou, chorando.

– Que mudança de humor, rápida! – Freddy falou, sem entender.

– Quais as melhores opções? – A garota perguntou, demonstrando curiosidade.

– Eu posso cozinhar você, dentro desse compartimento! Ou talvez usar a hélice que eu tinha te apresentado antes! De qualquer forma, essa seria a minha primeira tentativa com decapitação! Para você seria a primeira vez, mas também a última... – Freddy falou, apresentando uma forma rápida e uma forma lenta, para a garota.

– JÁ SEI! – Lilian falou, surpreendendo a criatura.

– Já se decidiu? O que vai escolher? – Freddy falou, sentindo-se animado.

Lilian pensou que se pegasse um dos fios soltos dentro dele e conectasse na cabeça, poderia causar um curto e acabar com o terrível monstro.

– Escolhi isso AQUI! – Lilian falou, sorrindo e pegando um fio de energia.

A garota soltou o fio e conectou em um dos olhos da criatura, que estavam virados para dentro do corpo. Isso fez ele dar um salto e gritar, o pano que cobria ele foi arremessado para longe e as crianças que estavam no porão ficaram assustadas com a criatura de olhos vermelhos, que iluminaram toda a escuridão.

– EU MATO VOCÊS! INSETOS NOJENTOS! – Freddy gritou, sentindo Lilian destruir ele por dentro.

– MEU DEUS! – Emilly falou, dando um salto para trás e caindo no chão.

Imediatamente Ethan encontrou um interruptor e ligou a luz do porão, sendo surpreendido pelo monstro.

O mascote pegou Ethan pelo pescoço e começou a estrangular o menino. Enquanto isso, Mary Jane pegou um pedaço de madeira e começou a bater no monstro, mas não adiantou.

– Solta ele, seu feio! – Mary Jane falou, batendo no monstro.

Lilian assitia a cena pela pequena abertura no corpo do mascote. A garota estava triste por ver os seus amigos sendo machucados e resolveu que poderia tentar acabar com aquilo por dentro do monstro.

Ela pegou um grande cabo de energia e puxou ele até arrancar, o cabo era muito mais grosso do que o anterior. Ela sabia que poderia derrotar ele dessa vez.

Freddy deu um soco no rosto de Mary Jane, jogando a garota para longe. A sua enorme boca abriu e Ethan pode ver que dentro dela, tinham vários pares de dentes afiados e giratórios.

Quando a criatura tentou enfiar a cabeça de Ethan na boca, Lilian enfiou o cabo de energia na cabeça de Freddy, pela parte de dentro do corpo.

Essa união, causou uma explosão de energia pelo corpo do mascote, deixando ele eletrizado. E soltando o menino no chão, ele estava ofegante e assustado.

Lilian sentiu uma onda de esperança preencher o seu corpo, observando o mascote sendo derrotado. Mas para a tristeza dela, a onda de energia começou a se espalhar.

Os olhos do mascote começaram a girar e sua boca abria e fechava sem parar. A grande lâmina de metal, dentro do seu corpo, começou a girar, como se fosse fatiar alguma coisa.

O motor do mascote começou a fumaçar e ele caiu no chão, tendo vários espasmos e soltando uma gargalhada assustadora. Os olhos piscavam, alternando entre luzes vermelhas e azuis.

– VOCÊS... – Funtime Freddy falou, sentindo-se furioso. Após isso, a caixa de voz dele falhou e ele caiu no chão.

Um líquido vermelho começou a sair pelas pequenas aberturas no corpo do mascote e pelas extremidades da porta que ficava localizada na barriga dele.

Emilly estava desmaiada no chão, completamente apagada. Ethan estava com o pescoço machucado e Mary Jane levou um soco fortíssimo em seu rosto.

As crianças levantaram-se do chão e olharam para o mascote que agora estava coberto por um tipo de líquido  vermelho, parecendo estar totalmente ensanguentado, todos estavam com expressões de medo e terror.

A porta localizada na barriga do personagem, abriu-se e todos se espantaram ao observar o que estava dentro da barriga dele.

Gostou? Então deixe sua estrelinha e o seu feedback construtivo!!! Obrigado. Bebam bastante água. 🙂

Five Nights at Freddy's: Beyond the DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora