XXIV

128 20 24
                                    

"Alguns segredos devem permanecer escondidos".

- O plano é o seguinte! Eu sei que isso pode parecer uma coisa meio maluca, mas temos que entrar na piscina de bolinhas para atrair o Homem Coelho! - Bruce falou, passando confiança para Lilian.

- Eu não achei maluco! Eu achei uma LOUCURA! Se entrarmos naquela coisa vamos todos morrer! - Lilian falou, sendo realista.

- Eu sei disso! É por isso que vamos libertar as outras crianças e trazer elas até aqui junto com a Magna! - Bruce respondeu.

- A Magna? Aqui? Você acha que ela vai querer entrar na piscina de bolinhas e se divertir com a gente? Acorda Bruce! - Lilian falou, sentindo-se brava.

- Pense bem... A Magna é a única pessoa que pode enfrentar esse Homem Coelho! Ela é como um Incrível Hulk e ele é tipo... Um Zorro daquelas revistas em quadrinhos! - Bruce falou, sorrindo para Lilian.

- Então você pretende colocar eles dois dentro da piscina para ela acabar com ele? - Lilian perguntou.

- Essa piscina tem muito mais do que bolinhas! Com detector de espíritos, eu pude ver que essa piscina de bolinhas tem uma energia negativa muito grande e parece carregar uma história muito macabra. Afinal... Ela passou por todos os estabelecimentos da pizzaria Freddy's e veio parar aqui! Imagina o tanto de coisa ruim que já aconteceu dentro dela... - Bruce falou, coçando a cabeça.

- Eu ainda acho que esse seu plano vai dar muito errado! Você tem alguma idéia de onde os nossos amigos estão? - A menina perguntou.

- Se eu estiver certo... Eles devem estar presos no escritório da Magna! Vamos correr até lá e assim que ela sair do escritório, soltamos eles e corremos de volta para cá! - Bruce falou, sentindo-se um grande estrategista.

- Então tá bom! - Lilian respondeu, ainda pensando que o plano daria muito errado.

...Enquanto isso...

Magna Dimineutron estava na sua sala, com as crianças amarradas em cadeiras de metal.

- Fiquem aqui, seus porcos sujos! Eu vou tomar um café e já volto! - Magna falou, saindo do escritório e indo até a cozinha.

Ao passar pelo corredor, Magna pegou um copo descartável em um armário de metal, mas quando olhou para trás, ela viu três barris de madeira, com pernas na parte de baixo, entrando no escritório dela, um desses barris tinha um conjunto de pernas muito estranho para uma criança.

- VERMES MISERÁVEIS! ISSO É TRAIÇÃO! ESSAS PESTES QUEREM FAZER UMA REVOLUÇÃO NO ORFANATO. EU MATO VOCÊS! - Magna Dimineutron gritou, sentindo muito ódio e dando um soco na parede.

A mulher ficou com tanta raiva que arrancou um dos armários de metal, da parede e lançou no final do corredor, mas as crianças já haviam entrado no escritório.

Assim que entraram, Bruce desamarrou todas as crianças, com um canivete de uma das freiras, que ele pegou assim que acordou, depois da pancada na cabeça.

- Temos que ir para a sala de objetos descartáveis! - Bruce falou, sendo bem direto.

- Como assim? O que tem lá? - Ethan perguntou, confuso.

A raposa saiu de dentro de um dos barris e se revelou para as outras crianças.

- O que é essa coisa feia? - Emilly perguntou, assustada.

- Sem tempo para explicações! A Magna viu a gente e está vindo para nos pegar. - Lilian se apressou em falar, saindo da sala.

- Vamos rápido! - Bruce falou, correndo atrás de Lilian.

Em seguida todos já estavam correndo no enorme corredor do orfanato, indo em direção, a sala de objetos descartáveis.

Magna Dimineutron tentava alcançar as crianças, mas estava muito cansada. A mulher não perdeu a oportunidade e entrou no escritório, ligando todos os alarmes do orfanato.

- ATENÇÃO TODOS OS FUNCIONÁRIOS DESSE ORFANATO! AS CRIANÇAS ESTÃO FAZENDO UMA REBELIÃO. CAPTUREM ELAS, CUSTE O QUE CUSTAR! - Magna falou, no rádio e pegou uma corrente metálica para bater nas crianças.

Assim que as crianças chegaram na sala de objetos descartáveis, Bruce começou a explicar o plano para eles.

- Pessoal! Eu acredito que a Magna é a única que pode derrotar o Homem Coelho, depois que ele for totalmente derrotado, jogamos ele na fornalha e acabamos com ele! - Bruce falou, olhando para as crianças.

- Mas, você tem certeza que isso vai funcionar Bruce? - Mary Jane perguntou, desconfiada.

- É claro que tenho! - Bruce falou, sorrindo, cruzando os braços e erguendo uma de suas sombrancelhas.

Então a porta de metal se abriu lentamente. Todos desviaram o olhar para a porta e tomaram um enorme susto. Era ninguém maisz ninguém menos que Magna Dimineutron, com uma corrente de metal, em uma das mãos.

- Então... Vocês acharam que poderiam se esconder de mim? AQUI!? - Magna falou, com um sorriso maligno no rosto.

A mulher caminhou na direção das crianças, que estavam reunidas perto da da piscina de bolinhas, quando Magna finalmente chegou perto deles, levantou o braço, girando a corrente, em uma velocidade absurda e finalmente a criatura coelho ergueu-se da piscina de bolinhas e acertou a cabeça dela com uma pá de metal, fazendo Magna cair para trás e afundar dentro da piscina de bolinhas.

- Esse era o plano de vocês? Eu estou decepcionado! - O Homem Coelho falou, dando um sorriso macabro, revelando os seus dentes afiados.

- Ele derrotou a nossa única alternativa! - Karl falou, chorando.

- O que vamos fazer agora Bruce? - Emilly perguntou, furiosa.

- Agora vocês vão conhecer a verdadeira, toca do coelho! - A criatura falou, sorrindo.

Em seguida, os braços dele esticaram, puxando todas as crianças para dentro da piscina de bolinhas, até a raposa de Emilly foi puxada para dentro.

As crianças foram sugadas e despejadas dentro de outro ambiente, completamente diferente do orfanato, a única que já tinha ido até aquele lugar, tinha sido Mary Jane. Mas os seus amigos ainda não conheciam o novo ambiente.

Ao olharem para dentro da piscina, perceberam que a raposa havia ficado presa dentro dela.

- Essa não! Precisamos ajudar aquela raposa. - Mary Jane falou, sentindo-se preocupada.

As bolas coloridas da piscina de bolinhas, começaram a se transformar em bolas de carne e criaram bocas com dentes muito afiados.

- RAPOSA! NÃO... - Bruce gritou, tentando avisar a raposa.

As bolas carnívoras começaram a morder a raposa cor de rosa, que tentou escapar, mas elas arrancaram as suas pernas de pelúcia e os restos de metal e fios que haviam em seu corpo, afundando a raposa no fundo da piscina.

- Será que a Magna está aqui em algum lugar? - Ethan perguntou.

- Ela foi a primeira a ser levada, temos que encontrar ela! - Mary Jane falou, olhando para o ambiente ao seu redor, que estava muito diferente desde a última vez que ela entrou na piscina de bolinhas.

Gostou? Então deixe sua estrelinha e o seu feedback construtivo!!! Obrigado. Bebam bastante água. 🙂

Five Nights at Freddy's: Beyond the DarknessOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz