Capitulo 14

588 73 18
                                    

                        Sophie Rockenbach

Tive 2 dias pra colocar a cabeça no lugar, agora estou sendo apresentada como a nova chefe da máfia alemã, a Camorra.
Confesso que não estou feliz, pensei que quando me tornasse chefe, meu pai estaria me entregando o anel, mas infelizmente ele morreu.

Eu e Lorenzo ainda não conversamos, cheguei da Rússia há poucas horas e já tive que me preparar pra cerimônia de apresentação. O salão está cheio e todo o conselho alemão está aqui, até o presidente da Alemanha, afinal, a máfia manda no país e nele, então tem que demonstrar seu apoio a nova chefe, a primeira mulher a tomar a frente de uma máfia,
Hoje estou fazendo história.

-Você está linda!

-Obrigada

-A primeira mulher da história como chefe, está fazendo história hoje amore mio.

-Acabei de pensar nisso - sorrio

-Precisamos conversar piccolo.

-Depois, agora vamos nos concentrar na troca de anéis .

Todo chefe recebe um anel pra demonstrar seu poder e eu escolhi usar o mesmo do meu pai como uma homenagem e sempre que olhar pra esse anel, vou me lembrar dele e tentar ser uma chefe tão boa quando ele foi.

Sou chamada à frente pelos conselheiros.

-Sophie Rockenbach Rossi, hoje é um dia de grande alegria, pois está se tornando a chefe da Camorra. A primeira mulher!

Alguns estão sorrindo com orgulho, outros estão entortando o nariz, uns cochichando, outros desconfiados. Sei que não será fácil, vou ter que ralar pra comandar a Camorra.

-Estenda a sua mão direita.

-Eu Sophie Rockenbach Rossi, prometo, junto com meu esposo Lorenzo Rossi, honrar as regras desta máfia. Dirigir a Camorra com punho firme e ser fiel à família. Meu sangue alemão sempre irá falar primeiro! Destruirei nossos inimigos, arrancando suas cabeças, vingarei à Hermann e Livia Rockenbach. Todos que não me apoiar, serão destruídos! Juro pela minha vida honrar esta família. Minha família! Que meu coração seja arrancado de meu peito se não for cumprido minhas palavras.

-A família te recebe como nossa chefe. A Alemanha te recebe como a chefe da Camorra. Receba este anel como prova da nossa lealdade.

O anel é colocado no dedo indicador da minha mãe direita e Lorenzo o beija como forma de lealdade a mim, a Alemanha.
Depois, todos os homens do conselho fazem o mesmo e todos os responsáveis por cada departamento da máfia, em seguida os políticos. Todos demonstrando lealdade a mim.

          

                          Lorenzo Rossi

Estou feliz por Sophie ter voltado e pela sua conquista como a primeira mulher a se tornar chefe de uma máfia, mas sei que ela não está completamente feliz, dadas as circunstâncias.

Ela está magnífica, com seu vestido preto com mangas e um decote que me deixa louco, com tesão e com ódio por saber que não sou o único que está olhando pra esses seios magníficos.

Depois de todos demonstrarem lealdade a Sophie, o conselho começa a lhe perguntar quem será o seu braço direito que irá ficar responsável pela Camorra quando ela estiver na Itália e como a mulher incrível, forte e sombria que é, apenas diz pra eles não se preocuparem que ela já está com alguém em mente.

Chegamos na nova mansão, Sophie não quis ficar onde seus pais moravam e eu entendo seus motivos, dormir no quarto principal que um dia foi dos seus pais, não é fácil.

Nós dois conversamos e nos acertamos, pedi desculpa a ela por investigar seu passado e ela disse que não queria ter fugido, mas que isso a ajudou pensar e acabou descobrindo algumas coisas.

Sophie decide me contar os detalhes de sua tortura e a forma que seu irmão morreu. Eu lhe disse que não era necessário contar como foi, mas ela insistiu que lhe faria bem falar sobre isso com alguém que não fez parte de seu passado.

Ela me conta todos os detalhes, mostrando cada cicatriz por seu corpo ( que não são poucas) e falando como cada uma foi feita. Meu estômago revira, já torturei muitos homens, mas saber que Sophie passou por isso e tão nova, me faz querer matar esse filho da puta.

-E esse - aponta pra cicatriz em sua coxa - foi com uma faca cega. O filha da puta lambeu minha perna chegando até minha virilha e depois a cortou.

Não toque na coxa dela! Não toque na coxa dela!

-Eu sinto muito - toco em sua coxa

-Não sinta, já passou - ela agarra minha mão

Sua pele se arrepia com meu toque e eu fico duro. Como senti falta dela, do jeito que seu corpo reage com meu toque.
Ela se aproxima de mim e coloca suas pernas em volta da minha cintura.

-Estou falando em como fui torturada e você está duro? - ela ri e sei que está brincando

-Não tenho culpa, você está só de calcinha - ela gargalha

-Ah senhor Rossi, acho que serei obrigada a ajudá-lo, já que sou a responsável por seu estado - sorrio

Ela sai do meu colo e ajoelha na minha frente, jogando seus longos cabelos loiros pra trás. Eu prendo a respiração, tentando me concentrar quando sua boca toca meu pau.
Sophie ri do meu suspiro quando solto o ar , o que faz uma vibração que manda sinais direto pro meu saco. Essa mulher é minha perdição. Ela chupa a cabeça e com as mãos me masturba, seguro seus cabelos mas deixo ela no controle.

Nem preciso implorar pra ela aumentar a velocidade, pois ela sabe exatamente o que está fazendo. Sophie enfia tudo na sua boca e quando está subindo, ela raspa os dentes na cabeça e PUTA QUE PARIU, isso é bom demais.

-Sophie, eu vou gozar!

Isso a  estimula e ela investe mais rápido, chupando, saboreando o meu pau, masturbando o que não cabe em sua boca e brincado com minhas bolas. Então eu gozo em sua boca e ela engole tudo.

Sophie se levanta, passando os dedos pelos lábios .

-Delícia! - ela da um sorriso safado - Agora entre em mim senhor Rossi.

-Com todo prazer, senhora Rossi!

Essa mulher é minha perdição .

...........................................................................

Olá meus amores, mais um capítulo hoje pq sim, eu sou uma pessoa ansiosa e ver os comentários com a reação de vocês tem me dado um gás pra continuar a história

2 mil leitores porra!!!!! Não sabem como estou feliz

Muito obrigada e vejo vocês amanhã ❤️

O inferno que há em mim Livro 1 O legado Rockenbach-Rossi Onde as histórias ganham vida. Descobre agora