Capitulo 25

473 65 18
                                    

Lorenzo Rossi

Não sei ao certo o que Sophie está passando, mas sei que ela é uma mulher forte, não se deixa abalar por nada.
Sei que ela está sofrendo, saber que tem 2 irmãos, fruto da traição de seu pai e que os mesmos sofriam na mão de seu inimigo.

Adam está procurando por Joseph, Aurora e Mika. Não conseguimos localizá-los e o medo deles estarem ao lado de Nikolai cresce a cada dia.

Sophie está obcecada em descobrir por que Nikolai fez tudo isso com sua família, ela acredita que não é só por poder, se fosse só isso, ele teria vindo atrás da máfia italiana. Mesmo que a Camorra fosse pra aumentar seu poder pra atacar a Casa Nostra, teria outras maneiras.

Acho que ele é só um maníaco que usou o poder pra destruir as pessoas e os escolhidos foram os alemães, mas não posso negar, tem algo a mais nessa história.

A vingança não trouxe paz ao coração de Sophie e saber que seu pai foi o responsável por muita coisa, não está ajudando.

Uma mulher forte que a cada dia se destrói por não compartilhar o que sente. Se destrói por se sentir culpada por tudo o que aconteceu, mesmo não sendo a culpada.

Estou deitado e escuto o barulho da banheira se enchendo, acho que posso ajudá-la a relaxar, preciso fazer alguma coisa por ela.
Abro a porta do banheiro e a vejo sentada ao lado da banheira, chorando, passando a mão na água

-Ei, mi bela, quer companhia? - ela assente - Quer uma massagem enquanto toma banho? - ela assente

Pego os sais de banho e coloco na banheira, prendo o seu cabelo e a coloco na banheira. Vejo que seus ferimentos estão melhorando, mas vai ficar cicatrizes, mais algumas pra sua coleção .

Entro na banheiro atrás dela e encosto seu corpo em meu peito. Ela é mais baixa que eu, então apoio meu queixo em sua cabeça e começo acariciar seu corpo.

-Será que se tivermos filhos, eu os destruiria?

-Que tipo de pergunta é essa? - ela da de ombros

-Eu destruí a vida de Klaus e destruí a vida dos irmãos que nem sabia que tinha

-Nem por um minuto da sua vida, pense que é sua culpa. As ações foram de Nikolai, a traição foi de seu pai, os abusos não foi você quem fez.

Ela começa a chorar e seus soluços ficam cada vez mais fortes

-Você poderia ter escolhido alguém melhor pra sua vida

Acaricio sua barriga e ela arfa

-Jamais escolheria outra pessoa, eu sou louco por você Sophie! Sempre admirei o Unerträglich, e quando descobri que na verdade era uma mulher e que essa mulher era você, não poderia ter escolhido outra pessoa.

-Eu não sei falar palavras bonitas como você, não sei expressar meus sentimentos, mas saiba que eu daria minha vida por você Lorenzo, eu te amo e não sei o que seria de mim sem você!

-Não sabe falar palavras bonitas né?! - ironizo

Rimos e ela me olha, seus olhos estão cheios de ternura e paixão, mas há um fundo de tristeza.
Ela se levanta e senta no meu colo envolvendo suas pernas no meu quadril.

-Sophie, você ainda está machucada

-Vai mesmo obedecer as ordem de Nick?

Reviro os olhos quando escuto o nome daquele médico de merda e a puxo pra um beijo.

Ela rebola em cima do meu pau que já está ficando duro só de pensar o que vou fazer. Seus beijos vão descendo por meu pescoço, suas unhas passam por meu abdômen até chegar no meu pau. Dou um gemido quando ela o segura e isso a faz sorrir

-Tão pronto pra mim! - sussurra no meu ouvido

Aperto sua bunda e a encaixo em cima de mim, Sophie começa se movimentar e agarra meus ombros. Subo minhas mãos por suas costas e puxo o seu cabelo. Abocanho seu peito e ela geme, cavalga em mim e eu não me aguento, acabo gozando dentro dela.

-Vai ter que terminar o serviço senhor Rossi!

-Com todo prazer senhora Rossi!

...........................................................................

Olá meus amores

E aí, ansiosos pro encontro dos irmãos?

Votem e comentem, por favor

Beijos 😘

O inferno que há em mim Livro 1 O legado Rockenbach-Rossi Onde as histórias ganham vida. Descobre agora