Mecha Capítulo 1: Uma Etapa

452 38 2
                                    

Livro Um: O Primeiro Contrato

Aviso: menções de suicídio e automutilação.

Luo XiaoLou esfregou a testa. Era como se agulhas estivessem cravadas em sua cabeça, seu corpo gritando de dor. Depois de um longo tempo, os sintomas não diminuíram e ele lutou para se sentar. O quarto era branco, a simplicidade era excessiva e era óbvio que se tratava de um banheiro.
E definitivamente não era seu banheiro.
Por que ele estaria aqui? A última coisa de que se lembrou foi de descer as escadas para se preparar para a cerimônia de noivado, dar um passo e desmaiar.
Luo XiaoLou estremeceu e rapidamente olhou para baixo; seu corpo estava nu.
Instantaneamente, Luo XiaoLou se sentiu entorpecido. Hoje era o dia do seu noivado e ele não tinha absolutamente nenhuma intenção, e não ousava, ser infiel à noiva!
Mesmo quando era chamado de garotinho branco, ele não pensava de outra forma - ele não tinha culpa, Josa era filha de um chefão da máfia e era difícil para ele agir como um machão.
Luo XiaoLou se sentiu culpado enquanto cobria seus itens não mencionáveis ​​com a mão. Ele imediatamente sentiu uma dor lancinante ao mover a mão direita.
Olhando para baixo, Luo XiaoLou ficou chocado, a água do banho ao seu lado estava vermelho sangue.
A fonte foi seu pulso direito. 1
Deus, o que estava acontecendo? Ele nunca tinha pensado em se matar!
Luo XiaoLou se levantou com dificuldade, uma das mãos segurando gentilmente o ferimento. Ele tinha que parar o sangramento primeiro, se continuasse sangrando assim ele morreria.
Os olhos de Luo XiaoLou se arregalaram em choque quando ele passou pelo espelho grande, e a pessoa refletida retornou o mesmo olhar assustado.
O jovem no espelho tinha cerca de dezessete ou dezoito anos e, como havia perdido muito sangue, seu rosto parecia um pouco pálido. Mas ele ainda era muito bonito e tinha cabelos negros na altura dos ombros que repousavam desgrenhados sobre os ombros. Ele era muito bonito, entretanto, seu par de olhos estava inchado e vermelho. Obviamente, ele tinha chorado, mas ainda exalava uma espécie de sensualidade arrebatadora.
Para Luo XiaoLou, que sempre foi considerado desprivilegiado, essa aparência era definitivamente outra tragédia.
Luo XiaoLou olhou indiferente para o espelho e, a essa altura, percebeu que havia renascido; uma rara segunda chance de viver.
Mas - os céus não devem brincar com ele assim!
Ele estava para ficar noivo hoje! Ele meio que gostou daquela garota doce e picante! Ninguém deve renascer no dia mais feliz de sua vida.
Luo XiaoLou sentiu seu corpo começar a esfriar. Ele não conseguia mais se olhar no espelho e correu em direção à porta do banheiro para abri-la e sair. Ele tinha que chamar uma ambulância! Ele tinha que viver antes que pudesse pensar em uma maneira de voltar.
Ele chutou a porta com o pé, mas ela não se mexeu. Luo XiaoLou também usou a mão esquerda, mas ela ainda não abriu.
Caramba! A porta deve estar trancada!
Quão determinado estava este corpo a cometer suicídio?
Luo XiaoLou estava com pressa, batendo na porta com a mão e tentando levantar a voz o mais alto que podia, "Ei! Ajuda! Tem alguém aí fora? Ajude a abrir a porta! Vai ser tarde demais! Oh merda, eu vou morrer ... "
Luo XiaoLou caiu no chão, ficando com os olhos turvos por um tempo antes de tentar lutar para se levantar.
Ele se virou para olhar para a porta do banheiro que de repente se abriu automaticamente.
O que diabos estava acontecendo com a porta?
O quarto do lado de fora ainda era simples e ele não conseguia ver nenhum móvel além de uma cama particularmente limpa e arrumada, uma mesa de cabeceira e um conjunto de cadeiras do mesmo esquema de cores. Luo XiaoLou casualmente tirou a colcha e enrolou-a na cintura, depois se virou para procurar um telefone.
Quando ele estava prestes a cruzar a mesa de cabeceira perto do peitoril da janela, a mesa de cabeceira branca de repente se moveu. Ele girou e uma bola com braços e pernas de metal emergiu do topo, instantaneamente se transformando em um robô de cabeça redonda, antes de se mover diretamente na frente dele e fazer um som, "Olá, Sr. Luo, em que posso ajudar você?"
Luo XiaoLou se controlou para não gritar, mas seus pés recuaram alguns passos.
Finalmente, Luo XiaoLou tropeçou em si mesmo e caiu na cama. Ele não tinha com que se defender, e a arma que Josa lhe dera não podia estar por perto, pois ele havia trocado de corpo. A única coisa disponível agora era o lençol em volta da cintura, e ele não conseguia soltar o pulso cortado.
Depois de encarar o robô por um momento para ter certeza de que não era uma ilusão, Luo XiaoLou perguntou nervosamente: "O que - é você?" Ele não tinha certeza se isso era muito rude para perguntar.
"Sou A1, um robô doméstico que cuida de suas necessidades diárias."
Um robô? E é um robô falante ... Oh meu Deus, em que tempo e lugar eu renasci?
"Quais são suas ordens?"
Luo XiaoLou voltou aos seus sentidos e murmurou,
"Ordens? Oh, estou ferido, preciso de primeiros socorros, ligue 120, ou você pode me trazer o telefone - "
Uma luz verde piscou sobre a cabeça do robô e então ele caminhou ao longo da parede branca, levantando o braço da máquina e pressionando-o.
A parede se abriu e se moveu para os lados.
Era bastante espaçoso por dentro, tinha uma divisão para o guarda-roupa e um lugar para outras pequenas peças.
O Robô A1 removeu uma caixa de metal de dentro, então se moveu para o lado da cama e disse a Luo XiaoLou, que ainda não havia recuperado seus sentidos: "Sr. Luo, para ferimentos leves, A1 pode tratá-lo."
Abrindo a caixa, tirou um instrumento quadrado de dentro e iluminou seu pulso direito. Então, a horrível ferida em seu pulso sarou a uma velocidade visível a olho nu.
Luo XiaoLou abriu bem a boca e tocou cuidadosamente a marca branca que logo seria invisível em seu pulso direito, e a dor desapareceu. Além do fato de que ainda estava um pouco tonto, era quase imperceptível que aquele homem havia tentado suicídio.
Isso, foi isso? Que diabos é esse dispositivo?
"Foi reparado. Há mais alguma coisa que você gostaria que eu fizesse?"
Parecia que seu renascimento não era necessariamente tão ruim.
Foi muito conveniente ver e usar essa tecnologia avançada.
"Encontre roupas para mim." Luo XiaoLou observou o robô A1 por um tempo antes de dar voz ao seu pedido.
O atencioso e prático A1 não o decepcionou ao abrir o guarda-roupa da parede em um piscar de olhos e ajudou Luo XiaoLou a tirar um conjunto de roupas bege. A julgar pelo estilo, o olho do robô para os detalhes não era ruim. Quando Luo XiaoLou estava completamente vestido, a colcha, que acabava de assumir a importante responsabilidade de preservar a dignidade de seu dono, foi jogada de lado. Luo XiaoLou olhou em volta e finalmente olhou de volta para o robô com o qual ele poderia se comunicar, enquanto perguntava calmamente: "Onde é isso? Quem sou eu?"
"Esta é a residência do Major General Luo, e você é Luo XiaoLou", disse A1 em tom neutro. Vendo que Luo XiaoLou estava pálido, ele pensativamente trouxe um copo d'água para ele.
Graças a Deus este corpo tinha o mesmo nome. Seu pai era um major-general. Será que ele era a segunda geração de um oficial lendário? Este robô universal era dele? Essas drogas de alta tecnologia também eram dele?
Ele reconfirmou cuidadosamente: "Aquele Major General Luo é meu pai?"
"Tecnicamente, sim. Ouvi da A2 que você é o filho ilegítimo do Major General Luo. Você foi trazido aqui por sua mãe para ter sua existência reconhecida nos últimos dias. Madame ainda não concordou, então você vai ficar no apartamento ao lado do General Luo por enquanto."
A boca de Luo XiaoLou cuspiu água. Essa identidade é muito lamentável ...
O dono deste corpo nem foi tratado tão bem como era em seu mundo original porque, antes de seu renascimento, ele tinha pais, irmãos e uma noiva. Embora sua família não fosse tão poderosa e os negócios da família fossem pequenos, e mesmo que fosse seu irmão mais novo que iria herdar os negócios da família, eles definitivamente não o trataram mal.
Outros renasceram para ganhar um novo amor depois de abandonar seu antigo amor, para unificar os mundos que lutaram por mil gerações ... mas seu renascimento?
Tudo o que ele podia ver era uma tragédia.
O novo corpo era filho ilegítimo do Major General Luo, o terceiro filho que foi trazido por sua amante. Vale a pena mencionar que o robô simples estava firmemente convencido de que Madame e os jovens mestres odiavam Luo XiaoLou e sua mãe, mas sua mãe estava decidida a fazer com que entrassem na família Luo.
Luo XiaoLou olhou para seu pulso recém-curado e se perguntou se poderia renascer de volta à sua antiga vida se o cortasse novamente.
Em todos os sentidos da palavra, ele não podia ficar na residência Luo, já que ninguém o receberia.
Luo XiaoLou era um homem que sabia o que era bom para ele e que saía facilmente de qualquer situação perigosa, o que provavelmente era o que Josa mais gostou nele.
Decidindo-se, Luo XiaoLou perguntou novamente: "Então, em que ano estamos?"
"Ano civil cósmico 4019."
Luo XiaoLou abriu a boca, sentindo-se seco enquanto lutava para perguntar: "Existe um calendário da Terra?"
A1 olhou para ele estranhamente e disse sério: "Você quer dizer o velho planeta? Mas já se passaram quatro mil anos desde a Convenção de Byron. Nenhum ser humano viveu na Terra desde o ano civil da Terra de 2012."
Luo XiaoLou estava abalado. Ele poderia realmente voltar para seu noivado? Droga, esse único passo, que obviamente era um pequeno passo, acabou sendo um grande passo através do tempo e do espaço.
Depois do café da manhã, um preocupado Luo XiaoLou foi trazido para a sala por A1. Luo XiaoLou ficou com a cabeça baixa, como nunca havia estado em uma situação tão estranha antes, e se sentiu muito confuso. Sua 'mãe' estava de pé ao lado dele, enquanto a esposa do major-general Luo estava sentada no alto de uma cadeira.
Para ser sincero, a mãe deste corpo ainda era muito bonita, parecendo na casa dos trinta, com um olhar amoroso nas pontas das sobrancelhas e no canto dos olhos. Luo XiaoLou provavelmente herdou sua boa aparência dela. Mas sua óbvia beleza não era páreo para a graciosa e magnífica esposa formal sentada na cadeira. Ao lado de Madame Luo estava um jovem bonito, sentado ali vagarosamente, recebendo chá da bela donzela, cada movimento trazendo um senso inato de nobreza. Os dois nas cadeiras nem olharam para Luo XiaoLou e sua mãe. Madame acenou com a mão para o outro homem na sala que estava vestindo um uniforme de mordomo. O mordomo tossiu, olhou para Luo XiaoLou e sua mãe com óbvio desprezo e desgosto, e disse seriamente: "O que Madame quer dizer é que Luo XiaoLou deve ficar, mas Sra. Jin, você tem duas opções: uma é pegar o dinheiro e ir embora, e nunca mais aparecer na frente da família Luo novamente. A família Luo não é um lugar onde todos os cães e gatos podem simplesmente entrar. Apareça ou mencione isso para qualquer pessoa por sua própria conta e risco. Claro, você também pode escolher ficar, mas vocês dois devem ouvir nossa Madame em qualquer coisa que vier depois."
Luo XiaoLou estava prestes a falar, quando sua mãe já havia dito com entusiasmo: "Claro, honrada senhora, esperamos muito tempo, vamos ficar. XiaoLou é muito obediente, ele pode ajudar o Jovem Mestre Mais Velho com seu trabalho. Quando chegar a hora, precisaremos do Jovem Mestre Mais Velho para promovê-lo mais...."
Luo XiaoLou suspirou em seu coração. Quão inocente era essa mãe dele, realmente.
A Sra. Luo ainda estava sentada lá, bebendo chá, incapaz de ver felicidade ou raiva, enquanto o jovem mestre sério da família Luo finalmente ergueu a cabeça e olhou descuidadamente, mas seu olhar era muito aguçado. Sob aquele tipo de olhar, Luo XiaoLou não pôde evitar um calafrio e sentiu suas pernas e pés ficarem fracos, o que, é claro, também pode ser devido à isquemia causada pela tentativa de suicídio da noite anterior.
Seu pai nem mesmo mostrou o rosto e obviamente não se importava com seu filho; A Sra. Luo tinha dois filhos e um filho adotivo, que ela educou para uma posição segura na empresa. Além disso, Luo XiaoLou ouviu de A1 que a família da Sra. Luo era tão poderosa quanto a família do Major General Luo, ambas famílias de militares.
Luo XiaoLou sabia que uma mulher nunca toleraria que seu marido a traísse, muito menos que as duas pessoas mais vergonhosas estivessem balançando à sua frente o tempo todo.
Portanto, quanto mais humilde fosse sua postura, mais segura estaria a segurança dele e de sua mãe.
Luo XiaoLou clareou sua mente, interrompeu as palavras de sua mãe na hora certa e disse humildemente: "Sra. Luo, eu não quero ficar. Eu escolho a primeira opção, me dê o dinheiro e vou embora. Vou desistir voluntariamente do que o sangue da família Luo em mim e o que representa, e nunca vou deixar ninguém saber quem eu sou."
A mãe de Luo XiaoLou se virou para olhar para o filho incrédula, ela demorou muito para se recuperar e queria desmaiar imediatamente.
Foi uma oportunidade pela qual ela implorou com grande dificuldade. Enquanto ela entrasse pelos portões da família Luo, as identidades de mãe e filho seriam completamente diferentes no céu e na terra, e ela não estava mais disposta a voltar ao fundo da sociedade para viver esse tipo de vida.
Ela gaguejou para as pessoas acima dela: "Ah, madame, madame! Ouça minha explicação, esse idiota, ele pode não estar lúcido hoje, por favor, certifique-se de nos levar para dentro. Não vamos conversar, eu só quero que eu e XiaoLou fiquemos aqui ..."
O rosto reservado e frio de Madame Luo ainda não tinha expressão, nem mesmo o silêncio em seus olhos havia mudado em nada.
Ela ignorou a mãe de Luo XiaoLou e olhou para Luo XiaoLou antes de perguntar: "Esta é a única chance que você terá e, se a perder, nunca mais poderá entrar na família Luo. Você veio aqui só pelo dinheiro? Você sabe, se você não entrar em nossa família Luo, não lhe daremos tanto dinheiro quanto você pensa."
Luo XiaoLou não hesitou em passar água suja em si mesmo, dizendo rapidamente sob os olhos de sua pobre mãe que estava prestes a desmaiar: "Sim, é claro que eu escolheria dinheiro. O dinheiro é a melhor coisa. Depois disso, vou levar minha mãe embora."
Madame Luo, que estava sentada ali, franziu a testa, finalmente largou sua xícara de chá e disse após um longo momento de silêncio: "Tudo bem, você pode ir, mas tenho um pedido. Você não pode deixar este planeta até atingir a idade adulta e tem que estudar na escola organizada pela família Luo até se formar na universidade em cinco anos."
Luo XiaoLou ficou pasmo. Embora ele não tivesse certeza do que Madame Luo quis dizer, ele não achava que era a preocupação da senhora com a linhagem da família Luo. Imediatamente, Luo XiaoLou respondeu com bom humor: "Tudo bem."
Madame Luo lançou um olhar para o mordomo ao lado dela, "Luo Pu, dê a ele as coisas. Em troca, sua mãe pode ficar aqui." O mordomo de meia-idade entregou um cartão e alguns documentos de admissão a Luo XiaoLou. Luo XiaoLou hesitou, olhou para sua estranha mãe, a Sra. Jin, e sussurrou: "... Mãe, você e eu podemos ir juntos." Mesmo que ele não tivesse nenhum sentimento por esta mãe barata, ele não deveria deixar a mãe deste corpo original aqui.
A Sra. Jin olhou para seu filho com ódio, mas ela não podia repreendê-lo na frente de Madame Luo e seu filho. Finalmente, ela disse hesitantemente, "Xiao Lou, eu quero ficar. Na verdade, eu quero que você fique aqui também. Você sabe, na sua idade atual, não há como você sobreviver sozinho. Você ainda quer viver como nos velhos tempos?"
Luo XiaoLou suspirou em seu coração, mas não disse nada. Ele apenas deu um passo à frente e abraçou a Sra. Jin, depois guardou o cartão e os documentos. Sem qualquer hesitação, ele se virou e saiu.
Quando Luo XiaoLou alcançou a porta, a Sra. Jin de repente correu, agarrou Luo XiaoLou e disse com os olhos vermelhos: "Xiao Lou...se, se você estiver passando por um momento ruim, venha me encontrar. Mesmo que a família Luo não o reconheça mais, você ainda é meu filho. Isso, o que você herdou de seus ancestrais, é algo que pertence a você. Você aceita bem, e depois pode dar para minha nora." Dizendo isso, a Sra. Jin desamarrou um colar com um pingente de jade verde do pescoço e o colocou no pescoço de Luo XiaoLou.
A boca de Luo XiaoLou se contraiu, nora? Sua noiva solteira deve estar tendo um ataque no banquete de noivado ...
Depois que não havia estranhos na sala, o jovem voltou-se para a mãe, a Sra. Luo, e disse com um sorriso: "Mãe, não se preocupe. Embora ele não tenha ficado como planejado, em termos de suas qualificações, é absolutamente impossível para ele provocar uma grande tempestade. Já enviei alguém para verificar, e sua classificação genética é D. Ele mal está na classificação mais baixa para poder receber educação superior. É muito barato para você arranjar uma academia de nível mais alto para ele, mesmo que seja para facilitar a vigilância." Vendo que sua elegante mãe ainda estava pálida, o jovem sorriu levemente e continuou: "Além disso, seu sistema também é completamente incompetente. Ele não consegue nem entrar no Departamento de Mecha, então ele não parece ser nenhuma ameaça agora. Claro, farei o que você disser e prestarei mais atenção a ele nos próximos cinco anos. Se ele fizer qualquer movimento abandonado, imediatamente ..." Os lábios do jovem se curvaram e ele fez um movimento de matar. Só então a senhora acenou com a cabeça e gentilmente disse: "Lembre-se, Shao Jun, você só tem um irmão chamado Shao Tian. Quanto ao que acabamos de fazer, absolutamente não vou permitir que ele entre na família Luo." Por alguma razão, Madame Luo nem mesmo mencionou seu filho adotivo, Luo Shao Fan.
"Eu entendo, mãe." Luo XiaoLou finalmente ficou aliviado ao ser enviado para fora da residência Luo por A1. Embora ele estivesse sozinho agora, na melhor das hipóteses ninguém o conhecia e ninguém descobriria que ele não era mais a mesma pessoa de antes. Luo XiaoLou então ficou sem palavras enquanto olhava para as centenas de arranha-céus em ambos os lados da estrada e os carros velozes no ar. Já se haviam passado quatro mil anos desde a época em que ele vivera, e seu eu interior podia ser considerado uma antiguidade viva.
Luo XiaoLou olhou para o cartão e os documentos de admissão em sua mão, esses caracteres obviamente não eram chineses. Ele não tinha certeza se era por causa da memória deste corpo, mas ele conhecia todos eles. Os simples eram bons, mas a terminologia complicada, ele não entendia o que significavam ... Como ele iria sobreviver em um mundo futuro onde ele não sabia de nada?
Notas do tradutor:
Se uma artéria do pulso for cortada, você desmaiará devido à perda de sangue após 1 a 5 minutos e morrerá após 10 a 15 minutos. Se você já teve a intenção de se matar, procure ajuda. Você pode entrar em contato com os números nacionais de prevenção ao suicídio em qualquer lugar onde more.

Mecha Slave Contract (PT-BR)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें