Mecha Capítulo 37: Bêbado

63 20 2
                                    

"Sra. Jin? Ela não tem o direito de te pedir nada! Eu a vi crescer, mas ela não tem nada a ver comigo!” 125 gritou furiosamente no ouvido de Luo XiaoLou, e só depois de gritar, descobriu que Luo XiaoLou era realmente indiferente, então levantou sua voz novamente em exasperação, “Ei, por que você não diz algo? Você vai rejeitá-lo certo - você sabe, eu sou o mecha mais avançado, mais completo e mais poderoso de toda a Federação! Tenho reservas de informações aqui que você nem pode imaginar - e não há ninguém para me pilotar além de você.“
Depois de alguns segundos de hesitação, 125 disse: “… Nunca vou esconder suas coisas de novo e não vou usar sua conta da Internet para baixar pornografia e não vou espiar quando você e Yuan Xi fizerem amor - contanto como você não me entregue, eu prometo a você tudo isso!” A última parte de sua voz foi um grito.
Luo XiaoLou cobriu 125 em seu bolso com um olhar negro em seu rosto. O que esse bastardo escondeu dele?
Luo ShaoFan olhou fixamente para Luo XiaoLou e prosseguiu: “Esse colar existe, certo? A Sra. Jin disse que deu a você.”
Luo XiaoLou tentou ignorar as vibrações de descontentamento de 125 e olhou nos olhos de Luo ShaoFan com diversão, “Sra. Jin disse isso? Então, por que ela simplesmente não me contatou em vez de fazer você vir e me pedir por isso?" Como a Sra. Jin e Luo ShaoFan ficaram juntos? Eles estão cientes da existência de 125, e mais alguém sabe?
Em primeiro lugar, este colar foi obviamente deixado para ele pela mãe do corpYuan Xi; em segundo lugar, embora houvesse definitivamente algo errado com os nervos cerebrais de 125, era preciso dizer que esse cara ainda era muito útil às vezes; em terceiro lugar, talvez ele realmente pudesse dirigir 125 ... um dia . Luo XiaoLou nunca entregaria o colar com base nesses três pontos.
Pensando nisso, Luo XiaoLou ficou feliz por 125 ter acordado cedo, caso contrário, se alguém tivesse pedido isso antes, ele poderia ter jogado fora.
Luo ShaoFan ficou pasmo. A Sra. Jin havia dito claramente que Luo XiaoLou iria ouvi-la mais e mencionar o nome dela definitivamente traria o colar de volta, mas o que era isso? Depois de alguma hesitação, Luo ShaoFan disse: "Sim, vou deixá-la falar com você pessoalmente então."
Então ele ergueu a mão direita e conectou-se ao comunicador da Sra. Jin, dizendo em um tom que não era bom, “Eu o encontrei, mas o seu bom menino não vai dar esse colar. Fale você mesmo com ele.”
Luo ShaoFan estendeu a mão para Luo XiaoLou, e Luo XiaoLou facilmente avistou o rosto ligeiramente perturbado da Sra. Jin.
Ao ver Luo XiaoLou, os olhos da Sra. Jin ficaram vermelhos e ela perguntou baixinho: “XiaoLou, faz muito tempo que não vejo você, você ainda está - ok? Se você tiver qualquer problema, diga à mamãe, vou tentar o meu melhor para ajudá-lo.”
Luo XiaoLou assentiu muito cooperativamente e disse: “Estou bem, não há nada com que se preocupar. Se cuida."
A Sra. Jin ficou comovida e aliviada ao encontrar o caminho de volta para se sentir confortável com seu filho. Em seguida, ela disse mais algumas palavras sobre como prestar atenção à dieta e às roupas. Foi só quando Luo ShaoFan começou a tossir impacientemente que ela parou de falar e perguntou meio engolida: “XiaoLou, você não, quando saiu da última vez, sua mãe não lhe deu um colar de jade verde? Você não perdeu aquela coisa, não é?"
Luo XiaoLou entrou na conversa e disse: “Sim, ainda está comigo. Lembro-me de minha mãe dizendo que foi deixado para mim pela minha avó, então tenho guardado bem.”
Quando a Sra. Jin ouviu isso, ela pareceu se lembrar de algo e começou a hesitar novamente. Olhando para Luo XiaoLou, que estava abaixando a cabeça, ela não conseguiu ver sua expressão com clareza. Neste momento, Luo ShaoFan ao lado dele impacientemente olhou para a Sra. Jin, e a Sra. Jin suprimiu a tristeza em seus olhos e continuou: “XiaoLou, a mãe agora é útil. Dê aquele colar para ShaoFan, para que ele possa trazê-lo de volta.“
Luo XiaoLou ergueu as sobrancelhas e, para surpresa de todos, disse rapidamente: "Mãe, eu me recuso."
A Sra. Jin também se assustou. Ela olhou para Luo XiaoLou estupefata e perguntou com urgência: “Por quê?! É apenas um colar? Eu te criei quando criança - Você nem me dá um colar? Você não vai me dar o colar?" No final da frase, sua voz inconscientemente começou a ficar mais aguda.
“Eu sou o dono deste colar desde o dia que você o deu para mim. Tenho o direito de decidir se fica ou vai, e agora, tomei minha decisão e não tenho intenção de mudá-la, não importa o que você diga.” Luo XiaoLou disse com indiferença.
"Você! Quando você se tornou tão desobediente? XiaoLou, escute, se você não der o colar para ShaoFan, eu não irei reconhecê-lo como meu filho de novo!” A Sra. Jin estava com pressa, mas teve alguns arrependimentos depois de dizer essas palavras desesperadas. Ela lançou um olhar para Luo ShaoFan na lateral e conteve a exortação que estava prestes a exportar.
Luo XiaoLou ficou em silêncio por um momento, ergueu a cabeça para a Sra. Jin e disse: “Então, cuide-se. Adeus." Depois de dizer isso, ele não prestou mais atenção em Luo ShaoFan que estava no caminho. Ele apenas se virou e saiu sem hesitar, concordando com a declaração da Sra. Jin de romper o relacionamento mãe-filho.
A Sra. Jin ficou surpresa ao observar as costas de Luo XiaoLou pelo comunicador. Por causa do ângulo, havia apenas o Luo XiaoLou partindo em toda a tela, caminhando cada vez mais para longe.
Luo ShaoFan cruelmente desligou o comunicador, olhando para Luo XiaoLou com evidente malícia em seus olhos. Esse garoto tinha sorte de ter alguém ao seu lado o tempo todo. Ele havia organizado pessoas para bloquear Luo XiaoLou no portão da escola, mas eles nunca o haviam o encontrado quando ele estava sozinho. Então ele repreendeu o grupo de pessoas e pessoalmente procurou pelo próprio Luo XiaoLou, mas Luo XiaoLou também passou por ele.
Agora ele finalmente esperava por ele, mas como ele não iria vir, ele iria agarrá-lo! Luo ShaoFan voltou com a intenção de falar com os dois homens atrás dele, mas encontrou um de seus homens correndo. “O segundo jovem mestre, o jovem mestre Tian está chegando.”
"Caramba! Esqueça, conte-o com sorte. Nós o encontraremos na próxima vez.” Luo ShaoFan conteve sua raiva e voltou.
No momento em que o arrogante cabelo prateado de Luo ShaoTian se aproximou, Luo ShaoFan estava com um sorriso no rosto e se inclinou para dizer: "ShaoTian, ​​mamãe disse que ela deixaria você me levar ao avô depois das compras."
Luo ShaoTian cantarolou e liderou o caminho até o carro. Quando ele abriu a porta e entrou, ele casualmente olhou para o ônibus flutuante que estava partindo à distância.
Luo XiaoLou também estava olhando para fora. Acontece que Luo ShaoTian também estava lá embaixo, e Luo ShaoFan parecia muito cauteloso com Luo ShaoTian. Quase todas as vezes que Luo ShaoTian aparecia, ele mudava imediatamente sua aparência.
Recuperando a visão, Luo XiaoLou encontrou um lugar para se sentar confortavelmente. Ele colocou a mão no peito e pensou em silêncio: afinal, ela era apenas uma mãe adotiva. Dei a ela uma chance e também me importei com seu rosto. No final, terminei com ela. Mas foi uma sensação muito fácil ...
125 tagarelou e exclamou no ouvido de Luo XiaoLou: “Oh! Esse é o espírito e o estilo da nossa fera exótica! Foi tão - brutal! Eu amo esse personagem! Não é nada como você era quando estava com Yuan Xi, mas não se preocupe, nunca direi a ele.”
"Muito obrigado." Luo XiaoLou disse sem qualquer sinceridade: "A propósito, pretendo dar a você um gostinho de sua brutalidade favorita hoje."
A voz em seus ouvidos ficou calma, e alguns segundos depois, Luo XiaoLou a ouviu dizer em tom cauteloso: "Isso, acabei de verificar a gramática e o contexto genéricos da Federação, e foi puramente um mau uso das palavras há pouco, você é tão sábio e elegante.”
"…É isso? Vamos deixar isso de lado por enquanto. Explique por que você não me alertou quando Mestre Yan veio hoje? Provavelmente deveríamos discutir em detalhes para que você será usado, uma vez que esteja seguro em meu bolso.”
A voz de 125 estava ainda mais baixa: “Isso porque o Poder Espiritual do Mestre Yan é forte. Além de Yuan Xi, ele é o mais provável de descobrir sobre a minha existência.”
Mestre Yan era realmente poderoso, até 125 era escrupuloso com ele.
Luo XiaoLou não perseguiu mais 125 e tocou na caixa de energia em seu bolso. Seu bom humor diminuiu um pouco, mas não foi afetado por aqueles dois. Se Mestre Yan lhe desse o Heavy Radium, então a caixa de energia para Yuan Xi seria definitivamente melhor, e ele também poderia adicionar o Black Chert.
Hmm, o que fazer com o Black Chert?
Luo XiaoLou voltou a ter dor de cabeça. Ele seria capaz de preparar o presente para Yuan Xi na próxima sexta-feira?
Com essa pergunta em mente, Luo XiaoLou abriu a porta de seu quarto. Yuan Xi ainda não tinha voltado. Depois de descansar um pouco, Luo XiaoLou olhou as horas e começou a preparar o jantar. Já que Yuan Xi raramente ficava fora de casa, 125 não pôde deixar de cutucar a cabeça para comentar sobre as habilidades culinárias de Luo XiaoLou. Finalmente, Luo XiaoLou tirou seu colar em aborrecimento e o jogou no armário atrás dele.
125 brilhou não muito longe do caro arroz natural que, a uma taxa que era visível a olho nu, desapareceu parcialmente.
Depois que o jantar foi preparado, Luo XiaoLou ficou surpreso ao descobrir que Yuan Xi ainda não havia retornado. Ah, ia ser uma noite sem dormir? Desde a última vez que Yuan Xi fez uma viagem para sua casa, ele nunca deixou de voltar.
Por volta das oito horas da noite, Luo XiaoLou não pôde deixar de comer primeiro. Luo XiaoLou franziu a testa e colocou os dois pratos intactos de comida no aquecedor. Enquanto a cozinha estava sendo limpa, o visualizador na porta de repente fez um som de bipe. Quem viria tão tarde? As únicas pessoas que sabiam sobre este lugar eram Tian Le e Yates, mas o que eles fariam vindo a esta hora?
Confuso, Luo XiaoLou ligou o visualizador e ficou surpreso ao ver o rosto de Yuan Xi na tela.
Luo XiaoLou rapidamente abriu a porta e espiou para fora, apenas para ser imediatamente chocado pelo grupo de pessoas do lado de fora. Yuan Xi, apoiado por uma garota, estava parado na frente. Seus olhos estavam fechados e ele cheirava a álcool.
Luo XiaoLou reconheceu a garota segurando Yuan Xi como um dos novos alunos que compareceram à festa de orientação do Departamento de Manufatura de Mecha no início do ano letivo. Um grupo de melhores alunos do Departamento de Mecha e um grupo de melhores alunos do Departamento de Fabricação de Mecha, por que eles estavam juntos e chegando à sua porta?
Luo XiaoLou franziu a testa imperceptivelmente, e algumas pessoas do lado de fora também começaram a franzir a testa, pois esperavam que um robô ou servo abrisse a porta.
Yuan Xi sempre foi um solitário na escola, não se importando com o que os outros pensavam, e frequentemente carregava Luo XiaoLou para sessões de treinamento no Departamento de Mecha. Quase não havia ninguém entre os calouros que não soubesse que Luo XiaoLou estava dando em cima de Yuan Xi, e alguns diziam que Luo XiaoLou havia conseguido e agora estava vivendo a vida de um homem guardado.
No entanto, este último era apenas um boato e nunca havia sido confirmado por ninguém. Mas agora, a verdade parecia estar diante deles.
Depois de se olharem por um momento, alguém na multidão disse: "Ei, não posso acreditar que você já entrou na casa."
Outro aluno do Departamento de Mecha disse: “Ei, ele é amigo de Yuan Xi. Por que devemos nos importar? Estamos aqui para enviar Yuan Xi, e agora, já que ele foi enviado, vamos nos apressar e mandar os outros de volta também. Já é tarde demais para fazer isso.” Além de Yuan Xi, havia várias outras pessoas que precisaram ser levadas de volta para casa.
O homem se virou para Luo XiaoLou e disse: “Nós nos reunimos para jantar após o treinamento. Yuan Xi ficou bêbado, então seguimos o endereço que ele disse e viemos para traze-lo.”
Luo XiaoLou acenou com a cabeça, ignorando a provocação óbvia do primeiro homem. Ele apenas olhou para o muito bêbado Yuan Xi e franziu a testa ao dizer: "Deixe-o comigo."
Luo XiaoLou estendeu a mão para ajudar. Mas a garota que estava apoiando Yuan Xi, que tinha quase todo o seu peso apoiado em seus braços, estreitou os olhos e perguntou friamente: "O que você está fazendo no apartamento de Yuan Xi?"
Merda, quando isso se tornou o apartamento de Yuan Xi? Luo XiaoLou olhou fixamente para Yuan Xi e respondeu distraidamente: "Não há necessidade de explicar a você por que estou aqui." Este bastardo, como ele ainda pode se lembrar de como veio até aqui quando está quase desmaiado de tanto beber? Ele é realmente muito bom em causar problemas.
Aquela garota de repente cerrou os dentes, se virou e disse: “Vocês vão primeiro. Ele está muito bêbado, então vou ficar e cuidar dele.”
Os espectadores ficaram chocados, então zombaram da garota de brincadeira: “Ei, ainda não foi anunciado oficialmente e você está tão animada ah? Também quero me inscrever para ser cuidado pela flor do Departamento de Fabricação de Mecha.”
A menina sorriu levemente, "Tudo bem, você fica e eu cuidarei de você."
Esse cara riu, e mais pessoas começaram a rir da quantidade de álcool que haviam consumido.
Luo XiaoLou ergueu as sobrancelhas. Essas pessoas achavam que ele, o dono do apartamento, era invisível? Enquanto considerava se deveria ou não bater a porta, Yuan Xi, cuja cabeça estava pendurada, acordou com o som de todos rindo. Seus olhos estavam vermelhos e ele olhou em volta confuso, murmurando: "Estou em casa".
Depois de dizer isso, ele deu um passo trêmulo para frente. As pessoas ao redor dele rapidamente o apoiaram, e a garota disse: "Rápido, ajude-o primeiro."
Yuan Xi lutou para se levantar e as pessoas que o seguravam foram imediatamente afastadas.
Alguém gemeu: “Ele está começando de novo. Um gênio bêbado é horrível e ninguém pode contê-lo. Ling Xu estava lá para ajudar antes, mas agora ele já saiu ... ”
Os alunos ansiosos ainda tentaram se aproximar de Yuan Xi, mas ele, desgostoso, afastou as pessoas que bloqueavam a porta e tentavam ajudá-lo a entrar. Em seguida, ele mesmo tropeçou pela porta, apoiou-se em Luo XiaoLou e fechou a porta na frente de todos.
As pessoas dentro e fora da porta ficaram sem palavras. O temperamento de Yuan Xi já era autoritário e arrogante, e agora que ele estava bêbado, ele estava ainda mais irracional ...
A garota parecia zangada e magoada com a porta bem fechada. Ela estava tão perto - se Yuan Xi não estivesse bêbado, ela poderia ter conseguido entrar! Sua amiga a ajudou a se levantar, e o grupo saiu com os pés instáveis.
Lá dentro, Luo XiaoLou estava deitado de costas no chão, olhando para o teto, com Yuan Xi farejando em cima dele.
Ele não deveria ter estendido a mão inconscientemente quando Yuan Xi estava prestes a cair! Este maldito bastardo iria esmagá-lo até a morte!
A quente sala de estar estava cheia do cheiro de comida. Yuan Xi esfregou-se confortavelmente em Luo XiaoLou e ordenou: “Mn, vamos comer. Vá preparar o jantar."
A boca de Luo XiaoLou se contraiu e ele disse sem pressão: "Acabamos de comer".
Yuan Xi semicerrou os olhos com a memória por meio dia, depois disse: "Ok, então, vamos tomar banho." Com isso, Yuan Xi saiu de Luo XiaoLou e o carregou para o banheiro como uma galinha.
"Espera espera! Vamos comer!"
"Não, devemos tomar banho agora, já comemos." Yuan Xi insistiu e Luo XiaoLou quase chorou, a perversidade do cara era onipresente.
No banheiro, roupas bagunçadas estavam espalhadas por toda parte; a água morna corria lentamente, e havia um serviço atencioso de massagens onde o corpo entrava em contato com a banheira. Tudo estava perfeito, exceto pelo fato de que havia uma pessoa a mais no banho hoje.
Luo XiaoLou se encolheu no canto da banheira o melhor que pôde, cerrando os dentes enquanto olhava para um confuso e ensopado Yuan Xi.
"Ei, você não acha que a banheira está um pouco lotada?" Luo XiaoLou murmurou: "E nunca costumávamos nos lavar juntos."
Yuan Xi virou a cabeça como se acabasse de ver Luo XiaoLou, que havia sido despido e jogado por ele, "Ah, você está aqui."
O que você quer dizer com você está aqui!?
O rosto bonito e perfeito de Yuan Xi estava sem expressão enquanto ele olhava estupidamente para Luo XiaoLou por alguns segundos, e então disse: “Bem, não importa. Vou permitir que você se lave comigo. Venha aqui e me ajude a esfregar.” Enquanto falava, ele estendeu a mão e puxou Luo XiaoLou, que estava escondido no canto.
Porra, eu não preciso que você me deixe tomar banho com você com um tom de graça, você pode simplesmente me deixar fora disso ...
Yuan Xi prendeu Luo XiaoLou entre as pernas, apoiou a cabeça no ombro de Luo XiaoLou e pediu em voz nasal: "Depressa."
Um desesperado Luo XiaoLou esfregou Yuan Xi o mais rápido que pôde e foi levado de volta para a cama por Yuan Xi, que estava em um estado de invencibilidade devido à sua embriaguez. Sem roupas, os dois estavam fortemente entrelaçados. Luo XiaoLou suspirou e decidiu que apenas dormiria.
Luo XiaoLou estendeu a mão e puxou o cobertor, quando seus dedos tocaram algo redondo.
125 estava brilhando com uma luz verde estranha.
Não, ele tinha que colocar esse cara no laboratório, ou ele não conseguiria dormir bem.
Assim que ele se moveu, Yuan Xi imediatamente rolou e pressionou Luo XiaoLou para baixo, olhando para ele com olhos vermelhos, e agarrou o pescoço de Luo XiaoLou com as mãos.
Luo XiaoLou ficou apavorado e disse com ansiedade: "Yuan Xi, o que você está fazendo?"
Yuan Xi disse ferozmente: “Você está indo embora? Você quer me deixar?!”
Luo XiaoLou tentou relaxar seu corpo rígido e negou: “Não, não tenho essa intenção. Eu não vou embora.” Enquanto o contrato de escravos permanecesse em vigor, ele não poderia ir a lugar nenhum.
A expressão no rosto de Yuan Xi suavizou lentamente, e ele soltou o pescoço de Luo XiaoLou. Yuan Xi então abraçou facilmente Luo XiaoLou, enterrando sua cabeça no peito magro de Luo XiaoLou, enquanto ele falava em um tom raro, gentil, mas ainda arrogante, "Você não tem permissão para sair, e se você não fizer o que lhe foi dito, vou ficar com muita raiva. Mas você está bem. Eu só quero você, sozinho, e não haverá mais ninguém no futuro, então não vá.”
Yuan Xi nunca diria tal coisa sem ficar bêbado, mas - o que foi essa declaração semelhante a uma confissão?
Luo XiaoLou não pôde evitar tremer todo, culpando o fato de Yuan Xi estar se esfregando em seus 'peitos' enquanto fazia suas exigências, mas 125 estava bem ao lado deles ...
Luo XiaoLou respirou fundo, puxou o colar e jogou-o pela porta, em seguida, jurou a Yuan Xi: “Não vou embora”.
Yuan Xi adormeceu satisfeito, enquanto Luo XiaoLou foi mantido acordado durante metade da noite por se mexer e se virar.
Então, na manhã de domingo, Luo XiaoLou entrou em Kane atordoado com dois olhos de panda.
Assim que entrou, viu Di Jia esperando por ele no topo da escada com um grande sorriso no rosto.

Mecha Slave Contract (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora