Capítulo 114: Cabelo Ruivo

34 8 0
                                    

Quando Luo XiaoLou acordou, ele se sentiu tonto e dolorido por todo o corpo. No entanto, esse mau pressentimento foi o suficiente para mostrar que ele ainda estava vivo. Isso foi ótimo, mesmo que ele tivesse que enfrentar um Yuan Xi de rosto negro mais tarde.
Ele estava pronto para se desculpar pela maquiagem com Yuan Xi. Mesmo quando sua vida estava em perigo, Luo XiaoLou mais uma vez descobriu que naquele último momento, tudo em que conseguia pensar era em Yuan Xi, com o pesar de não ter confessado.
Luo XiaoLou ergueu a cabeça com dificuldade para olhar ao redor e se viu em um canto pequeno e escuro. Que lugar era esse? E eles realmente o deixaram dormir bem no chão! Oh, sua cintura - Luo XiaoLou sentou-se com raiva.
Yuan Xi o colocou em uma cela? Se esse era o seu castigo, Yuan XI deve estar tão chateado que terminou com ele primeiro - espere. Luo XiaoLou imediatamente olhou para baixo para verificar suas roupas. Felizmente, não havia sinal deles sendo removidos, exceto por estarem bagunçados e empoeirados.
Sua identidade não havia sido revelada, então o que estava acontecendo agora?
Luo XiaoLou tirou 125 de seu peito, pronto para perguntar sobre a situação atual, mas descobriu que a pedra geralmente esverdeada estava opaca. Luo XiaoLou ficou pasmo.
125 estava em silêncio, e não importava o quanto Luo XiaoLou o chamasse, ele não tinha intenção de acordar.
O coração de Luo XiaoLou se elevou. Embora 125 fosse irritante, no ano passado Luo XiaoLou havia se acostumado a ter um IA estridente ao lado dele para mimá-lo ou dar alguns conselhos não confiáveis. E, agora que ele pensou sobre isso, 125 tinha suas vantagens, e pelo menos ele nunca teve que se preocupar com 125 o traindo.
Ele teria que encontrar uma maneira de consertar 125, ele não estava acostumado a perdê-lo. E, sem 125, seu maior segredo nunca seria compartilhado com o mundo novamente.
"Se você está acordado, decidi que serei melhor para você no futuro."
Depois de sussurrar, Luo XiaoLou conseguiu subir. Ele varreu os olhos ao redor da pequena sala escura antes de ir para a única porta. A porta foi destrancada e foi facilmente aberta. Luo XiaoLou semicerrou os olhos por reflexo ao primeiro raio de luz que o envolveu.
Então ele ouviu um grito feminino agudo.
Do outro lado do Luo XiaoLou, uma jovem de pé na beira de uma cama enorme e confortável estava removendo uma camisola não muito longa.
Luo XiaoLou tinha certeza de que ela não estava usando nada por baixo.
Um homem alto, de pernas compridas e cabelos vermelhos estava deitado na cama de pijama. Seus olhos, que olhavam com grande interesse para a jovem que se despia, varreram o momento em que Luo XiaoLou abriu a porta. Era um par de olhos tão brilhantes e penetrantes quanto os de um falcão, fitando com uma aura assassina Luo XiaoLou que o havia perturbado.
Luo XiaoLou nem deu uma segunda olhada no homem, porque no momento em que avistou a mulher, ele cobriu o rosto com uma das mãos e empurrou a porta atrás de si com a outra, pronto para voltar para o pequeno quarto escuro.
No entanto, alguém foi mais rápido do que ele. A mulher bonita, com o rosto vermelho, vestiu a roupa, abriu rapidamente a outra porta e saiu correndo.
Luo XiaoLou olhou atordoado para a porta fechada e o homem ruivo na cama que estava claramente armando uma barraca, e disse secamente: "Com licença, com licença, eu não queria interromper."
O homem olhou para Luo XiaoLou com um rosto sombrio e praguejou: "Droga, você acordou bem na hora."
"Uh, posso ajudá-lo a chamar de volta e explicar ..."
“Qual é o ponto de explicar? Quando você chegar lá, ela provavelmente estará na cama da próxima pessoa. Não adianta nada para mim se você não pode fornecer o mesmo serviço que ela.” O ruivo encarou Luo XiaoLou bem nos olhos, então relutantemente começou a abordar manualmente o fato de que ele achava que nenhuma mulher teria coragem de entrar em seu quarto novamente esta noite.
A boca de Luo XiaoLou se fechou em choque. Esta escala não era muito grande? Fosse aquela mulher aleatória na cama ou esse homem sem escrúpulos na sua frente - esse homem não tinha nenhum sentimento de vergonha?
Enquanto Luo XiaoLou hesitava em recuar, o homem disse enquanto se movia: "Quando você chegar a um lugar seguro, irá embora."
Na verdade, Luo XiaoLou queria sair agora, e ele não queria estar com um homem que parecia extremamente perigoso e sem vergonha à primeira vista. Então Luo XiaoLou rapidamente se encaminhou para a porta sob o olhar assustador do homem.
Embora ele não soubesse onde estava agora, ele decidiu encontrar uma pessoa normal e perguntar. Mas assim que ele alcançou a porta, o homem de repente grunhiu baixinho, e então Luo XiaoLou sentiu um cheiro particular.
Imediatamente depois disso, o braço de Luo XiaoLou que tentava alcançar a maçaneta doeu repentinamente quando uma mão forte agarrou seu braço.
"O que você está fazendo?" Luo XiaoLou perguntou nervosamente enquanto franzia a testa e olhava para a mão em seu braço. Essa pessoa era má! Aquela mão havia acabado de tocar aquele local.
“É melhor você ficar bem aqui, ou então ...” O homem olhou Luo XiaoLou de cima a baixo com olhos maliciosos e disse: “Em menos de meio dia, essas pessoas vão comer você sem nem mesmo deixar um osso”. Não era como se o homem estivesse mentindo, e Luo XiaoLou estremeceu. Ele se virou para olhar para o homem e perguntou cautelosamente: "Onde é isso?"
“Na minha nave.”
Luo XiaoLou respirou fundo e disse com um toque de ciúme: “Você é rico - mas por que estou na sua nave? Onde estamos indo?"
O homem grunhiu e retirou a mão que puxava o braço de Luo XiaoLou, mas com a força, Luo XiaoLou deu alguns passos para trás e, com pernas e pés doloridos, caiu no tapete felpudo.
“Em duas horas, chegaremos ao próximo ponto de salto espacial e, depois disso, chegaremos à Galáxia Rila. Quanto ao motivo de você estar no minha nave, é porque você, um desgraçado infeliz, teve que correr para o lado da nave enquanto eu estava jogando bombas. O mecha salvou você e jogou você no meu caminho, então eu tive que reabrir a escotilha se eu quisesse salvá-lo. Era perigoso e você deveria ser grato a mim, ou você teria perdido ambas as pernas agora." O ruivo enxugou as mãos e explicou a Luo XiaoLou que, no final, deu a Luo XiaoLou um olhar de desgosto: “Quando chegarmos ao próximo ponto de abastecimento, saia imediatamente. Eu nunca aceito pessoas de origens desconhecidas.”
Luo XiaoLou gritou interiormente, Eu não esperava me tornar um fugitivo, amigo! A Galáxia de Rila, ele nunca ouviu falar dela! Ele só sabia que o planeta Anse estava na Galáxia Kahn. Quando ele estava estudando geografia, a Galáxia Kahn definitivamente não ficava perto da Galáxia Rila.
Mas em sua realidade miserável, Luo XiaoLou ainda agradeceu ao homem assustador: “Muito obrigado por salvar minha vida, e você pode me dizer como voltar? Ou como posso chegar ao Planeta Anse?”
Os olhos do homem ruivo brilharam, sua boca se contraiu e ele disse: “Se você tem tais intenções, é realmente extremamente lamentável. Este lado é uma área de favela, e a nave para a Galáxia Kahn só pode fazer uma viagem em alguns meses ou meio ano, dependendo se você consegue pegá-lo ou não.” Havia melancolia indisfarçável nas palavras.
Luo XiaoLou o encarou com os olhos arregalados e disse ansiosamente depois de um tempo: “Mas eu tenho que voltar. E eu posso pagar o dobro da passagem - o que você está fazendo?!”
O homem ruivo de repente puxou Luo XiaoLou para a cama, depois esmagou a luta de Luo XiaoLou e sentou-se com as pernas encostadas na cintura de Luo XiaoLou. Enquanto Luo XiaoLou corava com a pressão, o homem repentinamente puxou uma adaga gelada de seu travesseiro.
O braço direito de Luo XiaoLou foi segurado firmemente pelas mãos do ruivo, e sua mão esquerda empurrou freneticamente o braço do homem que segurava a adaga. Deus, ele não tinha ideia de quais palavras o haviam ofendido!
A mão do ruivo não desceu sobre o coração ou pescoço de Luo XiaoLou ou qualquer outro lugar mortal, mas rapidamente deslizou em direção ao braço direito de Luo XiaoLou.
O coração de Luo XiaoLou parou por um segundo antes que ele percebesse que não havia dor, mas sim uma leveza em seu pulso, e o comunicador que estava com ele desde o início foi cortado!
O homem ruivo então casualmente jogou o comunicador de Luo XiaoLou na saída de lixo ao lado da cama grande e apertou o botão vermelho na parede. Depois de um pequeno som, o ruivo soltou Luo XiaoLou e disse: "Ok, avisarei quando você estiver saindo da nave."
Luo XiaoLou olhou incrédulo para a saída de lixo, desejando poder entrar e pegar seu comunicador de volta. Não era apenas uma prova de identidade, era essencial para a vida!
Dinheiro, por exemplo, era um problema. Muito poucas pessoas andavam com dinheiro hoje em dia, a maioria delas usava seu comunicador para transferir dinheiro. A conta de Luo XiaoLou não seria reduzida se ele consertasse seu comunicador, mas - agora ele estava sem um centavo na mão.
"O que você fez? Você é louco? Por que você não pôde deixar o comunicador...” Luo ​​XiaoLou, esquecendo o quão perigoso o homem era, questionou com raiva.
"Claro que eu posso. Não estou usando o comunicador agora, só uso essa engenhoca quando estou entrando no Planeta Alto.” O ruivo mostrou a Luo XiaoLou seu braço nu e disse: “Não posso permitir que você use essa coisa, só aumentaria o perigo para a nossa nave. Não quero que minha nave fique sob vigilância do governo em nenhum momento. Agora já tenho problemas suficientes por salvá-lo, quero que se comporte ou vou deixá-lo imediatamente."
Após a ameaça, o ruivo começou a mexer nas coisas de Luo XiaoLou e, após apalpá-lo da cabeça aos pés, ficou interessado no colar em volta do pescoço de Luo XiaoLou e estava prestes a tirá-lo.
Luo XiaoLou imediatamente o agarrou e disse bruscamente: “Este aqui não tem um dispositivo de localização! Eu te dou minha palavra! Por favor, deixe-me ficar com ele, é a única coisa que minha mãe me deixou.” Luo XiaoLou fez uma expressão triste e desesperada. Na verdade, ele iria chorar. Ele estava preso em uma estranha nave de origem desconhecida, sem um centavo e se não conseguia nem ficar com 125, não tinha vontade de viver.
O homem olhou para Luo XiaoLou por dois segundos e afrouxou o aperto na corrente. Então ele se encostou na cabeceira da cama e disse em um tom como Luo XiaoLou não precisava ser muito grato a ele, "Até você deixar a nave, eu vou lhe fornecer a comida mais básica, mn, e você também pode ficar na minha despensa.”
Luo XiaoLou olhou para ele com ingrato e acusou: “Mas a despensa está escura como breu, com nada além de um chão frio, então como você espera que eu durma? É desumano! Você acabou de jogar meu dinheiro fora, mesmo que você não possa fornecer uma suíte, um quarto individual sempre é possível....”
O homem empalideceu e estava prestes a ficar com raiva. No entanto, depois de ver Luo XiaoLou dar um passo para trás assustado, ele pensou por dois segundos e finalmente disse com grande gentileza: “Tudo bem. Você pode dormir no chão do meu quarto, meu cachorro também gostava de dormir aqui.”
Merda, você é o cachorro!
Luo XiaoLou olhou para o homem por um tempo e finalmente cedeu, então Luo XiaoLou acrescentou: “Mesmo se você me deixar em um lugar seguro, eu não tenho dinheiro. Eu não conheço ninguém, e posso não ser capaz de sobreviver, suas ações são equivalentes a um assassinato indireto.”
O homem riu: “Você não é homem? Você tem braços e pernas, não consegue se sustentar? Se você realmente não pode fazer isso, você pode vender sua carne como aquela mulher acabou de fazer, e eu acho que você sempre terá dinheiro suficiente para uma refeição.”
Luo XiaoLou corou e fechou a boca, não querendo dizer mais nada a este homem pervertido. Luo XiaoLou percebeu, impotente, que embora tivesse conseguido sobreviver, sua situação não era muito melhor do que a morte.
Depois de terminar uma caixa com as piores caixas de almoço sem gosto, o homem perguntou de repente: "Qual é o seu nome?"
“… Luo XiaoLou,” respondeu Luo XiaoLou sem muito ânimo e se enrolou no tapete.
"É melhor você colocar isto se quiser passar pela nave com segurança." O homem disse, jogando algo. Luo XiaoLou o pegou e deu uma olhada. Era uma máscara simulada, parecida com a que 125 também havia preparado para ele, mas a máscara que o homem preparou - era realmente feia.
Luo XiaoLou suspirou e se resignou ao seu destino, colocando-o.
Enquanto Luo XiaoLou fechava os olhos e se preparava para dormir, o homem, como se o golpe não bastasse para Luo XiaoLou, falou novamente: “Meu nome é Arthur. Sou o capitão desta nave e sou um pirata de profissão."
"……"
A mente de Luo XiaoLou não entendeu direito. De repente, ele pensou em Ali Baba e os Quarenta Ladrões - não, não, isso não tinha absolutamente nada a ver com seu estado atual!
E ainda por cima, ele realmente não queria se esconder em um nave pirata! Será que ele realmente voltará para Yuan Xi?

Mecha Slave Contract (PT-BR)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora