Mecha Capítulo 24: Tolerância e paciência

60 17 2
                                    

De manhã cedo, um dia depois de se embebedar, Luo Xiaolou sentiu o corpo todo dolorido, e era um pouco estranho. O cobertor macio em suas costas não parecia macio, e estava quente embaixo dele. Luo XiaoLou não resistiu em tentar mover o que estava embaixo dele.
A pessoa embaixo dele grunhiu, um tanto impaciente, mas ainda resistiu à força de Luo Xiaolou, e um braço foi colocado nas costas de Luo Xiaolou.
Luo Xiaolou se mexeu e abriu lentamente os olhos, o rosto bonito de Yuan Xi estava ao seu alcance. Eles nunca haviam estado tão perto antes, e Luo XiaoLou enrijeceu e respirou levemente com medo.
Yuan Xi ainda não havia acordado e, nessa hora, seus longos cílios cobriam seus olhos duros, sempre sarcásticos. Isso mostrou seus traços bonitos e delicados mais do que o normal. As sobrancelhas delgadas estavam ligeiramente unidas, como se houvesse uma leve impaciência em seu sono.
Se alguém olhasse para a aparência desse cara dormindo, ele era muito bonito. A selvageria emitida de seu corpo, mesmo que fosse comparada a um animal, era nobre e bela e era domesticada neste momento. Luo XiaoLou ficou pasmo por alguns segundos, e então finalmente percebeu, em retrospectiva, que na verdade estava dormindo no sofá em cima de Yuan Xi. Devido à diferença de tamanho, ele estava nos braços de Yuan Xi.
Luo Xiaolou lentamente se lembrou dos eventos que ocorreram na noite anterior. Oh meu Deus, ele, ele realmente segurou Yuan Xi no sofá durante a noite. Yuan Xi, como ele, não teve tempo de se lavar, oh - quando Yuan Xi acordar, ficará furioso e terá vontade de matar alguém!
Só depois de pensar isso, embaixo dele, Yuan Xi se moveu, aparentemente inconscientemente, e abraçou Luo XiaoLou e se esfregou contra ele.
O que você está fazendo? Do que você está fazendo uma bagunça! Estou surpreso que ele esteja fazendo este tipo de mimo. Ele deve estar tentando usar isto para me silenciar mais tarde, certo?
Luo XiaoLou encarou a pessoa abaixo dele, sem notar seu corpo enrijecer, seu coração batendo mais rápido e até mesmo a mão em seu corpo tremendo levemente sem esforço consciente.
E então - antes que Luo XiaoLou pudesse pensar em como sair do sofá sem acordar Yuan Xi, ele acordou.
Como se estivesse completando a transformação de um gato bonito e orgulhoso em um leão feroz em um instante, Yuan Xi semicerrou os olhos preguiçosamente e, depois de ver a situação atual claramente, seus olhos imediatamente se transformaram em um clarão, agarrou o colarinho de Luo XiaoLou e se sentou.
"Vocês! Você - o que aconteceu ontem à noite?!” Embora questionando com a boca, era como se Yuan Xi não tivesse percebido que ele ainda estava abraçando Luo XiaoLou, que agora estava montado em sua cintura devido à sua posição sentada.
Enquanto Luo Xiaolou tentava se afastar de Yuan Xi, ele disse com a consciência pesada: “Que, ontem à noite, pensei que você só voltaria no domingo à noite. Ontem fui comprar peças de mecha e, quando voltei, fui convidado pelos alunos que vieram ajudar-me para jantar."
Luo Xiaolou observou cuidadosamente o rosto de Yuan Xi. Ele realmente não conseguia descobrir por que exatamente Yuan Xi estava tendo um acesso de raiva. Vendo a situação atual entre os dois, Luo XiaoLou acrescentou em voz baixa: “Eu bebi um pouco de vinho durante o jantar e acidentalmente fiquei bêbado. Eu não te vi ontem. Você - quando você voltou? Você já jantou?"
Como se respondendo às palavras de Luo Xiaolou, o estômago de Yuan Xi roncou. O corpo de Yuan Xi enrijeceu, seu rosto ficou vermelho e ele disse com raiva: “Ontem à noite, assim que você voltou, você me arrastou coquete para o sofá. Então você começou a chorar e me implorou para levá-lo para a cama. Como eu poderia ter tempo para o jantar?!”
O que ... o quê? Luo XiaoLou olhou para Yuan Xi em um silêncio atordoado, coquete, chorando, implorando a ele? Luo XiaoLou jurou que nunca tinha feito nada tão humilhante quando estava bêbado antes. Deus, se isso realmente aconteceu, deve ter sido o hábito do dono original. Nunca poderia ter sido ele.
A temperatura do rosto de Luo XiaoLou disparou. Ele se afastou de Yuan Xi e ficou de joelhos: “Ah, sinto muito, você deve estar morrendo de fome. Eu, eu vou me lavar e cozinhar primeiro.”
Ele foi correndo para o quarto de hóspedes, tropeçando no caminho.
Yuan Xi examinou as caixas enormes na sala de estar e se lembrou da noite anterior.
Ele tinha voltado correndo antes de cuidar de tudo e feito um longo desvio para se afastar das pessoas que o perseguiam antes de entrar no apartamento. Mas Luo XiaoLou, que deveria estar em casa cozinhando para ele, nem estava lá. Yuan Xi com raiva sentou no sofá, esperando por ele, mas como resultado, Luo XiaoLou não voltou e ele adormeceu primeiro.
Quando Luo XiaoLou entrou à noite, ele tropeçou e caiu em cima dele, mas Yuan Xi não se incomodou em se mover, rolou Luo XiaoLou para cima e voltou a dormir no sofá.
Quanto ao comportamento coquete e ao choro e súplica, Luo Xiaolou realmente resistiu quando foi puxado para o sofá e quis ir para a cama. Uma pessoa bêbada sempre foi um pouco mais corajosa do que de costume, e um coelho morde mesmo quando provocado.
Claro, no final, a luta de Luo XiaoLou foi fácil e implacavelmente suprimida por Yuan Xi - Yuan Xi orgulhosamente lembrou.
Por que ele não contaria a verdade a Luo Xiaolou? E se Yuan Xi dissesse a ele que sabia que Luo XiaoLou era tão legal com ele e se mimasse todos os dias - o rosto de Yuan Xi ficou vermelho de forma suspeita novamente.
Yuan Xi mudou de posição e coçou o queixo enquanto continuava a pensar nisso. A noite anterior havia sido boa, os olhos pensativos de Yuan Xi caíram sobre as caixas do apartamento ...
Quando Luo XiaoLou trouxe o café da manhã para a mesa, Yuan Xi tossiu, endireitou sua postura ao sentar, ergueu o queixo e anunciou: "Coloque essas peças em seu quarto."
Luo XiaoLou, que estava tomando sopa de vegetais, quase engasgou, “O quê? A cama do quarto de hóspedes ocupa espaço suficiente e, com tudo isso, como poderia caber? Eu ia colocá-lo no escritório....”
"Tire a cama do seu quarto e apenas transforme o quarto de hóspedes em seu laboratório de peças mecânicas." Yuan Xi disse.
Luo Xiaolou exclamou surpreso: “Como posso fazer isso? Onde vou dormir?”
“Você pode ficar no meu quarto primeiro, a cama é grande o suficiente para nós dois de qualquer maneira. Embora você tenha muitas falhas, como um anfitrião generoso, posso ser tolerante e paciente.” Yuan Xi sugeriu com raro entusiasmo.
Luo Xiaolou continuou relutantemente: “Mas posso colocá-los no escritório. Isso é o que eu planejei fazer originalmente.”
“Não, eu quero usar o escritório. Se você mora no quarto principal, será mais fácil para você me ajudar a preparar minhas roupas, arrumar, fazer massagem e assim por diante. Além disso, você será um construtor de mechas, então deve sempre ter seu próprio laboratório. Tudo bem, está decidido.” Yuan Xi martelou, entregando a tigela vazia para Luo XiaoLou e gesticulando para que ele servisse a refeição.
Você pode ser um pouco mais desavergonhado? Quando você já usou o escritório? Espere, tem um laboratório próprio? A oferta foi verdadeiramente alucinante.
Luo XiaoLou encarou Yuan Xi por alguns segundos, mas finalmente cedeu. Não seria ruim de qualquer maneira. Seria mais fácil ficar no quarto principal, já que ele estava fazendo todas aquelas coisas também. Pensando pelo lado bom, o quarto principal era realmente muito melhor do que o quarto de hóspedes.
Satisfeito por ter alcançado seu objetivo, Yuan Xi decidiu dar a seu escravo um doce encontro: “Todas as tardes da próxima semana, vamos começar a treinar em várias simulações, então, se você sair da escola mais cedo, pode vir me ver. Use meu cartão para entrar e podemos treinar juntos."
Luo XiaoLou se animou. Embora fosse um treinamento simulado, ainda era o treinamento de um guerreiro de Mecha regular, "Ok, estarei lá."

Mecha Slave Contract (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora