Mecha Capítulo 6: Regras

90 21 0
                                    

"O que você está olhando? É normal que a escola tenha alunos de elite como eu. É um milagre ter idiotas como você.” Yuan Xi fez uma careta para Luo XiaoLou e continuou a comer com a cabeça baixa. Nem mesmo dois minutos depois, ele começou a reclamar de novo: “Isso é horrível, por que são apenas batatas? Sua mente simples não conhece outro prato além de batatas?”
Luo XiaoLou deu mais uma olhada nas batatas raladas fumegantes não muito longe, depois olhou nos olhos críticos de Yuan Xi e sussurrou: “Então eu mudarei amanhã. É tarde demais para comprar outra coisa hoje.”
Yuan Xi bufou e finalmente não disse mais nada.
Luo XiaoLou soltou um suspiro de alívio e terminou seu arroz o mais rápido que pôde, em seguida, foi para seu quarto.
"Ei, limpe a mesa." Houve um comando justo atrás dele.
“… Entendi, estarei fora em meia hora.”
Yuan Xi provavelmente já havia abusado verbalmente de Luo XiaoLou o suficiente, então ele não o chamou de novo.
Quando Luo XiaoLou saiu, uma hora depois, a sala estava vazia.
Olhando para os pratos limpos, a boca de Luo XiaoLou se contraiu. Dizer que não estava gostoso, mas não estava tudo comido? Além disso, lavar a louça e tirar a mesa é algo que leva menos de dois minutos. Nesta época, que tipo de família pode criar tais - esses bastardos extremos ah!
Só de olhar o material das roupas de Yuan Xi, era algo que Luo XiaoLou não teria condições de pagar. Então por que o jovem mestre de uma família tão grande quereria confiar em mim, e não tem nenhuma intenção de partir? Será que ele fugiu de casa?
Pensando nisso, Luo XiaoLou tinha um sentimento de superioridade exultante. Embora esse corpo tivesse apenas dezessete anos, ele havia se formado na escola e já estava trabalhando. Esse homem mau, por outro lado, era apenas uma criança que ainda tinha problemas em casa - nessas horas, Luo XiaoLou se esquecia seletivamente do fato de que essa criança ousara matar.
Nesse momento, a porta do quarto principal se abriu e Yuan Xi escapuliu.
Luo XiaoLou enrijeceu enquanto limpava os pratos, mas embora tivesse tentado ignorar Yuan Xi, sua presença era forte demais.
Yuan Xi observou Luo XiaoLou da porta da cozinha e esperou que ele terminasse seu trabalho antes de dizer: “Vá para o escritório, vou estabelecer algumas regras para nossa vida futura."
Assim que ele ouviu a palavra futuro, os olhos de Luo XiaoLou começaram a escurecer.
Embora Luo XiaoLou não tivesse tido tempo para cuidar de sua nova casa, a mobília que acompanhava fazia o escritório parecer decente. Uma grande estante de livros, uma mesa branca, um computador em cima e um computador tudo-em-um de um lado - a função exata que Luo XiaoLou ainda não tinha entendido. Ele só podia imprimir, digitalizar e copiar com ele.
Yuan Xi sorriu ao se sentar na única cadeira, suas longas pernas se sobrepondo, e olhou para Luo XiaoLou. Então, ele acenou para ele ficar na frente dele.
“Eu vi a maneira como você lavou a roupa. É quase passável, mas a dobra é tão feia como o inferno.” Yuan Xi disse graciosamente. Ele sentiu que embora Luo XiaoLou fosse um escravo, ele deveria lhe dar um doce encontro com uma vara. Mas é claro que ele não podia deixar o escravo ficar muito orgulhoso, ou o escravo nunca conheceria o progresso.
Luo XiaoLou simplesmente não sabia o que dizer a esse elogio sobrenatural. Ele finalmente percebeu que Yuan Xi estava realmente esperando por sua reação e seu rosto já estava ficando cada vez mais escuro, então ele só conseguiu dizer secamente: "Bem, eu realmente não sou muito bom em dobrar roupas, então talvez eu não tenha esse talento.”
Os dedos de Yuan Xi faziam um barulho horrível enquanto se esfregavam, e ele disse com uma cara sombria: “Ok, seja mais autoconsciente e tente mais da próxima vez. De agora em diante, você terá que organizar meu quarto todos os dias, lavar a roupa e cozinhar. Ah, pensei que teria que contratar um mordomo ou algo assim, mas não parece necessário agora. Eu realmente não gosto de ver estranhos no meu apartamento. Quanto ao resto, ainda não pensei em mais nada, avisarei quando o fizer."
Luo XiaoLou baixou a cabeça, querendo estrangulá-lo. Por que ele teve que limpar o apartamento, lavar as roupas e cozinhar para Yuan Xi ah! Se ele não tivesse feito isso, Yuan Xi, este jovem mestre, nem parecia se lembrar!
Luo XiaoLou ergueu os olhos e disse cuidadosamente: “Na verdade, não estou fazendo um trabalho muito bom e você provavelmente deveria considerar a contratação de alguém. Tenho medo de que você não fique muito feliz....”
Yuan Xi acenou com a mão impaciente, cortando Luo XiaoLou, “Vamos, vou cuidar de discipliná-lo se não estiver satisfeito. Você acha que eu sou um mestre que não consegue nem disciplinar meu próprio escravo?"
Luo XiaoLou ficou sem palavras e pensou em bater na parede.
“Além disso, o que você faz todos os dias? Ainda são férias de verão e é difícil para mim comer quando você está assim. Ainda hoje terei que esperar por você. Você não pode mais sair!” Yuan Xi reclamou, casualmente tomando uma decisão por Luo XiaoLou.
“Qualquer outra coisa está bem, só isso não está. Você tem que ser razoável, eu também tenho minhas próprias coisas para fazer.” Luo XiaoLou disse baixinho, mas com firmeza. Ele olhou para cima, encontrando os olhos de Yuan Xi sem se virar rapidamente pela primeira vez. Ele tinha que sair e trabalhar e ganhar o dinheiro da mensalidade. Se ele se comprometesse desta vez, o que aconteceria se Yuan Xi lhe pedisse para não ir à escola da próxima vez e o fizesse se concentrar em ser seu ajudante?
O rosto bonito de Yuan Xi estava contorcido com uma pitada de raiva. Ele não estava acostumado a ser rejeitado por alguém, especialmente quando essa pessoa também era seu novo escravo covarde. E quando ele estava especialmente zangado, quase ninguém ousava dizer não a ele.
Mas o magro Luo XiaoLou não se esquivou de vê-lo, apesar de tremer.
Yuan Xi ficou tão zangado que se levantou, ergueu o punho bem alto e deu um golpe forte.
Luo XiaoLou já tinha visto a força e a velocidade de Yuan Xi antes. Ele sabia que não podia esquivar-se e não sentia que seus ossos fossem mais duros do que aço. Ele empalideceu e fechou os olhos. Este é o fim desta jornada de renascimento?
Era óbvio que ele estava constantemente se contendo. Ele havia tentado tanto viver, por que esse ainda era o resultado?
Um barulho alto soou em seus ouvidos quando o punho de Yuan Xi bateu na parede atrás de Luo XiaoLou.
Foi só então que Luo XiaoLou percebeu que seu coração estava batendo incrivelmente rápido. Mas ele ainda estava vivo ...
Nesse exato momento, a grande estante de livros atrás de Luo XiaoLou balançou e caiu para a frente.
Yuan Xi estava furioso. Este escravo simplesmente não sabia o que fazer! Essa é uma lição típica não aprendida! Mas ele sabia que o escravo à sua frente estava em péssima forma física - como diabos alguém tão ruim entrou naquela prestigiosa academia militar - então ele desviou o punho para o lado no momento em que deveria ter pousado no rosto de Luo XiaoLou.
Ele não queria perder o escravo ainda, já que Luo XiaoLou não poderia traí-lo e fazer as tarefas mais básicas. Mesmo para ele, esse tipo de contrato só poderia ser feito três vezes na vida, e ele deve ter ficado louco para fazer um com essa pessoa na época. A classificação genética era muito baixa, a aptidão física era muito ruim ... ele não poderia ter piorado ninguém.
Enquanto Yuan Xi pensava em como deveria ensinar uma lição adequada a Luo XiaoLou, a grande estante de livros caiu porque não aguentou a força do soco.
Olhando para Luo XiaoLou, que estava em frente à estante, ele considerou a possibilidade de o homem ser esmagado até a morte por ela. Ele realmente não conseguia entender a capacidade de uma posição tão fraca.
Luo XiaoLou assistiu confuso enquanto Yuan Xi erguia sua cara feia e estendia a mão - ele ainda decidiu dar um soco nele? No entanto, depois de esperar meio dia, ele descobriu que a dor não vinha e a mão de Yuan Xi estava apoiada na estante que havia caído atrás dele.
Yuan Xi com raiva empurrou a estante de volta no lugar, facilmente pegou Luo XiaoLou pelo colarinho e levantou-o, dizendo com raiva: "Ouça, você pode sair se quiser, mas se atrasar meu jantar pelo menos uma vez, eu vou certifique-me de lhe ensinar uma lição!” Ele se virou e saiu, batendo a porta do escritório com força.
Luo XiaoLou sentou-se no tapete da sala de estudos, com os joelhos fracos. Depois de um tempo, Luo XiaoLou olhou pensativamente para a estante. Talvez Yuan Xi não fosse tão ruim quanto pensava. Pelo menos, ele permitiu que ele vivesse seu tempo, e também, ele não o espancou.
Luo XiaoLou se bateu com força na cabeça, por que ele pensaria algo de bom sobre aquele cara - ele não lhe causou problemas e humilhação o suficiente?
Na manhã seguinte, Luo XiaoLou começou sua vida na fábrica e em casa novamente.
Luo XiaoLou trabalhava horas extras por mais de uma hora todos os dias, já que as despesas de alimentação de Yuan Xi não foram incluídas no cálculo. Ele precisava fazer isso para ter certeza de que tinha setecentas moedas federais sobrando todos os dias, além dos mantimentos que comprava. Tudo estava indo de acordo com o plano de Luo XiaoLou, e a quantidade de dinheiro em sua conta aumentava a cada dia.
Luo XiaoLou estava muito satisfeito com sua vida atual, se não considerasse o comportamento dominador e irracional de Yuan Xi.
No entanto, após 25 dias de trabalho, o Sr. Yang abordou Luo XiaoLou novamente.
Depois de vagar pelo local de trabalho duas vezes com as mãos atrás das costas, o Sr. Yang finalmente apareceu, com um olhar envergonhado e suplicante no rosto: "XiaoLou, você tem que ajudar o tio Yang desta vez."
Luo XiaoLou foi questionado sobre o que estava acontecendo. Descobriu-se que a fábrica enviaria as peças acabadas aos clientes todos os meses, e o número de várias peças enviadas a cada vez era o mesmo.
No entanto, como Luo XiaoLou era muito rápido, o número da peça 05 que ele processou tornou-se um excesso. E algumas das outras peças, por diversos motivos, não foram suficientes para corresponder ao número total de peças produzidas. O Sr. Yang pretendia pedir a Luo XiaoLou que ajudasse a processar essas peças.
“XiaoLou, tio Yang não esconde nada de você. Normalmente, os trabalhadores são responsáveis ​​apenas pelas partes fixas, pois envolve proficiência. Se trocarmos as peças no meio do caminho, isso pode realmente criar uma perda para os trabalhadores e os fabricantes. Mas desta vez não tem como. Se você puder ajudar, poderemos enviar mais do que nunca e poderemos conseguir um grande cliente.” Depois de dizer isso, o Sr. Yang olhou para Luo XiaoLou com os olhos, "XiaoLou, ajude o tio Yang."
Luo XiaoLou estava preocupado. A razão pela qual ele processou rápido foi porque ele mudou as etapas de processamento, e agora com um tipo diferente de peça, ele não seria tão rápido quanto agora.
“XiaoLou, tio Yang está te implorando. Sua velocidade de processamento é muito diferente para a parte 05. Ainda posso pagar quatrocentas moedas federais por dia. Tio Yang vai lhe fornecer a diferença todos os dias, até duzentos. Se houver muito trabalho, o tio Yang não vai conseguir.” Yang Yi cerrou os dentes e disse: "Então, você tem um preço mínimo em mente?"
Ele poderia até contratar outro trabalhador, mas Yang Yi entendeu que os novos trabalhadores não eram tão rápidos quanto Luo XiaoLou. Se Luo XiaoLou pudesse terminar apenas uma série das outras partes por dia, ele aceitaria. E se Luo XiaoLou pudesse completar duas séries em um dia, isso seria considerado um lucro para a fábrica.
Além disso, o mais importante é que o cliente dessa vez era muito grande. Ele nunca havia pensado antes que uma empresa tão grande iria escolhê-los temporariamente como o ramo de processamento de uma empresa de pequeno e médio porte. Se ele pudesse inscrever esse grande cliente por meio dessa entrega em excesso no prazo, ele seria considerado um grande contribuidor na matriz.
Yang Yi ajudou Luo XiaoLou bastante, e vendo o rosto esperançoso de Yang Yi, Luo XiaoLou só pôde dizer depois de pensar: "Tudo bem, tio Yang, vou tentar amanhã."

Mecha Slave Contract (PT-BR)Where stories live. Discover now