Mecha Capítulo 14: Responsabilidades

76 20 1
                                    

Luo XiaoLou apertou suas mãos indistintamente e calmamente perguntou: "O presidente disse quando quer se encontrar comigo?"
O sênior ergueu uma sobrancelha, aparentemente surpreso que Luo XiaoLou não foi imediatamente, mas fez tal pergunta. Ele sorriu de volta, "Ele provavelmente estará na sala do presidente a partir de agora até a hora da dispensa à tarde."
"Isso é bom. Obrigado sênior, eu irei depois da escola esta tarde.” Luo XiaoLou agradeceu e não disse mais nada antes de se virar e sair.
Quando o sênior chegou a um lugar vazio, ele clicou em seu comunicador de pulso e disse com um sorriso: “Eu dei a mensagem. Seu ratinho parece com medo de você!”
A risada suave de Luo ShaoJun veio do outro lado, "Eu já avisei, não o assuste."
O sênior do Departamento de Comando respondeu imediatamente: “Ei, eu não me atreveria a estragar isso para você. Mas ele é muito fraco.”
Desta vez, o outro lado ficou em silêncio por um momento e disse em uma voz obscura: “A fraqueza não é uma coisa ruim para algumas pessoas."
Luo XiaoLou saiu apressado e, quando chegou ao prédio de informações, Yuan Xi ainda não tinha vindo, então ficou lá esperando por ele.
Luo XiaoLou estava realmente com um pouco de medo de ver Luo ShaoJun, embora o jovem mestre estivesse sempre sorrindo. Sendo vigiado por aquele homem, Luo XiaoLou sempre se sentiu como um rato sendo perseguido por uma cobra. Diante de uma cobra que não tem fome, é melhor você ficar parado e ser um bom reserva, ou será engolido inteiro.
E qual era a intenção de Luo ShaoJun em contatá-lo no primeiro dia, quando já havia dito que nunca mais teria nada a ver com ele? Ele ainda estava preocupado?
Luo XiaoLou estava deliberadamente atrasando o relógio, ele precisava de tempo para pensar cuidadosamente sobre como responder ...
"Ei, vamos lá. Obviamente, é uma coisa tão simples, mas o velho teve que resmungar sem parar.” A voz familiar de Yuan Xi disse: "Não há aulas à tarde, voltaremos depois do almoço."
Luo XiaoLou congelou. Ele rapidamente puxou o cronograma de aulas baixado para o comunicador. Seu departamento ainda tinha aula à tarde.
Luo XiaoLou disse: “Tenho aula à tarde, então volto mais tarde. Não é longe de qualquer maneira, vou voltar sozinho depois da escola.”
"Passe-me uma cópia do seu horário de aula." Yuan Xi disse enquanto passava uma cópia da programação de aulas do Departamento de Mecha para Luo XiaoLou.
Luo XiaoLou clicou para abrir: a aula do Departamento de Mecha estava marcada para a Classe 1. Lágrimas correram em seu coração, Classe 1. Esse cara era perfeito, exceto por suas falhas de caráter?
Eles almoçaram no refeitório. Luo XiaoLou olhou para a suntuosa refeição do campus, quase desejando poder levá-la para casa esta noite. No entanto, Yuan Xi estava relutante em fazer isso, então ele teve que parar.
Enquanto comia, Luo XiaoLou perguntou a Yuan Xi com um sentimento amargo no coração: "Vocês tocaram em um mecha de verdade hoje?"
Yuan Xi lançou-lhe um olhar perplexo e, sem responder, perguntou: "Você quer ver?"
Luo XiaoLou suspirou: “Claro, ainda não vi um e, se não fosse pela genética e pelo condicionamento físico, eu teria me inscrito no Departamento de Mecha. Agora, sou um graduado em Manufatura Mecha, e se pudesse tocar em um físico, ou mesmo olhar de lado....”
Yuan Xi interrompeu a insistência de Luo XiaoLou e simplesmente disse: "Então, eu mostrarei a você quando chegar o fim de semana."
Vendo a expressão de surpresa nos olhos de Luo XiaoLou, Yuan Xi não tão naturalmente enfatizou: “Vou treinar neste fim de semana e mostrarei algumas coisas”. Embora ele tivesse sido ensinado a nunca expor suas fraquezas aos outros, Yuan Xi se sentiu inexplicavelmente satisfeito e tocado pela "intromissão" de Luo XiaoLou na noite anterior, talvez porque ninguém nunca tivesse feito isso antes - não, ninguém nunca teve a chance de fazer isso antes.
Claro, mesmo que estivesse feliz, um obrigado não era algo que Yuan Xi diria, então ele decidiu ser bom com seu escravo.
“Isso também é bom! Você sabe, eu não vi ainda - merda! Vou trabalhar no fim de semana! ” Luo XiaoLou tinha uma cara amarga.
As sobrancelhas de Yuan Xi franziram e ele perguntou com raiva: “Trabalho? Você é meu, por que deveria trabalhar para outra pessoa?" Yuan Xi não disse a palavra escravo porque havia outras pessoas ao redor. Mas em vez disso, suas palavras foram ainda mais enganosas, e Luo XiaoLou percebeu que as duas pessoas ao lado deles já estavam olhando em sua direção com olhos chocados.
Oh, Deus, isso era tão embaraçoso.
Luo XiaoLou ficou tentado a fingir que não conhecia Yuan Xi, mas isso obviamente não resolveria o problema, então ele corou e sussurrou de volta: “Você não vê que preciso sustentar minha família? De que outra forma você acha que vou pagar por comida, roupas e abrigo!”
Yuan Xi olhou para trás por um momento, parecendo entender de alguma forma a razão por trás dos jantares simples de Luo XiaoLou, "Você pode me falar sobre..."
"Excelente! Você finalmente percebe que está comendo e bebendo de graça - ahem!” Luo XiaoLou engoliu sua alegria e as palavras que ele vinha engolindo por tanto tempo. Ele olhou para o rosto de Yuan Xi, que já estava escurecendo, e cuidadosamente se recompôs: "Não é nada, embora eu esteja encarregado do café da manhã e do jantar, você também pagou pelo nosso almoço, e eu tenho que levar o seu carro ..."
“Você tem que estar tão distante?!” Yuan Xi perguntou com grande desagrado.
“Bem, teria sido difícil dizer a diferença ...” Luo XiaoLou murmurou baixinho, finalmente limpando sua mente e tentando raciocinar com Yuan Xi, “Mas eu sinto que estou criando meu próprio filho quando não deveria. Honestamente, não é um sentimento ruim e é sempre mais reconfortante ter uma habilidade própria.”
Deixando de lado o fato de que não havia como dizer quando Yuan Xi iria embora, mesmo que os dois vivessem juntos, ele não poderia esperar que outro homem vivesse com ele para sempre. Ele era um homem. Ele realmente não podia se considerar um escravo dependente de outra pessoa para sobreviver por causa daquele maldito contrato de escravo. Além disso, sempre foi mais fácil ter seus próprios recursos financeiros e, às vezes, o direito a um discurso igual - bem, a definição da palavra igual poderia ser discutida mais tarde.
Olhando para os olhos escuros e frios de Yuan Xi olhando para ele, Luo XiaoLou sentiu uma gota de suor escorrer por sua testa e continuou: “Da última vez, você me prometeu que eu teria um pouco de liberdade. Gosto de onde trabalho e gosto do meu trabalho, e este trabalho é muito útil para a minha disciplina profissional. Eu prometo a você que tentarei não te atrapalhar, e se você tiver algo para fazer, considerarei tirar uma licença - você deveria pensar em algo para mim de vez em quando, também.”
Yuan Xi encarou Luo XiaoLou por meio dia e finalmente disse sombriamente: "... Tanto faz."
Parecia que a persuasão foi bem-sucedida e Luo XiaoLou ficou aliviado. Ele deu uma olhada em Yuan Xi e iniciou o gesto: "Então, irei com você para ver o mecha primeiro no sábado e depois irei trabalhar no domingo."
Yuan Xi ainda o ignorou e apenas se moveu graciosamente, e almoçou na frente dele.
Depois do almoço, eles se levantaram e saíram, quando Luo XiaoLou disse atrás de Yuan Xi: "Vou para a aula então."
Yuan Xi bufou e se dirigiu para o estacionamento. Ele deu alguns passos, voltou-se e disse: “Foi você quem disse que me colocaria em primeiro lugar se eu tivesse algo para fazer. Você vai comigo para o treinamento logo na manhã de sábado.”
Luo XiaoLou achou graça, não esperava uma resposta vocal de Yuan Xi.
Depois de sua primeira aula, Luo XiaoLou simplesmente arrumou suas coisas e foi ao escritório do presidente do corpo estudantil.
Não o conselho estudantil do Departamento de Manufatura de Mecha, mas o Conselho Estudantil da Academia Saint Miro, que era muito poderoso em uma academia tão prestigiosa e desempenhou um importante papel de coordenação entre a escola e as várias especialidades.
Os alunos que podiam entrar no conselho estudantil eram todos de habilidades incomuns, para não mencionar o presidente do conselho estudantil.
Pensando nisso, Luo XiaoLou suspirou novamente.
Alcançando a porta, Luo XiaoLou bateu na porta com seu comunicador e, após dez segundos, a porta se abriu automaticamente. Quando Luo XiaoLou entrou na sala, ele viu Luo ShaoJun deitado no sofá.
Havia outra pessoa na frente do sofá, uma jovem garota em um vestido branco, que se levantou ao lado de Luo ShaoJun e gesticulou para Luo XiaoLou ficar quieto. Então, ela gentilmente se aproximou e sussurrou: "O presidente Luo disse que você tinha vindo vê-lo. Você deveria esperar. Ele está ocupado há muito tempo, é difícil para ele descansar um pouco.”
Luo XiaoLou não se atreveu a se mover e só pôde sentar-se na cadeira mais distante deles e esperar.
A jovem sorriu e trouxe um copo d'água para Luo XiaoLou, depois lançou seu olhar afetuoso para Luo ShaoJun.
Luo XiaoLou agradeceu e, para passar o tempo, começou a pensar na aula básica dessa tarde, que, para ser sincero, ele não conseguia entender direito. Talvez quando ele terminasse o curso de segundo grau sozinho, ele não precisasse trabalhar tanto.
Ele olhou para cima lentamente e encontrou Luo ShaoJun parado na sua frente com um sorriso no rosto. Luo XiaoLou estava bebendo de um copo em sua mão no momento, e imediatamente engasgou e derramou muita água, antes de se levantar bagunçado, “Presidente Luo.'
As sobrancelhas de Luo ShaoJun franziram enquanto ele pessoalmente pegava um lenço para limpar seu uniforme escolar e murmurou: "Você deveria ter me avisado mais cedo quando chegou."
Luo XiaoLou olhou para cima novamente para descobrir que a jovem havia saído, deixando apenas ele e Luo ShaoJun na sala. Luo XiaoLou tentou parecer calmo, “Não foi uma longa espera. O que é que o presidente Luo me pediu para vir aqui?”
Luo ShaoJun olhou para ele por um momento e de repente sorriu: "Não há necessidade de você ficar tão nervoso e, além disso, pode me chamar de irmão mais velho."
Luo XiaoLou olhou para Luo ShaoJun, que havia voltado para o sofá e se sentou. Seus olhos escuros pareciam cheios de sorrisos, mas Luo XiaoLou não conseguia ver um único de seus pensamentos. Ao ouvir as palavras de Luo ShaoJun, Luo XiaoLou ficou sério quando olhou para ele e disse: "Presidente Luo, fiz uma promessa que nunca quebrarei."
"O que isso importa? De qualquer forma, está lá fora e, afinal, somos parentes de sangue.” Luo ShaoJun disse descuidadamente.
Luo XiaoLou baixou a cabeça e não respondeu.
“Eu te chamei para perguntar, já que você é novo na escola, se você precisa de alguma ajuda com alguma coisa. Você sempre pode vir até mim.” Luo ShaoJun disse.
Luo XiaoLou balançou a cabeça, "Não há nada com que eu não me sinta confortável, acho que é muito bom." Pensando nisso, Luo XiaoLou acrescentou: “É que o curso parece um pouco difícil, vou tentar não repetir a nota."
Luo ShaoJun riu baixinho, “Bem, você escolheu bem o seu curso. Estude bastante, você pode ser capaz de ser um fabricante de mechas para ShaoTian quando chegar a hora.”
O coração de Luo XiaoLou saltou novamente, mas ele sorriu timidamente na superfície e disse: "Seu irmão é um guerreiro mecha gênio, como ele poderia estar interessado em mim?"
Luo ShaoJun olhou para Luo XiaoLou por um momento, encorajou-o e finalmente deixou Luo XiaoLou ir.
Depois da tensão, Luo XiaoLou achou divertido Luo ShaoJun não ter que se importar tanto com ele. Ele não era a mesma pessoa de antes e não teria qualquer pensamento sobre a família Luo. E os dois jovens generais decentes da família Luo eram muitas vezes mais fortes do que ele. O jovem general Luo provavelmente já deve ter esquecido Luo XiaoLou, o filho bastardo.
O que um fabricante de mecha poderia fazer se tivesse mais sucesso?
No entanto, ele tinha que se preparar e encontrar uma maneira de escapar das garras da família Luo antes de se formar.
Luo XiaoLou saiu do prédio da administração. Ainda era cedo e ele estava pensando se deveria ou não ir ao prédio de informações para checar algumas informações. Nesse momento, o comunicador em seu pulso piscou.
Luo XiaoLou rapidamente apertou o botão. O único que sabia as informações de contato de seu comunicador no momento era Yuan Xi, "Você já terminou sua aula?"
"Mn, só terminando."
"Venha para o portão da escola." Yuan Xi disse e desligou o comunicador.
Luo XiaoLou estava perplexo, o que Yuan Xi estava fazendo? Ele não voltaria apenas para pegá-lo novamente, voltaria? Luo XiaoLou estremeceu com o pensamento dessa possibilidade.
Luo XiaoLou chegou rapidamente na entrada da escola e encontrou o carro preto de Yuan Xi estacionado lá.
Luo XiaoLou imediatamente abriu a porta e entrou no carro. Olhando para o uniforme escolar levemente desgrenhado no corpo de Yuan Xi, ele perguntou cuidadosamente: "Você ainda não voltou?"
O rosto sem expressão de Yuan Xi imediatamente ficou vermelho e, após uma longa pausa, quando Luo XiaoLou ficou surpreso com a dificuldade de responder a sua pergunta, Yuan Xi disse rapidamente: “Eu estava praticando a velocidade da minha mão, é claro. E eu estou apenas te dando uma pequena carona de volta - você esperava que eu esperasse especificamente por você?!”
Os cantos da boca de Luo XiaoLou se moveram. Se ele risse, seria morto com certeza ... Finalmente, com dificuldade, ele foi junto com Yuan Xi e disse: "Eu sei, obrigado."
No início, quando Luo XiaoLou era intimidado por Yuan Xi todos os dias e só ousava amaldiçoar Yuan Xi em seu coração, havia pensamentos de se livrar do homem. Ele entrou na rede virtual para indagar secretamente do que se tratava aquele contrato de escravos.
Sua vida e morte estavam nas mãos de outros, e se um dia surgisse uma situação em que ele quisesse viver mas não pudesse viver, ou morrer mas não pudesse morrer, simplesmente não havia nada mais aterrorizante e perturbador do que isso.
Mas Luo XiaoLou havia procurado por um longo tempo e não havia informações sobre contratos de escravos. Exceto por sua existência dentro de alguns filmes e romances, não havia nenhum sinal de sua existência no mundo real.
A energia mental existia, mas as pessoas que eram controladas pela energia mental por um longo período de tempo se tornavam obtusas e estúpidas; eles não teriam seus próprios pensamentos e consciência. Esse contrato com ele obviamente não era a mesma coisa.
Incapaz de encontrar mais informações, Luo XiaoLou, no final, não se atreveu a simplesmente sair, caso Yuan Xi o descobrisse do contrato de escravos. Seu futuro seria ainda mais miserável.
Depois que Luo XiaoLou se resignou completamente a viver com Yuan Xi, ele gradualmente começou a aceitar que era escravo de Yuan Xi. Ele também gradualmente começou a entender que, além de ser mau, dominador e super estranho, havia na verdade algumas coisas adoráveis ​​em Yuan Xi.
Por exemplo, Yuan Xi iria contornar cantos para ajudá-lo, como agora.
Yuan Xi olhou para o sorridente Luo XiaoLou e o carro saiu voando.
No jantar daquela noite, Yuan Xi entregou um cartão a Luo XiaoLou.
"O que é isso?"
Yuan Xi disse simplesmente: “Isso está conectado à minha conta na Internet virtual. O dinheiro nele nunca foi usado antes, e agora que tenho um escravo, isso deve ser naturalmente administrado por você para mim.”
“Quer dizer que você pode ganhar dinheiro na internet virtual? Você ganhou isso sozinho?" Luo XiaoLou ficou surpreso.
"Claro. Eu costumava ir para a plataforma virtual de encontros mecânicos online e deveria ter recebido dinheiro toda vez que ganhei.” Yuan Xi afirmou.
"Então, não é o dinheiro da sua família que você costuma gastar?" A imagem de Yuan Xi na mente de Luo XiaoLou subiu um degrau mais alto.
"Como pode ser? Meu pai vai me ligar pontualmente todos os meses. Mas se eu pedir a ele para me ajudar a criar - meus bichinhos e outras coisas, ele definitivamente virá para verificar, e então eu terei problemas.” Yuan Xi disse, olhando especificamente para Luo XiaoLou.
Luo XiaoLou cerrou os dentes e guardou o cartão, com mil tons de escuridão no rosto, murmurando: “Fui eu quem criou a família um mês antes. Eu me pergunto quem era, vivendo de graça. Honestamente, não sei em que tipo de ambiente você cresceu...”
Com as palavras de Luo XiaoLou, o apartamento de repente ficou escuro.
"O que está acontecendo?" Luo XiaoLou ficou chocado. O termo blecaute nem parecia existir no mundo futuro, ele o havia procurado quando se mudou para cá e não existia nem mesmo medidor elétrico.
A voz de Yuan Xi soou com um toque de sarcasmo, "A caixa de energia está sem energia, querido escravo, é hora de você assumir a responsabilidade de sustentar sua família."
O autor tem algo a dizer:
Yuan Xi tem o bom senso de criar uma família agora ...

Mecha Slave Contract (PT-BR)Where stories live. Discover now