Mecha Capítulo 115: Dificuldades

29 8 0
                                    

Enquanto Luo XiaoLou engolia sua caixa de arroz artificial, um homem baixo do outro lado da mesa o encarou ferozmente. Só depois que Luo XiaoLou o chutou pela segunda vez que ele tentou agarrar a caixa de arroz, ele tocou seu estômago, olhou duas vezes para a caixa de arroz meio comida de Luo XiaoLou e repreendeu Luo XiaoLou antes de sair.
A comida, que Luo XiaoLou odiava tanto, não tinha um gosto muito melhor, mas ele a tinha comido bem o suficiente.
Se ele não comesse, morreria de fome. Se Arthur não estivesse por perto, sempre haveria alguém que tentaria tirar comida dele, até mulheres mais do que homens, Luo XiaoLou aprendeu sua lição depois de algumas refeições em que ficou com fome. Não poder ficar com a comida porque estava fraco não era motivo de pena nesta nave.
Luo XiaoLou havia perdido muito peso nos últimos dois dias, e suas roupas não eram trocadas ou lavadas há vários dias, então ele parecia desgrenhado. Mas mesmo assim, sempre que Luo XiaoLou recebia comida, além daqueles que queriam vir buscar, havia mulheres que vinham até ele, dispostas a prestar serviços especiais por uma porção de comida.
Depois da primeira vez, quando Luo XiaoLou não pôde deixar de dar meia caixa para uma mulher, o marido da mulher encontrou uma desculpa para arrebatar a outra metade da caixa de Luo XiaoLou, e os dois olharam para Luo XiaoLou como se ele fosse um idiota.
Luo XiaoLou também finalmente entendeu o que aconteceu com a mulher que ele viu na sala de Arthur da última vez.
Luo XiaoLou ficou extremamente confuso. Arthur tinha sua própria nave e, a julgar pela mobília de sua sala, ele não era pobre, então por que seus homens estavam tão oprimidos?
Após dois dias de observação silenciosa, Luo XiaoLou percebeu que as pessoas que ele via se preocupando com a comida não eram os homens de Arthur.
Arthur e seus homens estavam em vários outros pods, e os últimos dois pods eram para pessoas que escaparam para a nave.
A maioria das pessoas nesta nave cometeu crimes, ou deixou o Planeta superior por várias razões e teve que ir para o Planeta inferior. Todos os comunicadores foram retirados antes que essas pessoas embarcassem. Alguns trocaram quase todo o dinheiro por uma passagem de embarque, tanto que agora era difícil se alimentar e vestir.
Luo XiaoLou terminou sua refeição, abriu a escotilha e caminhou pelo corredor. Ele queria voltar para o quarto de Arthur para dormir. Luo XiaoLou estava tentando encontrar um lugar para se contentar com um pouco de coragem, mas depois de dormir no corredor no primeiro dia, ser chutado algumas vezes e também ter alguém tentando roubar o colar em seu pescoço, Luo XiaoLou voltou para o quarto de Arthur.
Arthur não falou muito, apenas riu com sarcasmo e foi dormir sozinho. Era raro que Arthur não procurasse os serviços de outra mulher. Talvez simplesmente não houvesse nenhuma mulher que pudesse suportá-lo - Luo XiaoLou pensou sombriamente.
Ao passar pela sala, um grupo de homens ria lá dentro. Luo XiaoLou estava prestes a sair imediatamente quando ouviu alguém dizer algo como: "Estaremos em Arun amanhã, chefe, devemos entrar no porto?"
Luo XiaoLou imediatamente pressionou os ouvidos contra a porta, espionando abertamente ao sentir que o assunto estava tangencialmente relacionado a ele. Arthur disse que o varreria quando chegasse a um lugar seguro, então o que era esse Arun e qual era exatamente a situação?
Houve dois segundos de silêncio lá, antes de Arthur dizer irrevogavelmente: "Mn, pare por meio dia."
O homem que tinha acabado de começar a fazer perguntas riu melancolicamente: “Teremos outro bom dia amanhã. Não sei quanto poderemos sair desta vez.”
Uma voz gentil disse: "Mn, mas não é fácil para essas pessoas viverem em Arun."
“Quem se importa com eles, essas pessoas não são boas pessoas. Se eles não puderem fazer isso no Planeta superior, não será tão fácil quanto eles pensam que será escapar do desastre no Planeta inferior a nave ainda fornece comida agora e, quando descerem, saberão que a realidade é cruel em menos de três dias. Além disso, eles sairão da nave mais cedo ou mais tarde, então não precisamos nos preocupar com isso.” O homem de antes disse.
Luo XiaoLou começou a pensar em como viveria sua vida e, o mais importante, em como ganharia dinheiro suficiente para comprar uma passagem. A conversa havia mudado e piadas estavam sendo feitas lá dentro agora.
Luo XiaoLou caminhou em direção à sala de Arthur, e um homem alto apareceu na frente. Luo XiaoLou o tinha visto perto de Arthur algumas vezes. Ele se chamava Luen. “Não acho que ele conseguirá sobreviver”, disse ele. Como uma torre, geralmente silenciosa, mas com uma presença invisível ao seu redor, até mesmo os outros piratas sorridentes não se atreviam a mexer com ele.
Por causa do disfarce em seu rosto, Luo XiaoLou normalmente andava ao redor das pessoas, e ao contrário da zombaria sarcástica dos outros, Luon nunca reparou nele, apenas o ignorou.
De volta para dentro, Luo XiaoLou sentou-se em um canto e começou a pensar no que faria mais tarde. Ele estava definitivamente voltando para o Planeta Anse, suas coisas tinham sumido completamente e 125 não tinha feito um único movimento ainda.
Luo XiaoLou estava tão ansioso, como consertá-lo era um problema, ele até começou a considerar se deveria ou não consultar Mestre Yan.
Luo XiaoLou teve que admitir que estava começando a sentir falta daquele cara horrível. Yuan Xi deve ter ficado furioso por ter saído com tal mensagem, mas agora não sabia como estava.
Ele havia voltado para sua casa após a decepção ou estava um pouco ansioso e gostaria de encontrá-lo?
Depois de viverem juntos por um ano, sempre houve um vínculo.
Luo XiaoLou esfregou o rosto, planejando em seu coração que poderia voltar para sua casa, continuar trabalhando e indo para a escola, e continuar fazendo mecha após a formatura. Se Yuan Xi quisesse voltar, sem o problema de atitude da família de Yuan Xi, ele ainda concordaria que Yuan Xi continuasse morando em casa - ele ficaria feliz em deixá-lo morar em casa! -embora nunca tenha sido uma decisão de Luo XiaoLou.
Eles poderiam assistir TV juntos, tomar um chá da tarde ou ir à rede virtual um contra o outro, ou ir à padaria e ao shopping juntos. Quanto ao segredo da besta exótica, contanto que ele controlasse para não aplicar excessivamente o poder da Fonte da Consciência e encontrasse o dono de 125 antes de completar trinta anos, talvez ele pudesse encontrar uma maneira de controlar a transformação.
Se Yuan Xi tivesse desistido, Luo XiaoLou franziu a testa e decidiu ver como isso funcionava ...
Luo XiaoLou adormeceu pensando nisso, e em seu sono viu que havia preparado uma refeição enorme e deliciosa. Assim como ele mal podia esperar para pegar seus hashis, Luo XiaoLou de repente sentiu como se algo estivesse faltando.
Olhando para o bolo e o peixe na mesa, Luo XiaoLou habitualmente tentava colocá-los na mesa - Luo XiaoLou de repente olhou para cima e encontrou um grande gato olhando para ele com raiva. Assim que olhou para cima, não conseguiu conter a raiva por mais tempo e se lançou sobre ele com as patas livres.
Luo XiaoLou largou os pauzinhos em sua mão e gritou, depois foi acordado com um chute.
"Levante-se! É hora de sair da nave.” Luo XiaoLou abriu os olhos quando Arthur o chutou positivamente com um sorriso sardônico.
Luo XiaoLou rolou, pretendendo voltar a dormir, ele também queria continuar sonhando, ele teria sonhado com o rosto de Yuan Xi em dois minutos.
Arthur não moveu o pé novamente, apenas disse lenta e deliberadamente: "Você não vai comer hoje?"
Luo XiaoLou respirou fundo quando o rosto de Yuan Xi ficou mais claro em sua mente, ele tocou o rosto com a mão e rastejou com um grunhido, indo com raiva para o banheiro.
Depois de algumas mordidas para preparar o café da manhã, Luo XiaoLou desembarcou da nave junto com Arthur e os outros e todas as pessoas que estavam escondidas na nave assim que chegaram ao porto.
Um jovem alto e magro se adiantou e disse: “Irmão Jin, trouxemos muitas coisas desta vez. Como está a situação?”
O responsável ficou atordoado, então esfregou as mãos de alegria, seu rosto gordo todo sorrindo como uma flor, e disse: "Como podemos deixar o Grande Imperador vir em vão, todas as nossas coisas já foram preparadas, e todos os dez armazéns estão empilhados. Já que o Grande Imperador veio pessoalmente, por que não ir para minha casa e falar devagar.”
O jovem alto e magro sorriu e falou com as pessoas atrás dele, Arthur e alguns outros saíram junto com os homens de Arun e alguns dos homens de Arthur espalhados ao redor.
Aqueles que haviam escapado também estavam entusiasmados por estar de volta à terra e ver a luz do dia, e ansiosos por descer e circular, alguns já estavam considerando apenas ficar e viver aqui.
Luo XiaoLou observou os arredores, ao contrário do Planeta Anse e Kami, embora ambos fossem edifícios altos, os pisos não eram muito altos, antigos e novos, e não tão densos, e mais longe, bungalows baixos podiam ser vistos. À distância, você ainda podia ver o verde selvagem, o céu azul e toda a cidade portuária estava ociosa e pacífica. Podia-se ver que este lugar não era tão atrasado, e o ambiente geral ainda era bom.
O lado do porto espacial também estava muito lotado, havia alguns mercadores reunidos e outras pessoas os estavam verificando.
Luo XiaoLou também estava pronto para olhar ao redor, ele escolheu uma direção mais movimentada e entrou.
Luo XiaoLou ficou chocado, era quase meio-dia e seu estômago gritou, mas - Arthur! Já visitando o planeta Arun, aparentemente tendo esquecido do almoço. Não só ele, as pessoas que desceram da nave estavam com fome.
Nesse momento, uma mulher de repente se inclinou na frente de Luo XiaoLou e disse: “Você está seguindo o Imperador, certo, quer vir até minha casa como um contratado? Vendo você assim, provavelmente não há ninguém disposto a contratá-lo, você pode ficar na minha casa e, desde que trabalhe bem no futuro, ainda terá uma refeição.”
Luo XiaoLou ficou perplexo, olhando para a mulher de meia-idade na frente dele que o avaliou com nojo, trabalhando como contratada? Ele não tinha decidido o que fazer.
A mulher encarou Luo XiaoLou por meio dia, não esperou pela resposta, pareceu surpresa e disse: "Por que vocês ainda são exigentes, vocês não são todos assim, os termos que lhes dou são igualmente bons. Tão ingrato, ninguém realmente quer você, mais cedo ou mais tarde você vai morrer de fome.”
Luo XiaoLou estava sufocado sem palavras, neste momento, um grupo de pessoas passou no pequeno beco em frente, essas pessoas eram em sua maioria altas e faziam fila em direção a um grande caminhão em movimento.
“Hmph, você quer ir para a família Jin? Receio não ter tanta sorte, aqueles que são fortes ou bonitos foram escolhidos pela família Jin, você gosta disso, você quer aparência, mas sem aparência, você quer força física, mas sem força física, o que você pode fazer se Você vai lá? Você está morto para mim." A mulher ainda estava resmungando: "Nossa família está apenas deixando você manipular máquinas para cavar no subsolo, e fazemos duas refeições por dia, então por que você está mexendo conosco?"
Luo XiaoLou ficou pasmo. Não era um pouco desumano administrar apenas duas refeições por dia e parecer que nem mesmo está sendo pago? Fosse antes ou depois de chegar aos quatro mil anos, ele nunca tinha realmente sofrido nada, ou pelo menos nunca morreu de fome ou congelou.
Depois que Luo XiaoLou finalmente se livrou da mulher, seu humor de repente piorou enquanto ele caminhava para frente novamente. Depois de alguns passos, Luo XiaoLou percebeu que quase não havia lojas vendendo mecha, mas havia alguns materiais e eram excepcionalmente baratos. Luo XiaoLou tocou sua mão direita vazia, um tanto relutante em sair.
Ele não pode comprar materiais e, além disso, nenhum dos materiais anteriores foi trazido.
Luo XiaoLou finalmente viu uma rua comercial de alta classe, com muitas lojas à esquerda e à direita, e entrou na primeira, onde a maioria delas eram caixas de energia comuns, e a maioria delas eram caixas de energia de nível mais baixo.
Luo XiaoLou olhou pensativo para o preço duas vezes, então, sob os olhos carrancudos do lojista, saiu da loja e se virou para entrar na loja ao lado dela.
Era uma loja de materiais semi-acabados e, em casos raros, havia algumas peças mecânicas à venda. Além disso, já havia um cliente na loja, mas na verdade era aquele capanga em forma de torre, que estava recebendo uma armadura de ombro secundária do lojista.
Doença ocupacional tornando isso assim, Luo XiaoLou deu uma segunda olhada e não pôde deixar de decolar: "Chefe, há algo de errado com o manuseio dessa parte."
O rosto do chefe ficou sombrio e ele olhou para Luo XiaoLou ferozmente, “O que há de errado com você, cara? Sou a melhor loja de vendas de materiais e peças mecânicas de Arun aqui, e que prova você tem de vir aqui e dizer bobagens?”
Luen ainda não disse nada, mas virou a cabeça para olhar para Luo XiaoLou duas vezes.
Luo XiaoLou deu um passo à frente, pegou as peças da mão do chefe, tocou-as com as duas mãos e então habilmente começou a desmontar as peças. Ele também disse: "Chefe, o material para o exterior do seu tipo de armadura de ombro deve ser um zircônio duro de uma cor semelhante, a textura seria definitivamente melhor assim."
Os olhos do chefe se iluminaram e a expressão feroz em seu rosto desapareceu quando ele disse agradavelmente: “Quantos anos tem esse irmão mais novo? Onde? Onde o trabalho é feito? Você sabe como lidar com materiais?”
"Eu entendo um pouco." Luo XiaoLou respondeu enquanto se arrumava.
"Então, irmão mais novo costumava trabalhar para um fabricante de mechas como assistente de manuseio de materiais?" O chefe continuou a indagar.
Luo XiaoLou congelou, pensando no Mestre Yan, e acenou com a cabeça. Outros fabricantes de mechas geralmente não perdiam tempo lidando com materiais e tinham assistentes especiais para ajudá-los. Mestre Yan, por outro lado, era rígido com ele e tinha que lidar com todo o material sozinho.
O chefe olhou mais gentilmente para Luo XiaoLou, e esta foi a primeira vez que alguém foi tão educado com ele desde o disfarce de Luo XiaoLou.
"Então você é novo aqui, já encontrou um lugar para trabalhar?"
“Eu estava prestes a perguntar como é fácil encontrar trabalho aqui.” Luo XiaoLou perguntou enquanto se arrumava, o movimento habilidoso fazendo as duas pessoas ao lado dele parecerem um pouco demais.
“Ah, aqui nós, ah, somos ricos em materiais e minérios, então os requisitos gerais de contratação são a força física em primeiro lugar e os salários não são altos, porque aqui falta comida, e com o tempo é comida artificial, e os preços são muito mais altos do que fora. Não precisamos de mestres e fabricantes de mecha aqui, a menos que sejam de alto escalão e possam se reportar ao oficial e talvez conseguir uma posição." O chefe disse, examinando o corpo esguio de Luo XiaoLou, seus olhos disparando ao redor e começando a ter ideias.
Os materiais eram abundantes aqui, mas havia poucos técnicos, especialmente a mão de obra que sabia como manuseá-los. Você sabe, contanto que o processamento preliminar seja feito, o preço dos materiais não será tão barato. O chefe estava determinado a manter o bastardo feio mesmo que ele aumentasse seu salário.
A parte não era um grande problema, Luo XiaoLou remontou uma vez, secretamente consertou mais uma vez com a Fonte de Consciência, viu que não havia mais problema e passou para Luen. O chefe também se animou e estava prestes a falar quando Luen já havia jogado o dinheiro na mesa e arrastou Luo XiaoLou para fora da loja de peças mecha.
"O que? Você está mantendo ele?" O jovem alto e magro que vinha seguindo Arthur ergueu a voz e gritou: “Luen, você não está com febre hoje, está? Normalmente não vejo você cuidando da sua própria vida. O que está acontecendo? O chefe não disse para tentar não trazer estranhos para a nossa casa?”
Luen olhou para o jovem e não disse nada, apenas olhou para Arthur.
Um jovem com uma sobrancelha clara ao lado daquele jovem alto e magro disse: “Li, você deveria parar de falar, Luen pode ter suas próprias ideias, além disso, ainda temos cinco dias antes de chegarmos em casa, ainda há tempo para pensar sobre isto."
Arthur realmente não disse nada, ele apenas olhou para Luo XiaoLou pensativo e disse, “Vamos voltar primeiro hoje, a colheita já não é pequena de qualquer maneira. Aqueles que querem ficar, que fiquem.”
Naquela noite, Luo XiaoLou perguntou a Arthur com uma sensação palpável de alívio: "Os lugares para ficar no futuro são semelhantes aos de Arun?"
Arthur sorriu duas vezes com as palavras de Luo XiaoLou, “Arun é rico em materiais, mas há uma grande escassez de alimentos e as condições para trabalhadores contratados são difíceis. Embora existam lugares atrasados ​​na parte de trás, também existem áreas urbanas de alta classe, mas cada lugar tem suas próprias vantagens e desvantagens. Essas pessoas podem não conseguir sobreviver em outros lugares.”
"Oh." O coração de Luo XiaoLou não estava mais ali.
Arthur sorriu mal, "O quê, começando a se preocupar?" Nesse ponto, Arthur olhou para Luo XiaoLou interrogativamente e perguntou: "Você deixou Luon ver seu rosto?"
"Não." Luo XiaoLou respondeu.
Arthur coçou o queixo, confuso, "Então por que ele deixou você ficar?"
Luo XiaoLou também não disse nada, talvez por ter sido um pequeno favor? Ainda o vejo como sendo útil. Mas, realmente permanecendo em Arun, ele provavelmente poderia encontrar um emprego no manuseio de materiais.
A nave navegou de volta para fora do porto e rumou para o vasto universo.
Muito longe, em outra nave.
Yuan Xi olhou para Su Lan com indiferença e disse: “Eu te dei poder, não para você usar contra meu povo. Su Lan, estou desapontado. Você não é adequada para esta posição. Entregue seu pessoal ao Rod. No futuro, você se reportará a Anne e pedirá a ela que arme uma armadilha para você.”
Su Lan olhou incrédula, a umidade lentamente aparecendo em seus olhos, segurando um soluço sufocado enquanto dizia: “Eu, eu não cometi um grande erro e não quebrei uma única disciplina ao fazê-lo. Além disso, no último minuto, você não o salvou? Mesmo que eu esteja realmente errada, não podemos ter a chance de consertar as coisas depois de todos esses anos de amizade?"
O punho de Yuan Xi cerrou-se e caiu pesadamente sobre a mesa, houve um grande estrondo na sala e Su Lan e Rod estremeceram. Então Yuan Xi olhou friamente para Su Lan: “Eu o salvei? Ele não voltou! Até quase... seu erro pode ser corrigido, mas posso nunca ter meu povo de volta. Não quero que isso aconteça de novo, nem mesmo uma vez.”
Su Lan finalmente choramingou, deu meia-volta e saiu correndo.
Rod não viu ninguém à esquerda ou à direita antes de dizer: "Pensei que você disse que ia esperar dois anos antes de movê-la?"
O rosto de Yuan Xi estava completamente sombrio, "Não vou deixá-la aproveitar a oportunidade depois das consequências que causou, não posso aceitá-la." No final, Yuan Xi se virou para olhar pela janela e disse em voz baixa, inaudível: "Ela tocou na pessoa errada, não consigo deixar de ..."
Rod olhou para seu mestre em estado de choque, ele nunca tinha visto Yuan Xi tão triste.

Mecha Slave Contract (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora