A descoberta de Yukiko

107 11 6
                                    

No complexo do palácio, mais precisamente no quarto do pai de Atemu, Yukiko terminava a sua investigação, aproveitando o fato do homem ter adormecido momentaneamente pela fraqueza que o acometia e após alguns minutos, o leve brilho nos olhos cessa, fazendo com que a princesa dos dragões e Yuugi começassem a conversar mentalmente entre si.

"Pronto, eu terminei"

"O que você descobriu, Yukiko-chan?"

"É uma fraqueza induzida por envenenamento. Ele é realizado de forma lenta e gradual, mas está alcançando o seu ápice porque o veneno se acumulou por completo em seu corpo."

"Você pode salvá-lo?" – ele pergunta esperançoso.

"Sim. Mas, preciso que seja levado onde é o meu local de descanso. Eu não acredito que ele vai sobreviver até amanhã. Suas funções vitais estão despencando em um ritmo assustador. Eu vou tentar voltar agora."

"Você vai conseguir?"

"Sim. Vai ser um voo difícil, mas, eu vou conseguir."

"Muito obrigado! Eu confesso que estou surpreso por você querer ajudá-lo considerando a sua raiva por Atemu."

"Eu estou fazendo isso por você. Além disso, com exceção dos acontecimentos de quando eu fui retirada de você, ele ainda não me deu motivos adicionais para ter mais raiva dele."

"Eu sinto como você se sente e eu peço desculpas. É por causa do fato de eu acabar parando nas mãos de escravistas."

"Não acho que seja algo que você deve se sentir mal. A sua aparência o faz alvo de pessoas cruéis. Você não tem como mudar a sua aparência e você não tem escolha sobre ela, simplesmente, nasceu assim. Você é irresistivelmente fofo e lindo."

Yuugi cora intensamente frente aos elogios enquanto ouvia uma risada suave.

"Agora, leve-o até onde eu fico durante o dia, antes que seja tarde demais. Eu estou me dirigindo até lá."

"Eu vou levá-lo. Quer dizer, eu espero conseguir fazer isso."

"Você vai conseguir." – ela fala a contragosto ao se recordar das palavras de Yoru e Kiara sobre os aparentes sentimentos do monarca daquele reino, decidindo que iria acreditar neles enquanto esperava que a análise de ambos não estivesse errada.

Após encerrar a sua conexão mental com Yuugi, ela contata o casal que estava sentado ao lado dele.

"Yukiko-sama? Tudo bem com a senhorita?" – Kiara pergunta com intensa preocupação em sua voz mental ao sentir o cansaço da princesa, com tal preocupação sendo compartilhada com o seu esposo.

"Yukiko-sama! O que aconteceu?"

"Eu estou bem. Eu tive uma batalha bem intensa e precisei usar o poder do cedro do cristal lunar. Eu o usei para aumentar os meus poderes e acredito que se lembram das consequências do seu uso para ampliar os poderes mágicos de qualquer membro da família."

"Sim. Nós estamos surpresos por conseguir invocá-lo neste mundo."

"Desde que tenha uma lua, eu consigo e se for lua cheia, melhor ainda. Além disso, o meu título e status não foi retirado. Portanto, eu posso usar as habilidades e itens mágicos divinos e da realeza se for do meu desejo... O que eu disse sobre o uso do sufixo "-sama"?" – eles podem sentir a leve censura no final das suas palavras.

Yoru e Kiara suspiram em pensamento, para depois, ela falar:

"Certos hábitos são difíceis de esquecer, Yukiko-sam..., quer dizer, Yukiko-chan."

"Agora está melhor. Eu vou passar rapidamente a conversa mental que eu tive com o Yuugi."

Eles ouvem atentamente e depois, exibem surpresa em suas vozes enquanto falavam:

Dois corações e um destinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora