O último Deus

68 14 0
                                    

Ela consegue virar o seu corpo e dá um chute potente com as suas garras, acertando o focinho do Ka, fazendo-a soltá-la apesar dele ter conseguido lançar o ataque enquanto gerenciava a dor do impacto do chute dela juntamente com os cortes em seu focinho ocasionados pelas garras afiadas que possuíam a aparência de diamantes.

Porém, Yukiko consegue desviar apesar de demonstrar um pouco de dificuldade com a manobra que executou para desviar do ataque direto e por se encontrar ocupada, desviando da esfera elétrica, não percebeu que o dragão resolveu usar a sua cauda como um chicote e como tinha cristas pontiagudas e afiadas, eles provocavam um dano considerável ao atingi-la no dorso como se fosse um chicote, cortando a sua pelagem e proporcionando ferimentos severos.

O seu ataque atinge parte das asas dela, fazendo-a perder altura, tanto pelo impacto, quanto pelos danos. Uma asa havia sofrido grandes lesões e a outra estava machucada, acabando por prejudicar o seu voo, com a albina sendo plenamente ciente de que não conseguiria ter a mesma capacidade de voo anterior ao mesmo tempo em que sentia dores intensas nas asas cada vez que as batia no ar juntamente com a dor pungente que sentia próximo da ponta de sua cauda enquanto que o ataque do dragão vermelho continuava de forma implacável.

Ela concentra os seus poderes e cria, a partir de uma nevasca, alguns dragões com espinhos de gelo juntamente com várias aves de bicos, garras e bordas de asas afiadas que avançam impiedosamente contra o seu oponente, com todos ficando surpresos com as habilidades que a dragoa demonstrava.

O ataque surpreende o dragão enquanto provocava alguns danos nele, com ela decidindo aproveitar o fato do seu oponente estar surpreso pelo seu ataque para avançar contra o Ka.

Quando o Deus termina de destruir os seres após ascender para o alto, Yukiko invoca duas espadas de gelo afiadas ao fazê-las surgir em suas patas e começa a desferir golpes contra o pescoço do seu adversário enquanto girava o corpo, desviando das garras, das esferas elétricas e das chicotadas.

Porém, na última cessão de golpes consecutivos, as patas dianteiras do dragão vermelho conseguem agarrar os braços de Yukiko, os esmagando ao ponto de quebrar os ossos e como último ato antes de desaparecer, sobre ordens do seu invocador, ele decide aproveitar a dor lacerante que ela sentia nos braços, para usar as escamas afiadas de sua cauda que eram como navalhas, brandindo-a vigorosamente, lesionando as patas traseiras dela para dificultar qualquer movimento deles, sobre gritos de dor da albina e para desespero de Yuugi e de Kisara.

Mesmo com a mente imersa em dor, a albina consegue gritar na mente do seu amigo para ele não intervir, conseguindo assim, encerrar qualquer pensamento que envolvesse alguma reação dele contra o seu captor, visando ajudá-la de alguma forma.

Agora, a sua cauda estava inutilizada e ela sentia uma intensa dificuldade em mexer os seus membros, acabando por sentir dores lacerantes cada vez que tentava movimentá-los porque sentia que alguns dos seus ossos haviam trincado enquanto que outros haviam sido quebrados ao mesmo tempo em que sentia demasiada dificuldade em manter o seu nível de voo em decorrência das dores pungentes oriundas de suas asas. Ela era plenamente ciente de que as suas manobras aéreas haviam sido prejudicadas. Mesmo assim, sustentava o seu olhar enquanto o seu oponente desaparecia do céu.

Mesmo que o seu Ka tivesse sido derrotado, esse fato não o abalou porque o seu plano estava transcorrendo como o esperado.

Afinal, conforme prosseguia na estratégia que planejou usar contra a sua adversária, ele havia conseguido inutilizar as principais armas dela, além de descobrir, gradativamente, os seus poderes e habilidades durante o embate.

- Essa besta derrotou dois Deuses?! – Akhenaden exclama estarrecido.

- Ela é incrível! – Seto exclama maravilhado ao mesmo tempo em que havia compreendido o plano do seu primo e o motivo de não ter invocado o Deus mais poderoso como primeira opção – Tanto poder! Esse poder será de grande utilidade para a proteção de Kemet.

Dois corações e um destinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora