Aprendizado

179 17 22
                                    

Notas da autora:

No dia seguinte

Yo!

Eu postei uma fanfiction especial sobre o passado de Yukiko. Chama-se "Inevitável".

também.

Tenham uma boa leitura. XDDD

Capítulo 64 - Aprendizado

- É que eu gostaria de pedir um favor para vocês.

- Claro!

- Vocês podem ficar perto do Yuugi-kun para protegê-lo? Eu sinto que os meus poderes mágicos não vão voltar tão cedo ao nível que eu possuía antes de quebrar o tabu.

- Sim. Podemos ficar com ele. É aquele jovem de cabelos tricolores, olhos ametistas grandes e expressivos, além de pele clara, certo? – Kiara pergunta em tom de confirmação.

- Isso. Vocês podem ficar com eles na forma de gatos. Por causa da demora do retorno do meu nível de poder, não vou poder defendê-lo adequadamente. Fiquem nas suas formas originais, inicialmente. Depois, vou explicar para ele.

- Pode deixar. Nós faremos isso.

- Sim. Nós vamos protegê-lo.

- Vocês sabem qual o cheiro dele para encontrá-lo no palácio?

Eles consentem e assumem as suas formas verdadeiras, se curvando levemente, antes de partirem pulando pela janela, após a magia no local ser cancelada, pois, não havia mais necessidade de neutralizar os sons para o lado de fora.

Ela torna a deitar, enquanto planejava usar a sua magia no seu próximo voo para encontrar a família do seu amigo, sendo que orava para que eles estivessem bem para que Yuugi pudesse ficar despreocupado, além de poder, um dia, levá-lo para fazer uma visita aos seus entes queridos e caso não estivessem, usaria as suas habilidades e poderes para salvá-los e ajudá-los.

No palácio, o casal passa a circular pelos corredores, usando o olfato para encontrar o jovem, enquanto servos, soldados, escravos e sacerdotes os ignoravam, pois, eles ocultaram o símbolo de lua em suas testas.

Enquanto isso, Yuugi havia acabado de tomar banho, sendo que recusou a receber a ajuda de servas para se banhar e se trocar, pois, não queria ficar nu na frente delas que apenas ajeitaram a sua roupa, depois que ele se vestiu, assim como o ajudaram a colocar as suas joias, se retirando em seguida e após inspirar profundamente, se dirige até o quarto de Atemu.

Ao abrir as portas duplas do quarto do Faraó, avista os escravos que enchiam a banheira e que se retiram após a encherem com água proveniente do Nilo.

Então, quando ele se dirige até o luxuoso e espaçoso cômodo destinado ao Faraó, encontra o mesmo desperto e sem roupa, fazendo o adolescente corar intensamente, passando a lutar avidamente contra os olhos traidores que desejavam admirar todas as reentrâncias dos músculos do governante, assim como memorizar ardentemente todo o corpo bronzeado, sendo que sentia calafrios prazerosos conforme sentia os orbes carmesins sobre si, como se ele fosse um gatinho e o monarca um poderoso tigre.

O soberano cruza tranquilamente o cômodo, entrando em seguida na água, sendo que Yuugi estava congelado no local, com o imperador saboreando a visão do jovem extremamente corado até que fala:

- Você precisa vir até aqui, Yuugi.

O jovem engole em seco e se vira, lutando para tentar dissipar o rubor em suas bochechas e quando entra no local, o monarca fala:

- Eu recomendo que você tire as suas roupas. Elas vão ficar molhadas.

O adolescente guincha e cora ainda mais, se era possível, sendo que o rei fala casualmente:

Dois corações e um destinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora