iii. sussurros noturnos e os palhaços

550 99 215
                                    

NOTA: olá mais uma vez, e seja bem-vinde ao circo! antes de qualquer coisa, eu gostaria de agradecer pelos comentários e leituras dos capítulos anteriores. especialmente o feedback e suas estrelinhas são muito importantes para mim, afinal assim eu sei o que estão achando da história, por isso gostaria de agradecer 💗💗. de qualquer forma, mais uma vez esse capítulo é um pouco mais longo (no tota ele tem 11k palavras HAUSHAUSA), então ele foi dividido novamente! espero que tenham uma boa leitura, e que venham as teorias!!

assim como o capítulo anterior também, esse capítulo (as duas partes) foi betado pela bia!! que você pode encontrar pelo user h_anabia no twitter, ou hanabia no Spirit Fanfic e AO3 <3.


quantidade de palavras: 4.476 palavras


Assim como havia sido prometido, ao anoitecer, Jongin enviou alguém para acordar o informante que acabou caindo no sono ao se sentar na cama dos palhaços.

Uma das contorcionistas, uma garota chamada Yeri, foi quem bateu insistentemente em sua janela, sorrindo com simpatia para Chanyeol quando ele finalmente abriu a porta do vagão para encontrá-la. Ela possuía cabelos longos e escuros, repartidos em duas tranças, enfeitados por um laço de cetim que combinavam com o laço branco que amarrava sua cintura no vestido que usava. Ela estava arrumada com suas melhores roupas, e fez questão de destacar isso quando enxotou o mais alto para dentro novamente, alertando-o que ele deveria tomar um banho e se vestir bem para a noite que teriam.

Chanyeol não sabia onde poderia tomar algum banho ou mesmo escovar os dentes, e falou isso de maneira confusa à garota, que somente riu e pediu para que ele pegasse algumas roupas e ela o levaria ao banheiro.

O banheiro em questão, porém, tratava-se de um lago que surgia atrás de uma clareira dentro do bosque que ficava ao redor do acampamento. A larga quantidade de árvores altas e folhosas escondia com perfeição a existência do lago, o qual só era possível ter acesso por meio de uma trilha que cortava a vegetação.

"A água é limpa e não existem animais que possam te pegar, eu acho." Yeri o provocou, tendo a decência de se afastar e retornar para a clareira, dando ao informante privacidade o bastante para que ele pudesse ficar nu e tomar banho em paz.

Era a primeira vez que o informante tomava banho ao livre, seria uma ótima experiência com a tranquilidade do ambiente completamente silencioso junto à paisagem de copas de árvores surgindo distante, irrompendo o céu por entre as montanhas que marcavam os limites de New Kunsan. A noite já havia caído, a lua cheia brilhava, pincelando a água em um belo tom prateado. Era simplesmente muito bonito, um momento privado junto à natureza que Chanyeol, como um homem nascido e criado na cidade grande, jamais experimentaria em outras circunstâncias.

Ainda assim, por mais empolgante que se banhar em um lago à noite pudesse ser, ele não durou muito tempo. O mais alto, temendo que existisse um pouco de verdade nas palavras de Yeri, apressou-se, tomando o banho mais rápido de sua vida, quase engolindo a água do lago ao escovar os dentes de maneira desleixada.

Poucos minutos depois, ele já estava completamente vestido, os cabelos penteados ainda úmidos penteados para trás com os dedos. Tal qual a contorcionista havia o instruído, ele se preocupou em se vestir bem, usando suas melhores calças e a única camisa passada. Um suspensório que cruzava suas costas para passar por seus ombros completava o visual.

Yeri sorriu ao vê-lo, elogiando-o por estar bonito, oferecendo o braço para que Chanyeol o entrelaçasse e caminhassem juntos mais uma vez em direção ao acampamento.

Le Grand Cirque MagiqueWhere stories live. Discover now