vii. o diário de kim yoonsoo e segredos revelados

578 98 366
                                    

NOTA: seja bem-vinde ao circo!! (de novo!)  muito obrigada se você chegou até aqui, desde já espero que você tenha uma ótima leitura! certo, antes de começarmos esse capítulo (que, aliás, é o maior da fanfic até agora. quase 14k palavras oh deusss) gostaria de fazer algumas considerações iniciais. primeiro, quero agradecer pelas leituras e cometários! eu venho de um longo hiatus na escrita, há um bom tempo não postava fanfic, e por isso estava/estou muito insegura quanto a postagens. eu confesso que no início sequer esperava ter pessoas lendo a fanfic quando postasse ahsuahusahs então por isso agradeço muito a cada um que está aqui <33  de verdade mesmo, muito obrigada!

outra coisinha também, agora sobre outro assunto, é que eu percebi que algumas pessoas vão lendo a fanfic e acabam esquecendo de deixar o voto haushuas. por isso, uma dica legal é que quando você for ler a fic, o que acha de deixar seu voto primeiro? porque as vezes depois que lemos tudo e comentamos, acabamos esquecemos de deixar o voto. digo isso em relação a essa fic e outras também. você pode deixar seu voto primeiro e depois, se não gostar da leitura ou se arrepender, pode tirar HAUSHAUSHUHASUAS é só uma dica pra não esquecer <3

ENFIM, já falei um bocado até aqui. não quero atrasar ninguém, então por último só quero deixar a recomendação para escutar a playlist da fanfic enquanto lê essas duas partes do capítulo da fanfic. isso dá uma ambientação 10000%, esse capítulo é um dos meus preferidos e ele fica *chef kiss* com a playlist. o link da fic você encontra na minha bio, mas eu também vou tentar colocar o link como comentário aqui! 

okey, pra finalizar MESMO quero avisar que esse capítulo não foi betado, apenas foi revisado por mim, então possíveis coisas em inglês no meio da história podem falar comigo! okey, agora sim disse tudo o que tinha pra falar (desculpaaaa), boa leitura!!!


quantidade de palavras: 7.477 palavras




ATO III

Nova Keunsan, 1937


Os dias seguintes junto à trupe se passaram de maneira semelhante. Aconteceriam apresentações durante todas as semanas em que o circo estaria na cidade, apenas a noite, em uma rotina incansável que começava nas quarta-feiras e terminava aos domingos. Com folgas apenas nas segundas e terças, tempo o suficiente para que os performers pudessem descansar durante todo o dia e planejar novos números para o show.

Chanyeol também se viu obrigado a apresentar um número para o espetáculo, o que o forçou a sair da própria zona de conforto e ser obrigado a se juntar aos ensaios de Sehun e Yixing, com direito a uso de fantasias, maquiagens e algumas acrobacias fáceis que ele aprendeu com os trapezistas. Ele era horrível, se alguém o perguntasse, Sehun e Yixing eram muito mais habilidosos e naturais ao fazer palhaçadas e fingir que os tombos que levavam sempre que um empurrava ao outro não doíam.

Ao menos, o tempo que o informante passou junto aos palhaços em ensaios intermináveis foram úteis para investigação.

Todas as noites, durante os shows, Chanyeol e Kyungsoo se encontravam de alguma maneira, às vezes durante breves escapadas, às vezes com o mais alto escondendo um ou dois bilhetes em alguma parte do acampamento em que ele sabia que apenas o policial seria capaz de encontrar. A investigação estava progredindo, muito lentamente na opinião dos detetives da capital, mas progredia.

Le Grand Cirque MagiqueWhere stories live. Discover now