xi. um toque de algo não dito no ar

526 75 388
                                    

NOTAS: olá!! e estamos de volta haushuas, seja bem-vinde de volta!  antes de qualquer coisa, quero agradecer a você que está aqui!! ativemos bastantes comentários com o capítulo anterior, especialmente com o primeiro beijo dos chanbaek (hihihihi) e eu agradeço muito mesmo por isso huahsuahs, obrigada pela sua leitura <3

o capítulo de hoje é a nossa penúltima atualização e é o menor capítulo de toda a história. isso porque eu estou dividindo de acordo com os "atos" (que são as 6 partes que a história foi dividida na versão original em inglês no ao3), então esse "ato" é bem curtinho e o último "ato", nosso capítulo final, é um dos maiores

enfim!!! o capítulo de hoje também não foi betado, eu apenas revisei, então aquela coisa de sempre: sintam-se à vontade para me notificar qualquer coisa.

tenha uma boa leitura 💗


quantidade de palavras:  4.378 palavras



ATO V

Nova Keunsan, 1937


Noites e manhãs se passaram até que os dias se transformaram em semanas, e as semanas complementaram um mês. O tempo estava passando rápido, muito mais ligeiro do que Chanyeol gostaria, e em questão de dias toda a trupe já havia começado a falar sobre qual seria a próxima cidade em que o circo iria montar acampamento e passar a temporada.

Isso o lembrava da promessa que havia feito a Baekhyun; quando o circo partisse, ele também teria de ir embora.

Ainda que agora ele e o hipnotista estivessem com um relacionamento muito melhor — se é que eles poderiam chamar o que tinham agora como relacionamento —, Chanyeol não queria quebrar a confiança de Baekhyun em relação a ele e muito menos passar por cima de algo que havia prometido.

Além disso, existia algo ainda mais sério que rondava o acampamento enquanto o tempo corria.

O assassino de Yoonsoo ainda era uma verdadeira incógnita, permanecendo escondido por mais que as investigações estivessem avançando.

"O assassino provavelmente sabe que estamos aqui, talvez não saiba quem somos ou que estamos dentro do circo, mas ele certamente sabe que a polícia está investigando." Kyungsoo explicou para ele em uma tarde: "Por isso ele deve estar tentando chamar atenção, se mantendo escondido até que ele precise fazer o primeiro movimento. O filho da puta, seja quem for, está tomando muito cuidado."

Eles precisariam esperar, foi o que Kyungsoo disse a ele, repassando a orientação que tinha recebido dos seus superiores da polícia na capital. Seria necessário aguardar até que o suspeito agisse primeiro, e por sorte, eles já tinham uma ideia de qual seria o primeiro movimento do suspeito.

Em todas as outras cidades em que o circo havia passado, uma vítima havia sido encontrada morta poucos dias depois do Le Grand Cirque Magique ter ido embora. Por essa razão, com a temporada do circo em Nova Keunsan chegando ao fim, a polícia imaginava que a próxima vítima já havia sido escolhida — algum homem casado e rico, que trabalhasse como banqueiro ou talvez publicitário.

Suspirando, Chanyeol mordeu os lábios, dividindo sua atenção entre os próprios pensamentos e a pesada bacia cheia de roupas que carregava nos braços.

Le Grand Cirque MagiqueKde žijí příběhy. Začni objevovat